Bônus 90% (obrigatório ser cliente de pelo menos um Clube!) ou 100% (obrigatório ser assinante dos dois clubes!) Tudo Azul para o Livelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até o dia 13 de setembro de 2018.

Termos & Condições

  • 1. Período da promoção: 10/09/2018 a 13/09/2018;.
  • 2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (2997OPLI90) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promolivelo antes de realizar a transferência.
  • 3. Clientes Clube TudoAzul:
    3.1 Bônus de 90% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
    3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • 4.Clientes Clube Livelo:
    4.1 Bônus de 90% válido somente clientes Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
    4.2 A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção.
  • 5.Clientes Clube TudoAzul e Clube Livelo:
    5.1 Clientes ativos em ambos os Clubes (Clube TudoAzul e Clube Livelo) que transferirem, durante o período promocional, da Livelo para o TudoAzul receberão 100% de bônus.
    5.2 A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 90% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
  • 6. Clientes Clube TudoAzul há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
  • 7.Clientes Clube TudoAzul há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.
  • 8.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
  • 9.Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • 10.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • 11.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Conclusão

Teve um ano (acho que 2016) que setembro teve promoções melhores que outubro e novembro (incluindo a Black Friday).

O ruim dessa promoção é que precisa ser cliente de pelo menos um clube pra participar.

Isso confirma as conclusões do Carlos que, em recente guest post, observou essa tendência.

Agradecimentos à Amanda pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Cassiano

    Alguém saberia de cor, preços de passagens promocionais da Azul pra America do Sul? Se não me engano, encontrei uma vez EZE 10mil (ainda por cima acho que foi saindo de Fortaleza, que seria o ideal pra mim, mas entendo que a maioria das promos geralmente é GRU). É comum esses preços?
    Os bônus ultimamente estão tão escassos (100%) que to pensando em pegar essa promo. Os 15:1 são piores que os 10:1 do smiles mas são bem melhores que os 0:0 da Avianca (que ultimamente venho transferindo) hahahaha.

    • Guilherme

      Lembrando que para ser diamante na Azul é preciso 20.000 pontos qualificáveis; já no Smiles, 30.000. Desse modo, os 15:1 e 10:1 se equivalem.

      • Cassiano

        É né, tem essa! Obrigado.

        Assinando o 10k anual ganha o status safira. De vantagem vejo principalmente a franquia de bagagem. Vale por mais alguma coisa?

        • Status na aérea só serve se vc voa regularmente com ela. Caso contrário, a dica é a que me deram recentemente: só uma rapidinha e vaza!!! Veja o exemplo do Smiles (única que, em tese, diferencia regularmente o benefício para o elite): depois de sua reestrutiracao uma dois anos e meio atrás, ficou excelente para o diamante. Logo em seguida suas promoções “exclusivas” também incluíam os clientes do clube. Ou seja, pra que ser elitizado (etc etc etc)?!?

          • Cassiano

            Pois é Fábio, é q como eu sempre vou atrás da que é mais em conta e no máximo viajávamos 2x por ano (FORxSSA), nunca me liguei nessas paradas de status. Daí esses lances de status match, etc etc não sei como é feito e se vale de algo ser safira na azul. Considero essa promo porquê como provavelmente vou assinar o clube pra fechar os 100% de bônus, de repente fazia logo esse 10k. Porém por alto, única vantagem que vejo realmente são as bagagens (o tal espaço azul até é interessante, mas apenas 2/ano é sacanagem). Diamante realmente seria uma boa por causa da passagem free, porém 20mil pontos qualificáveis… sei não.

  • Henry

    Guilherme…
    Na Justiça existe uma frase que é comumente usada nos autos do processo e que é: “…economia processual…”, que são ações para tornar o processo mais célere..
    Vc podia ajudar um pouco nosso trabalho de leitor e criar um “icone” com o desenho de um ferro da passar roupa… ou o desenho do MB/F1- do Lewis Haminton “passando de passagem” pelo Vettel,…
    Aí, quando viessem essas promoções mixurucas do Smiles ou Tudo Azul ou outro programa qualquer, a gente simplesmente clicava no ícone/emoticon…
    A propósito dessa promoção:
    Passo…

    • Fernando

      só vale se for 800% de bônus né?

      nada ta bom.. pqp..

      • Thiago Madoenho

        Esse cara nunca está feliz com nada. Impressionante isso. Em todos os fóruns ele só reclama.

        • Roberto Carvalho

          Acho engraçado os comentários ranzinzas do Henri, especialmente quando são sobre o grande amor da vida dele, ne nom? O bônus é bom mas esse programa da azul é muito ruim, difícil achar oportunidade.

          • Henry

            Se vc acha que o programa é ruim e é difícil achar disponibilidade, então porque vc acha que os bônus de 100% são bons ???

            • Roberto Carvalho

              São duas coisas diferentes, uma ou duas vezes por ano, no máximo, alguma empresa oferece bônus de mais de 100% (lembro só do Amigo e tem tempo), então 100% de bônus é o máximo que você vai conseguir. Logo é um bom bônus.

              Mas o Tudo Azul consegue ser pior que o Smiles, poucas ofertas interessantes. Se você já tem em vista algum resgate acho jogo passar os pontos porque não vai conseguir bônus maior que isso. Caso não tenha nada em vista melhor não passar porque a chance de achar algo realmente bom é baixa.

              • Henry

                Citando vc:
                “…Mas o Tudo Azul consegue ser pior que o Smiles”…
                É uma frase que eu sempre repito, mas com o acréscimo que ele consegue a façanha de ser pior que o Smiles…
                Então.. não adianta dar bônus de 100, 200, 300% se depois não consegue emitir pra nada, as milhas expiram..
                É melhor enviar pra um programa que dá 30% de bônus e conseguir emitir passagem..
                E sinceramente.. prefiro enviar pro Smiles com 70/80% do que enviar pro TudoAzul com 100%…
                Na verdade, eu naõ envio pra nenhum dos dois…

              • Henry

                Esse negócio de bônus altos é algo que pode ser muito enganoso…
                No início da década de 90 o meu salário era de quase 9 milhões de cruzados… parece um valor alto, mas foi a época em que eu tinha menor poder compra… porque tudo era muito caro tb….
                Milha é a mesma coisa.. de que adianta dar 100% de bônus se os caras metem a mão na hora de vc emitir passagem ????

                • Roberto Carvalho

                  Concordo, por isso que falei que só vale passar quem já tem um resgate em mente. Se você achou algo bom e está esperando um bônus para passar os pontos essa é sua oportunidade, mais que 100% para a Azul é quase impossível. Agora se vai passar os pontos e esperar algum resgate legal corre o risco de seus pontos expirarem e você não achar nada. Acho os dois programas ruins, mas em casos específicos podem servir para algumas pessoas sim.

          • Henry

            Citando vc:
            “….especialmente quando são sobre o grande amor da vida dele, ne nom?….”
            Cara, meu lado feminino é sapatão… então, não rola…rsrs
            O né nom, em que pese a forma rude com que tratava seus leitores, sempre fez um belo trabalho lá no site dele.. tinha algumas afetações na hora de mostrar as executivas… mas vá lá.. cada pessoa com suas manias..
            O que degringolou de vez por lá, foi depois que entrou o estagiário dono, com suas sutilezas nos comentários..
            E, aquilo lá virou uma autêntica casa de leilões, a exemplo do outro negócio em que ele é sócio…
            Daí pra se transformar num autêntico OMP – Outdoor Midiático de Primeira, foi um pulo…
            Cara.. vc precisava conhecer mais um pouco os bastidores dos sites de viagens….., agora aquilo lá é conhecido com a dupla I love Jabá & I like Jabá…O Kakinof é um que não aguenta mais os pedidos….rsrs
            Em que pese ainda saírem ainda algumas matérias de interesse pra nós..
            Mas.. temos que garimpar e botar um pé atrás…sempre…

            • Pé atrás sempre, Henry. De fato!!! Mas o que importa pra nós no final das conta é a informação que, convenhamos, pra nós que somos mais experientes, é muito bem vinda… Porém concordo que o pessoal novato, tipo o Mädœnho, vai se iludir com qualquer coisa mesmo… Simplifiquemos? Lá eu escuto. Mas aqui, aqui eu compartilho e aprendo!!! Parabéns a todos do blog!

              • Thiago Madoenho

                Meu amigo, só porque te esculachei você quer encher meu saco? Vai procurar o que fazer. Não tenho paciência para discutir com moleque que não tem mais o que fazer e fica o dia inteiro comentando blog não. Até mais.

                • Prezado Mädœnho, vou continuar fazendo votos para que você consiga utilizar seus bonus Tudo Azul em uma emissão que te leve para além de Macaé, ou Seropédica se lhe aprazer. Sds.

          • Acho que a situação com o Né Nom é uma coisa assim meio platônica; meio cósmica… Amor é ódio… Mas como em tudo na vida, ali também se aprende logo…

            • Roberto Carvalho

              É meio por ai mesmo, algo cósmico, escrito nas estrela. Amor e ódio, talvez uma vontade de estar na carona do Porsche naquela fotinho do Instagram.

              Mas falando sério acho o OPM um dos melhores sites sobre o assunto. Ele posta muito conteúdo bom é só saber filtrar o que é bom pra você.

              E acho certo o Guilherme postar todas as promoções de transferência, pode não ser boa pra mim mas alguém pode se interessar.

              • De fato, se aproveita o que se pode. Cada um na sua medida e, ressalto, valores. Pelo que percebo, o perfil geral dos leitores aqui do MMM não é o mesmo dos leitores lá do OMP. E pra mim, nesse caso, apesar de não falar literalmente, meu lado feminino também é sapatao… 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

        • Henry

          Vc pode contribuir e postar seus comentários otimistas demonstrando que um bônus de 100% num programa que nem tem tabela fixa e que cobra quantidades astronômicas é um valor bom..

          • Cassiano

            Disclaimer: estou anos-luz longe do padrão da maioria aqui (Europa, Oriente, Ásia, etc). Poderiam me explicar porquê vocês afirmam categoricamente que a Azul é tão ruim assim? Vocês compararam com trechos mais requintados, é isso? Porquê pesquisei durante o almoço superficialmente e encontrei FORxREC a 4mil, FORxEZE 10mil, FORxMCO/FLL 35mil, FORxCAY (nunca tinha nem visto que era um destino turístico) 9mil. Esses preços que encontrei não são comuns na Azul?

            • Henry

              Veja bem…vc até pode achar esses valores em determinadas épocas… mas não é sempre..
              O TudoAzul tem a mesma política do Smiles: de vez em quando dá uma melhorada na tabela.. geralmente nas horas em precisa vender milhas pros bancos….
              Claro que se a pessoa está sempre pesquisando pode pegar alguns trechos com qtde. boa, e se tiver disponibilidade de voar em qq data… mas nos períodos de média / alta temporada só valores astronômicos…… coisa que no Multiplus / Amigo vc consegue emitir, claro, desde que seja com uma boa antecedência…

              • Cassiano

                Entendi Henry, valeu. Eu fiquei na dúvida justamente por ter encontrado esses preços “razoáveis” que citei anteriormente… Daí, pelo que vocês comentaram aqui, imaginei que coincidentemente eles eram exceção da exceção.

                • Fábio

                  Talvez tenha relação com seu aeroporto de origem. Para SP não costumo ver resgates bons no Tudo Azul. Mas já vi relatos positivos de pessoas de outras regiões do país. Pessoalmente passo longe desse programa

            • Cara Tudo Azul no meu caso é ótimo, porque meu aeroporto de saida é Porto Alegre e consigo ótimos resgates…um exemplo recente (6.000 Poa – Brasilia). Então acredito que conforme a região até não pode ser, mas para cada caso é um caso…

            • Pelo visto você é de FOR… Deixo minha percepção: as bases de FOR e REC acabaram de entrar numa ferrenha concorrência com a GOL e a TAM (me recuso admitir que virou LANTAM) que já estão se movimentando pra ter os chamados hubs nessas cidades. A Azul está sends generosa pra não perder mercado. É só isso. Esses valores que vc encontrou são sazonais e tal como dito pelo Henry não se sustentarão porque a empresa não prática tabelas fixas de valores máximos. O que significa dizer que esses mesmo 3000 pro Recife hoje poderão custar 30 mês que vem se o mercado estiver aquecido. Mas tentando responder a sua pergunta afinal, esse deve ser o seu parâmetro: 35mil em econômica pros EUA ou 65 em executiva. Qq coisa mais do que isso, é caro.

              • Cassiano

                Então, no duro no duro, pelo menos pra mim, vale a pena fácil né?! Se hoje estão com esses preços bons, tenho mais é que aproveitar hehehe. Sobre o parâmetro 35/65 EUA, valeu. Era mais ou menos o que eu já tinha em mente mesmo (me baseando pela avianca).

          • Thiago Madoenho

            Que horas eu falei em ser otimista? Se para você é ruim não transfere. Ninguém está te obrigando a isso. Agora você sabe o que é melhor para mim? Não. Não sabe onde eu moro, não sabe qual meu perfil de consumo, quais minhas preferências de destino, etc. Às vezes acho até engraçadas as coisas que você posta, mas nunca está contente com nada. No mundo das milhas, e você sabe disso melhor que eu, tudo é relativo. Eu estou com um resgate em mente que os 110% do tudo azul me atendem muito bem. Você adora falar do “dono” do outro site mas, assim como ele, parece que não pode ser contestado que vem com ironias e se achando o dono da verdade.

            • Henry

              Thiago…
              Ninguém quer tirar de você o seu santo direito de saber o que é melhor pra vc….. se vc já leu os meus comentários já deve ter percebido que eu sempre digo que “…cada caso é um caso…”
              Não por outra, as pessoas que sejam essa exceção tem toda a liberdade de postar “cases” em que elas mostram que enviar pontos para o TudoAzul (ou qq outro programa de fidelidade) é bom…
              Tipo: emitindo pelo TudoAzul, para viajar de VCP pra Lisboa, eu só gasto X milhas.. como tive 100% de bônus, isso significa que gastei apenas X/2 pontos do cartão…
              Tudo bem… posta isso e mostra pras pessoas que tenham seu perfil que a coisa pode ser boa..
              Porque pras outras pessoas, que apenas querem um programa em que possam ter uma razoável certeza de enviar os preciosos pontos e depois emitir passagens, o TudoAzul não é uma boa opção.. nem dando 100% de bônus..
              Mas… a toda regra sempre existem as exceções….

        • Eh isso aí! Transfere lá! Depois volta aqui e fala pra gente até onde vc consegui ir com seus pontos. Se duvidar, não chega nem a Macaé! 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

          • Thiago Madoenho

            É muito engraçado como as pessoas querem determinar o que é bom para todos baseados em suas próprias experiências. Meu caro, faça suas avaliações, se para você é ruim, não transfere. Para muita gente é bom, não fosse assim o Guilherme não publicaria a promoção. Se você não gosta do programa não tem problema. Eu tbm não gosto do Smiles, mas nem por isso não posso ver alguns aspectos positivos. Mas enfim, deixe que eu cuido dos meus pontos.

            • Vou encurtar a discussão porque eh o máximo que você merece, Mädöenho (escrito em Alemão). O desafio está lançado. Transfere lá, emite lá, depois volta aqui pra nos dizer como foi. Esse é o objetivo deste fórum. E vou torcer pra vc conseguir passagem pra além de macaé! 👍🏼👍🏼👍🏼

      • Henry

        No TudoAzul pode começar a partir de 250% que fica bom… abaixo disso é passa mesmo…

      • Pior kkkk 80% e tem gente achando ruim kkkkkk # Validade dos bônus de 2 anos…

      • Diz Isso porque não faz ideia dos preços praticados com pontos pela Azul (além de toda a odisseia que se tornou usar seus sistemas de emissão em e gerenciamento se bilhetes)… Tal como o colega Henry, também já tive o clube e abandonei da noite pro dia, assim como as viagens, mesmo sendo elite… Tudo Azul só não é pior que o Smiles porque opera Wide Body diretos pra Florida. Fora isso, tá pau a pau… Eu também passo! 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

  • Airton Ernani

    Na semana passada fiz uma transferência do Itaucard para a Azul e até agora não foi efetivada, a alegação é problemas de sistemas. Estou preocupado com essa, pois quando consulto o clube azul informa que não sou sócio. Liguei na Azul e falaram que está ok. O site está muito instável, a cada mudança de página pede um novo login. Se fizer a transferência e não bonificarem, alguém sabe se tem a quem recorrer?

    • Henry

      Airton…
      Esses problemas ocorrem com frequência nos programas TudoAzul, Amigo e Multiplus… o único que não costuma dar esse problema é o Smiles, que normalmente já vai transferindo na mesma hora (embora ultimamente as pessoas tenham relatado que eles estão creditando os bônus no dia previsto no regulamento…)..
      Se não resolver com o TudoAzul, vai no site do consumidor e abre a reclamação…

      • Airton Ernani

        Obrigado pela Dica!!

  • Essa promoção me parece uma fábrica de milhas “perfeita”. Você consegue comprar pontos na Livelo a R$21,00 o milheiro (promoção de 40% de desconto na compra e 100% na transferência para o Tudo Azul). Sendo do Clube Tudo Azul você consegue virar Diamante transferindo 200k (que virarão 400k na Azul). Essas milhas tem o valor de mercado de R$21,00, então com o investimento, caso queira vender as milhas, você vira Diamante e ainda ganha as milhas geradas pela compra no cartão de crédito.

    • Lucas Duarte

      Tudo Azul a proporção é de 15:1. no caso teria que transferir 300k

      • Para quem tem Clube Tudo Azul é 10:1

        • Lucas Duarte

          somente pros pontos recebidos do clube. Pra parceiros é 15:1

          • Hum, entendi

            • Airton Ernani

              Bruno, você é de Brasília. Conheço um Bruno Feliciano. Será homônimo?

          • Cassiano

            Liguei mais cedo pra tirar umas dúvidas (porque to pensando em entrar no clube) e questionei qual a diferença dos 15:1 e 10:1. A criatura disse que esses 10:1 eram de transferência de parceiros, quando você fizesse parte do clube. Tava animando aqui, mas realmente faz mais sentido ser a proporção dos pontos ganhos na mensalidade do clube, como no smiles.

    • Henry

      Bruno… apenas comprando os pontos no Livelo por R$ 0,042 vc teria apenas a vantagem de obter o status diamante de “graça”, mas isto é condicionado a vc conseguir vender suas milhas pelo valor de R$ 0,021…
      Vamos aos cálculos;
      Vc compra o ponto Livelo por R$ 0,042.. envia pro TudoAzul.. ganha os 100% de bônus.. o custo cai pela metade: R$ 0,021 e vc vende pras empresas tubarão, que comprariam suas milhas por R$ 0,021.. lucro zero na operação e risco no negócio.. mas, se fizer no quantitativo de 200k ou 300k (te confesso que não sei a qtde. certa pra virar diamante lá), vc teria um status com eles que poderá eventualmente ser usado para obter status match em outro programa…
      Mas.. temos uma opção em que vc realmente tem um pequeno lucro..
      Se vc for cliente do Club 20.000 (como eu sou), vc compra 20.000 pontos por R$ 650,00, o que faz o custo do ponto Livelo ficar em R$ 0,0325…se enviar pro TudoAzul com 100% de bônus, o valor cai pra R$ 0,01625… se vc vender por R$ 0,021, teria um lucro de R$ 0,00475…
      Se vc vender 400.000 milhas, ganharia R$ 1.900,00… se vc vender R$ 600.000 milhas, ganharia R$ 2.850,00… e ainda ficaria com o status diamante..
      Mas.. eu particularmente não acho um bom negócio e vou te explicar porque:
      – primeiro que se vc enviar 200.000 / 300.000 pontos Livelo pro TudoAzul, vc estaria enviando 10 ou 15 meses de acúmulos mensais do seu Club 20.000… ou seja, só daqui a 10 ou 15 meses que vc terá essa quantidade em “estoque” pelo custo unitário de R$ 0,0325… e se neste meio tempo aparece uma promoção de bônus de 100% para o Amigo, vc perderia uma oportunidade de dar uma finalidade muito melhor para seus pontos, podendo emitir com 600.000 milhas Amigo, nada mais, nada menos que 10 trechos em executiva para os EUA, ou 5 passagens de ida/volta pra lá… isso vale muito mais que esse ganho de R$ 1.900,00 / R$ 2.850,00 que vc teria vendendo suas milhas…
      – segundo: sempre existe um risco na venda de milhas para as empresas… vc não tem segurança alguma quanto ao recebimento.. embora não tenhamos visto denuncia nas empresas mais famosas do mercado (Maxmilhas, Hotmilhas etc) o risco sempre existe…
      – terceiro: em princípio, a maioria das pessoas visam uso de seus pontos para viajar e não para vender milhas.. então, a solução de bônus de 100% para essas pessoas, para viajar com essas milhas não tem sido boa no TudoAzul nos últimos 24 meses…

      • Cassiano

        Quantas compras de 20k a 650 você consegue fazer no clube 20mil? Nem sabia da existência disso… Finalmente UMA vantagem nesse plano em relação aos outros (sou 7mil).
        Com relação à venda de milhas, pelo menos pra elomilhas, hotmilhas e afins o risco é zero porquê eles depositam antes, o valor itnegral.

        • Henry

          Cassiano… tem algum tempo que eu não compro pontos no Livelo.. eu apenas tenho o club 20.000…mas, em tese, acho que dá pra comprar 500k.. mas isso poderia ser melhor respondido pelos colegas que habitualmente/recentemente compram , porque isso muda….

          • Cassiano

            Entendi, vamos aguardar então. Nesse preço realmente fica matador (32,5/milheiro). Melhor que as promos de 50% (35) que rolam 1~2x ao ano!

            • Henry

              Sim Cassiano… mas.. não se esqueça que os programas de fidelidade no Brasil costumam ter recaídas….
              Eu já tive Club Smiles, mandei muitos pontos pra lá… e de jul/17 pra cá, eles simplesmente acabaram com o programa. e não foi a primeira vez que aprontaram..
              O TudoAzul, neste aspecto já foi logo mostrando a que veio: no início fez excelentes promoções pra pegar market share, mas depois pegou a tabela “empírica” deles (eles nunca tiveram uma tabela fixa, mas tinham um padrão de cobrança razoável no início) e simplesmente subiram em valores astronômicos…
              Por isso que quando faço esses comentários sobre os programas alguns colegas pensam que eu sou ranzinza, que sou pessimista…
              Apenas mostro minha opinião de que, para quem não tem conhecimentos na área, 100% de bônus, pode ser ilusório…
              Hoje, o único club que está valendo a pena pra mim é o 20.000 do Livelo (e eventualmente o 7.000, mas acumula mais devagar)…mas, sempre se faz a ressalva que isso pode mudar…

              • Cassiano

                Saquei, vou dar uma pesquisada nos trechos. Valeu!

                • amaro999

                  Cassiano: Quantas compras de 20k a 650 você consegue fazer no clube 20mil?
                  Reposta: Na verdade, nenhuma. O que o Henry falou é que você precisa acumular 20 mil durante 15 meses para ter 300.000 com o valor de 650 reais a cada 20 mil, que é justamente o valor da mensalidade do clube. Ou seja, o ponto aqui não é uma compra de milhas, é o pagamento de mensalidade por vários meses.

                  • Cassiano

                    Ah pô, do jeito que Henry falou aí parecia a compra! hehehe ok ok, deu pra entender.

                    • Henry

                      O amaro999 tá certo.. eu falei lá no texto que um dos motivos que eu não enviaria pro TudoAzul pra ganhar 100% de bônus e vender essas milhas é que demoram 15 meses pra acumular 300.000 e neste período aparece uma promo de 100% do Amigo que é um milhão de vezes melhor que enviar para essa promoembromation do TudoAzul e o cara não vai ter ponto algum pra enviar pro Amigo…

                    • Tchô Mondego

                      Henry, na verdade a combinação entre o 20k Livelo + a compra de pontos com 50% de desconto, é matadora! Dá pra usar com parcimônia num curto(hoje), médio(5,6meses) e longo prazo (até 1ano). Uma estratégia que adotei para os meus voos pessoais. Bom que minhas viagens estão todas organizadas até julho do ano que vem, serão por enquanto 4 (3 em Biz e uma em econômica mas foi de graça kkkk)….O amigo tem me sido bastante útil, to até cogitando tentar fazer status lá….

      • Airton Ernani

        Na minha opinião é muito arriscado gastar R$ 21,00 no milheiro transferido para a Azul. O preço de venda é sempre inferior a esse, se valer a pena é para comprar passagens ou fazer up-grade de categoria.

        • Henry

          Airton…
          Eu apenas fiz as contas.. mas eu sou contrário a se usar os programas de fidelidade para aferir lucro com isso.. pois a finalidade da coisa é para uso pessoal e para nós podermos comprar passagens mais em conta, principalmente em executiva/first.. esse é o nosso “lucro”…
          Mas isso é uma opinião minha e muitos não compartilham, principalmente que usa os programas pra ganhar dinheiro…

          • Airton Ernani

            Henry, eu concordo contigo e por isso digo que é uma coisa muito arriscada quem pensa em vender milhas, principalmente da azul.

          • Moises

            Henry, baseado na sua experiencia o amigo vai aumentar a tabela nos proximos meses?

            • Henry

              Moisés…
              Tem coisas mais difíceis do que abrir o Mar Vermelho pra galera passar…
              Uma dessas coisas é saber se e quando o Amigo irá aumentar sua tabela de resgates…. rsrs
              Pode ocorrer sim…
              Mas.. a regra de ouro hoje em dia é segurar os pontos no cartão, até o limite da expiração…
              Se forem expirar, vc envia pra qualquer programa de fidelidade…
              E hoje, com todo o risco deles mudarem a tabela, eu enviaria para o Amigo.., se não tivesse a possibilidade de enviar para o Iberia Plus, ou para o Lifemiles, através de 1:1 (até 30/09), pra galera do Livelo…
              Porque o risco do Smiles, TudoAzul aumentarem AINDA MAIS, a tabela pra lá de inflacionada deles, tb existe, diante das cotações do dólar/euro…idem o Multiplus…
              Então.. hoje, minhas preferências de envio de pontos seriam:
              1º Iberia Plus;
              2º Lifemiles;
              3º Amigo;
              4º Multiplus…
              5º Smiles…
              6º Eu ia estudar muito a possibilidade de enviar do Livelo pra algum daqueles programas parceiros, mesmo sendo 2:1… não digo que faria isso agora, mas pesquisaria a tabela de resgates, a disponibilidade de assentos, os meus itinerários preferidos.. etc etc..
              No momento, como eu ainda tenho pontos que não expiram no Santander e pontos que tb não expiram no Livelo (compro via Clube Livelo), e tb tenho milhas no AAdvantage/Lifemiles/EC/IP/Smiles pra viajar os próximos 5 anos, emitido 10 bilhetes por ano, eu não estou tendo que me preocupar muito.. estou deixando lá no cartão..
              Mas.. se o IP fizesse uma promoção de 15% de bônus com o Santa, como fez em 2013, eu enviava metade dos pontos pra lá…..

              • Moises

                Henry, atualmente uso o Amigo, Multiplus e o azul ocasionalmente.
                Tinha 550k no amigo e 450k no multiplus. Zerei essa semana nos dois programas, pra mim foi bem vantajoso e fiz otimas emissoes. Tenho ainda 280k no Azul que estao sendo usado aos em voos da United quando vamos aos eua.

                Os valores do amigo sao imbativeis oriente medio- america do sul com star alliance. Que é o que eu mais viajo.
                Multiplus tem boas emissoes com american airlines e British.
                Azul é bom pra emissao com a united.
                Smiles nunca usei me parece complicado demais…
                Moro fora do brasil e com o dolar alto acaba saindo muito mais barato as passagens…

                Estou querendo comprar uma grande quantidade e gastar em 2 meses. Algo como 1.6k no amigo. Meu cartao de credito no brasil é o Visa platinum do Itau com anuidade zero. Tenho uma media de gastos de 16 mil nesse cartao mas a pontuacao é bem fraca, acho que por volta de 1.5 por dolar.
                Vc acha que tem muito risco comprar 1.6k atraves das promos da livelo e demorar 2 meses pra gastar no atual cenario?
                Meu objetivo seria 11 passagens em executiva pra familia vir pra ca pro oriente medio onde teremos um casamento em janeiro

                • Se eu puder opinar, o receio do cenário apresentado varia entre 2 e 6 meses, dependendo do programa. Acredito que o Amigo esteja na faixa dos 6 meses. Já o LIFEMILES, esse pode ser excelente alternativa caso haja de fato algum temor sobre o Amigo…

  • Viajante

    Pessoal, alguém sabe se é tranquilo emitir vôos TAP usando milhas TudoAzul?
    Será que a disponibilidade enxergada pelo TudoAzul é a mesma que a TAP libera para a Star Alliance?

    • É bem tranquilo, só ligar no call center. Pela minha experiência, a disponibilidade tem sido a mesma da *A.

      • Viajante

        Obrigado!

      • Ariel Prates

        É possível emitir uma passagem executiva brasil/eua com a TAP usando milhas azul? Perdi a promoção anterior de 100% pra TAP e queria fazer esse resgate.

        • A TAP não faz voos do Brasil aos Estados Unidos. Com pontos Azul, você pode emitir voos Copa Airlines, United ou na própria Azul. Para ir até lá com a TAP, você terá que fazer conexão em Lisboa, o que não é permitido pelos programas de fidelidade.

          • Não necessariamente. Hoje mesmo cotei NY no LifeMiles e entre as opções oferecidas havia uma executiva TAP via Porto por 60k. O que não quer dizer, claro, que isso seria possível necessariamente com pontos TudoAzul…

            • É que na verdade os programas de fidelidade, no geral, consideram isso backtracking. Desta maneira, o sistema costuma bloquear esse tipo de emissão. Outro fator que pode ser um limitador é o MPM (Maximum Permitted Mileage). Se o programa determinou que você pode voar no máximo X milhas entre os pontos A e B, se você ultrapassar esse valor, o sistema não permitirá a emissão do bilhete.
              Embora essas duas limitações apareçam muito em bilhetes RTW (Round the World), as regras também podem ser aplicadas a bilhetes comuns, como na emissão de passagens com milhas.
              Realizei algumas simulações e encontrei voo semelhante ao que você citou. Sugiro que ligue no TudoAzul e tente reservar.. vai que cola por lá também né? rs https://uploads.disquscdn.com/images/913124cab5da0a2c67c0249c3daec1416ef4c7c3e6cd99332a3e96dc57eed88e.jpg

  • Ane

    Pessoal, fiz a transferência sem o cadastro prévio no site. Gostaria de reverter o pedido para não ficar sem os bônus, alguém saberia como faço?

    • Marcelo Freitas

      Liga pro sac da livelo e pede para cancelar. Não tive problemas.

  • Daniel Gadelha

    Promoção prorrogada até amanhã.

  • Daniel Gadelha

    Também estão vendendo pontos com 60% de desconto, mas é inutil pois pela Livelo sai mais barato e ainda gera os pontos qualificáveis.

  • Marcelo Migon

    Não recebi os bônus…lá vem dor de cabeça.

    • Andre Caldeira

      Não recebi os bônus…lá vem dor de cabeça. (2)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×