Amigo Avianca adiciona 3 parceiros de comércio eletrônico para o acúmulo de pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Daniel Gadelha: os novos parceiros são Submarino, Americanas e Shoptime, todas, coincidentemente, do mesmo grupo econômico (B2W).

A regra de acúmulo promocional consiste na atribuição de 2 pontos a cada 1 real em gastos. Depois da promoção de lançamento (que vai até 9 de setembro), o acúmulo será de 1 ponto por 1 real.

Regulamento

Ação de 2 pontos por real gasto válida para compras efetuadas no hotsite entre os dias 30/08/2018 e 09/09/2018. Após este período a paridade será de 1 ponto por real gasto.

Os pontos adquiridos dos Parceiros não aéreos, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras de cada parceiro antes da aquisição de produtos. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF do cadastro utilizado na loja seja correspondente ao número Amigo para garantir o crédito dos pontos. Os produtos adquiridos são de responsabilidade das empresas Parceiras.

Os pontos serão creditados em até 35 dias após a emissão da NF e somente para compras realizadas, exclusivamente, através do link informado nesta página.

O fluxo da compra não pode ultrapassar 30 minutos de inatividade na página, isto é, a janela ou aba deve permanecer com navegação durante todo o processo da compra até o pagamento. Caso o participante consulte outro site ou anúncio durante a sua compra, o pedido se torna inválido para acúmulo de pontos.

Só serão concedidos pontos em cima do valor final efetivamente pago pelo cliente, sem considerar valor do frete. Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis.

A Americanas.com e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF. Não serão creditados pontos para pedidos não faturados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Não válido para compras efetuadas em lojas físicas. Parceria válida a partir de 30/08/2018.

Ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos.

Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: embalagens para presente, frete, juros, Pedidos de Lista de Casamento, Gift Card, Vale-Compra, serviços como pacotes de viagens, instalação de produtos, seguros, pedidos realizados por pessoa jurídica valor do serviço de personalização.

Conclusão

Boa notícia para quem concentra seu acúmulo de pontos no Amigo Avianca e também costuma fazer compras nesses sites de comércio eletrônico.

Agradecimentos ao Daniel pelo envio da dica!

 

Tagged as:
  • Daniel Gadelha

    A promoção de lançamento da parceria foi fraca. Deveria ser 10:1.

    • Fábio

      Com o Ponto Frio é possível pontuar no Amigo? Creio que é uma das lojas que costumam fazer esse 10 x 1 no Multiplus. Inclusive comprei uma TV de 43 polegadas numa promoção desse tipo alguns meses atrás

      • Daniel Gadelha

        É sim. Atualmente está 1:1 no Ponto Frio.

        • Fábio

          Bom saber. Sempre priorizei minhas milhas no Multiplus, deixando o Smiles como uma opção para emissões pontuais.
          Com a piora (e agora o fim próximo) do programa da LATAM pretendo começar a priorizar outro programa nacional, e vejo o Amigo como a melhor oportunidade.
          De qualquer forma deixarei por enquanto meus pontos no cartão de crédito. Só farei a transferência quando tiver uma boa bonificação, como os recentes 100%

          • Cassiano

            E apenas complemento o Daniel, CNOVA vira e mexe coloca 8/10/15 pontos por real, pra avianca e as vezes tudoazul. Vale a pena ficar atento e enfiar o pé na jaca. A última que peguei foi há 1 ano, 10 e 15 pra 1. Desde então já ocorreram algumas outras porém me contive kkkk.

    • Ítalo de Sousa

      Melhor promoção até hoje foi das casas Bahia e tudo azul 20:1. Milhas caíram na conta com menos de 15 dias após a compra

  • Marcelo Migon

    Amigo bloqueou todas as datas em executiva para dubai…há 5 dias havia bstante disponibilidade e, de lá p cá, zerou. To desconfiado q vem surpresa desagradável aí…

  • Galera, qual seria uma relação razoável para esse tipo de transação, compra versus pontos? Tempos atras teve uma ai que dava tipo uns 15 por real na compra de celular. Bom pra quem precisa comprar aquilo que se oferece para a tal bonificação. Mas na prática, essa foi uma grande exceção. O que tem a dizer?

    • Fábio

      Creio que a maioria dos atacadistas e lojas virtuais têm bonificações entre 1 e 4 pontos por real para os programas de fidelidade. Pontualmente existem essas promoções que você se referiu como 10 pontos por real ou até mais.

  • Flying_FlyerBBB

    Netshoes e Zatini da 15 pontos até domingo….

    • Wagner Vinicius Macêdo

      Em qual empresa? Multiplus, Tudo Azul ou Amigo?

      • Flying_FlyerBBB

        Que tópico estamos falando ???

  • Igor B.

    To decepcionado com Amigo e Livelo. Entrei naquela promo de 100% atrás e me deram somente 70%. Fiz tudo certo, cadastro em site etc. 5 dias úteis pra analisar uma coisa tão simples dessas. To vendo que vou ter que colocar a boca no mundo.

    • Lee

      Essa promoção não tinha umas exigências de ser cliente Prime ou cartões do Bradesco tipo tal e etc? Posso estar confundindo com outra, mas se você preenchia os requisitos faz como o Rafael falou, reclama que eles arrumam.

      • Igor B.

        Sim. Preenchia todos os requisitos. Vou fazer como o Rafael falou. Obrigado.

  • Cassiano

    Como o Beto já falou, vai atrás man. Twitter da Avianca além dos sugeridos por ele. Se usou cashback não tem direito ao bônus. Se usou “retireaqui” tem que ir atrás pra eles darem baixar no sistema.

    • Diogo Vieira

      Cassiano, eu liguei no SAC, não tinha feito isso por falta de tempo. Mas até que foi rápido. Estou aguardando. Faz tempo que não uso Cashback, agora o foco é pontuar, rs. E o produto foi entregue em casa. Valeu pelo comentário.

  • Diogo Vieira

    Beto, eu liguei no SAC, mandei a nota fiscal e o print da promoção. Estou aguardando. Se não der certo, seguirei as suas dicas. Muito obrigado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×