Bônus 30% cartões Caixa e 40% Santander para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

30% Caixa

A promoção termina dia 30 de setembro de 2018.

Termos & Condições

Campanha válida de 01 a 30 de setembro de 2018. Serão concedidos 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos da Caixa para a Rede Multiplus.

A Campanha é cumulativa com os pontos extras concedidos nos planos do Clube Multiplus, comercializados a partir de 11/01/2018, desde que o Clube esteja ativo no momento do crédito dos pontos. Os planos comercializados até a data de 11/01/2018 não receberão pontos extras adicionais. O participante poderá verificar os benefícios de cada plano no link  https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site  https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/caixa  , antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento.

Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Os participantes que não forem cadastrados na Rede Multiplus e se cadastrarem por meio do link https://pontosmultiplus.com.br/cadastro/campanha/caixa receberão o bônus inicial 1.000 (mil) Pontos Multiplus. Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 30/10/2018. Consulte o Regulamento da promoção em  https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/caixa.pdf.

40% Santander (direcionada?)

Link da promoção. Observem, conforme descritivo abaixo, que essa promoção só seria válida para clientes “previamente selecionados”, então, se você não tiver sido contemplado, se for fazer a transferência, a faça por sua conta e risco.

Termos & Condições

Campanha válida entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 05 de setembro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 06 de setembro de 2018 (“Período de Vigência”) ou até durar o estoque de 700 milhões de pontos Esfera, para participantes previamente selecionados de acordo o perfil histórico. Serão concedidos 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos do Santander para a Rede Multiplus.

Os participantes do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, terão direito a bonificação adicional conforme o plano contratado. Os participantes poderão verificar os benefícios de cada plano no site da Rede Multiplus. Os planos contratados antes da data de 11/01/2018 não receberão pontos extras adicionais.

Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/santanderptsextras, receber a mensagem de confirmação da elegibilidade e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.

Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus e está condicionada ao encerramento do estoque de 700 milhões de Pontos Esfera. Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 06/10/2018. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/santanderptsextras.pdf

Conclusão

Para os padrões Multiplus, 30% e 40% são os maiores percentuais de bônus dos últimos tempos (com exceção daquele bumerangue envolvendo o Livelo) e, ainda assim, muito fraco.

Agradeço ao Fábio pelo envio da dica!

  • what_the_hell??

    Se for clube 10k, 70% de bonificação até que não é tão ruim!

  • Carlos

    Permita-me discordar. “A nível de bônus”, estes são os melhores oferecidos nos últimos dois anos, de forma direta. Houve duas ofertas melhores, exclusivas do Livelo, que envolviam pontos de volta e que, ao final e de forma indireta, davam um percentual melhor.
    É lógico que quem for fazer a transferência deve fazer a assinatura do clube Multiplus 10k por um mês, pagar R$ 370, ganhar mais 10k pontos e mais 30% de bônus na transferência e cancelar o clube em seguida.
    Isto posto, há alguns pontos a serem levados em conta. Temos a recém anunciada mudança de controle do Multiplus, que não deve mudar nada somente a curto prazo. O programa anunciou um limite para os bônus do clube, não me lembro quando entra em vigor. E o Multiplus é um programa manco, com sérias limitações nas emissões com parceiros e mau funcionamento tanto do sistema online quanto na central de atendimento. Há grandes riscos envolvidos na utilização do programa.

  • Tlars22

    Os bônus máximo (70%) , leia-se 40% fixos + 30% variável do Clube MortePlus 10k, está limitado a transferência de no máximo 100.000 pontos, pois o referido clubinho agora tem teto máximo de 30k/mensal.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×