Bônus 50% ou 80% cartões de crédito para o Smiles; passagens para São Francisco (EUA) por 75 mil milhas Smiles ida e volta (37,5k o trecho, em classe econômica)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção termina hoje, 31 de agosto de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 30 de agosto de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 31 de agosto de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles nos demais planos e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. O Participante deverá estar ativo no Clube Smiles no momento do recebimento das Milhas transferidas. Caso no momento do cadastro o Participante esteja ativo e no momento do crédito das Milhas não esteja, o Participante não será elegível à promoção.

1.2. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo da bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Será considerada o primeiro acúmulo solicitado. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 14 de setembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A curiosidade dessa promoção é saber que o Santander novamente está incluído dentre os bancos participantes.

Será que o espanhol percebeu uma possível fuga de clientes para cartões de outros bancos, e resolveu correr atrás de recuperar o prejuízo?

E, a respeito da promoção, para não perder o costume, parafraseando o Henry… passo. 😆

Passagens para São Francisco (EUA) por 75 mil milhas Smiles ida e volta (37,5k o trecho)

E, para finalizar, uma super dica do leitor Henry: os voos são operados pela Aeromexico.

Há boa disponibilidade de datas para setembro agora. Abaixo uma amostra, e com o detalhe de não cobrarem sobretaxas e mais sobretaxas, somente as taxas de aeroporto mesmo:

Agradeço ao Henry pela gentileza de sempre!

Tagged as: ,
  • Marcelo Freitas

    Passo, acumulando pontos para a proxima promo com 100% de bônus😎😎😎😎

    • Henry

      Passo, acumulando pontos para a próxima promo com 100% de bônus(2) *

      * mais adicional de pedido de desculpas pela deslealdade com os associados de 200% = 300% de bônus no total.. só assim…

  • Observando Fato

    Passo…….

  • Tá improvável viajar com milhas Smiles fora de uma promoção. Que dureza! Haja 100-200% de bônus pra fazer algo valer a pena! Ah meu Santo Antônio do Livelo! Rende os pontos aí, meu filho que pra cá tá difícil!

  • Carlos

    Maus presságios. O Amigo repaginou o seu sítio e parece que vai dar uma Smilezada ou Multiplada. Se você pesquisa o voo da Avianca para JFK, na executiva, pela aba Star Alliance, no dia 14/04, aparece uma vaga disponível, a 70k. Se você usa a aba Avianca Brasil, aparecem três assentos, por 180k (e olha que é business promo). Não sei por que, mas sinto que muito em breve as opções a 70k vão sumir e ficar apenas estas opções a 2,5 vezes o preço de tabela.

    • Henrique P. P.

      Carlos e amigos desde a mudança da página nao consigo mais selecionar a opção de escolha da cabine na aba star alliance e tampouco na da Avianca Brasil.
      Assim, só consigo pesquisar em econômica, não consigo selecionar as outras classes. Só funcionam as outras abas. Alguém mais com este problema? Alguma dica? Agradeço desde já.

      • Carlos

        Se você clicar em ver com mais disponibilidade na aba Avianca, a seleção da classe fica ativa. Na página da Star Alliance está funcionando normalmente para mim, depois que seleciono os aeroportos.

        • Henrique P. P.

          Muito obrigado. Com as suas dicas agora funcionou. Primeiro tem que selecionar o aeroporto e daí sim fica ativa a aba para escolha da cabine. Abraço.

    • Henry

      Não acredito que eles façam isso…porque são voos próprios..
      Eles têm uma política de crescimento sustentável.. já mostraram que não são chegados a “arroubos”…
      Um aumento de 250% seria algo totalmente inaceitável e incompatível com o comportamento deles…
      Mas.. persiste a recomendação: só se envia pontos pra programa de fidelidade, se for para uma emissão em breve.. deixar milhas de repouso nos programas nacionais é um risco extremo…

      • Carlos

        Não sei, eu acho que, justamente nos voos próprios, poderá ocorrer esta flexibilização dos valores, como já ocorrem nos voos nacionais de todas as companhias brasileiras e em todos os internacionais de companhias brasileiras, exceto Avianca.

    • Henry

      Como é que vc consegue pesquisar assento de executiva no site do Amigo ??? eu só consigo ver econômica…

      • Carlos

        Vide resposta ao Henrique P.P.

        • Henry

          Vlw..
          Já conseguir fazer a pesquisa.. mas o site tá meio bugado..
          Tem executiva por 135k, 160k e até 195k…
          Mas.. ele mostra a quantidade mas dá mensagem que não tem disponibilidade…

        • Henry

          Já econômica… tava vendo GRU=>MIA, tem 24k a balde…rs

        • Henry

          Carlos,
          Pesquisei executiva GRU=>MIA, achei por 65k…não era 50k o valor ???

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×