Pontos em dobro na primeira mensalidade dos Planos 1.200, 3.000 e 7.000 do Clube Livelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores Tiago Cardoso e Marcelo Freitas: a promoção é válida para adesões até 9 de setembro de 2018.

 

Plano 20 mil, como sempre, excluído. Trata-se do único plano, de todos os clubes de milhas do Brasil, que nunca, jamais, participou de qualquer promoção.

Conforme a descrição:

Para a Promoção de Dobro de Pontos na primeira mensalidade, caso o Participante cancele a assinatura do Clube Livelo em até 90 (noventa) dias contados da adesão, perderá a quantidade de Pontos Bônus creditados e/ou outras penalidades. Consulte o regulamento completo em http://www.pontoslivelo.com.br/regulamentos#campanhas

Termos & Condições

  1. Promoção válida para clientes Livelo que não são assinantes do Clube Livelo, exceto para aqueles que cancelaram a assinatura do Clube nos últimos 3 meses contados da nova adesão (“Participantes”).
  2. Participantes que já sejam assinantes do Clube Livelo são inelegíveis para esta promoção, ainda que seja para upgrade/downgrade de plano ou cancelamento e posterior realização de nova adesão.
  3. Promoção válida para transações realizadas das 10h00min de 27/08/2018 às 23h59min de 09/09/2018, horário de Brasília, exclusivamente para os Participantes que realizarem adesão aos planos 1200, 3000 e 7000 do Clube Livelo.
  4. Adesões ao Clube 20.000 não são elegíveis nesta Promoção.
  5. Para participar da promoção, é obrigatório estar logado (com CPF e senha pessoal no programa Livelo).
  6. Aos clientes que realizarem a adesão aos planos Clube 1200, 3000 e 7000 no período da promoção, receberão pontos em dobro no primeiro mês de adesão após realizar o pagamento da primeira mensalidade.6.1 o Participante que aderir o Clube 1200 terá creditado 2400 Pontos Livelo em sua conta Livelo no primeiro mês, retornando o crédito de 1200 Pontos, a partir do segundo mês e seguintes;6.2 o Participante que aderir o Clube 3000 terá creditado 6000 Pontos Livelo em sua conta Livelo no primeiro mês, retornando o crédito de 3000 Pontos Livelo, a partir do segundo mês e seguintes; e

    6.3 o Participante que aderir o Clube 7000 terá creditado 14000 Pontos Livelo em sua conta Livelo no primeiro mês, retornando o crédito de 7000 Pontos Livelo,  a partir do segundo mês e seguintes.

  7. Os Pontos extras serão creditados em até 5 (cinco) dias contados da adesão dos planos participantes da Promoção.
  8. Promoção cumulativa com outras promoções.
  9. Caso o Participante cancele a assinatura do Clube Livelo em até 90 (noventa) dias contados da adesão:9.1 A quantidade de Pontos em dobro recebidos no primeiro mês será retirada da Conta do Participante.9.2 O Participante ficará inelegível para nova concessão de benefícios e promoções atreladas ao Clube Livelo pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias.
  10. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
  11. Assinantes do Clube Livelo possuem condições diferenciadas na Compra de Pontos. Consulte o regulamento e os termos e condições desta conveniência para mais informações.
  12. A Livelo poderá, a seu critério, prorrogar o prazo da Promoção.
  13. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conoscoou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  14. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Faço minhas as palavras do Tiago:

“Nada muito interessante, já que eles parecem querer “se desculpar” por ter acabado com o bônus promocional (que foi uma “promoção” que durou mais de um ano se considerar que SEMPRE existiu desde o início do Clube Livelo).”

Agradecimentos de praxe ao Tiago e ao Marcelo pelo envio da dica!

 

Tagged as:
  • Tamo junto. Pena esse ‘mercado’ estar em baixa… tenho poucas milhas e, sinceramente, queria até nem ter pra só pagar mesmo pelas passagens – as promoções das pagas estão bem melhores que as oportunidades com milhas. 🙁

    • Túlio Faria

      Eu já faço uso do cartão consciente, pego sempre promoção de 10×1 da livelo e submarino para reserva de hoteis e na ultima semana 20×1 casas bahia com tudo azul. Paguei todas as viagens da minha lua de mel com pontos e só não paguei os hotéis porque demandava muitos pontos.

      • Caramba, não fiquei sabendo dessa das casas Bahia! Tenho app Livelo mas eles não enviam push dessas promos. Livelo tá caindo demais….

  • Daniel Gadelha

    A Livelo deveria fazer promoções para quem está no clube desde o começo ao invés de bonificar apenas novos clientes.

    • É uma das coisas que mais se vê é empresa querendo ganhar novos clientes em vez de “ganhar” os velhos clientes. Parecem não perceber que das duas formas se ganha. O que tem de gente que já indiquei pra Livelo (além de eu mesmo criar contas pro meu pai e esposa)… a cada dia, porém, tem sido menor meu entusiasmo, infelizmente.

      • Daniel Gadelha

        Eu ainda permaneço pois não reajustaram a minha mensalidade e acaba sendo negócio eu permanecer. Pago 199,90 pelo plano 7k. Com uma promoção de bônus de transferência, dá para gerar pontos por um ótimo valor, embora que em pouca quantidade.

        • Henry

          Eu fiz o plano 20k mês passado…
          Nem ia fazer, porque ainda estou abarrotado de pontos/milhas no cartão e programas de fidelidade..
          Mas, sabe como é, a mão fica coçando…e daqui a pouco eu nem vou mais lembrar como é que faz pra transferir pontos de cartão pra programa de fidelidade…
          Além do mais, minha filha casa mês que vem… além do “filho adotivo (genro)” que aumenta a família.. daqui há alguns anos vêm os netos… aí, não serão mais bilhetes com 5 pessoas, mas 7, 8, 9…rsrs
          Tem que reforçar os estoques….rsrsrs

    • Henry

      Com os devidos respeitos aos/as colegas pelo termo, para mim os planos dos clubes de “fidelidade”, não tem por objetivo “fidelizar” o cliente, mas sim “fudelizá-los”…
      Estão sempre atrás do aumento da base de contribuição, do aumento do número de clientes, ao invés de tentar manter os atuais…
      Incentivam uma relação promíscua para seus associados… de obtenção de vantagem imediatas, sem compromisso com uma relação duradoura….
      Vc está totalmente certo no seu comentário… aliás, isto nós vimos falando há anos em relação ao Smiles, TudoAzul, Multiplus e agora ao Livelo…
      Lá no Smiles, por exemplo, eles NUNCA diferenciaram o cliente do Clube Smiles em função do tempo de associação (e, claro, pagamento)…
      Desde que eles lançaram o Club, eu entrei logo.. foi em set/2013… até julho do ano passado, paguei as mensalidades direto, sem nunca abandonar o clube..
      Aí, eles vinham com aquelas promoções de dar desconto em emissões, e/ou bônus pra quem é do Club…
      Galera em massa aderia, e 1 minuto depois, e com apenas 1 pagamento de R$ 35,00 (depois R$ 42,00), tinha as mesmas vantagens que o idiota aqui, que pagava fielmente, mês a mês…
      Quando o Smiles mostrou claramente que estava sem capacidade de ofertar passagens nos parceiros, porque queimou a grana toda injetando na Gol, aí, cancelei meu cCub Smiles..
      Aí, os caras ficam enviando e-mail convidando pra voltar pro Club…
      Não respondo o e-mail porque sei que é disparo de sistema.. senão, mandava eles pegarem o Club, enrolar e ……

      • Lee

        Henry, eles não dão uma bonificação extra para os associados com mais de um ano de clube. Pesquisei no regulamento e é uma esmola, mas dão. O Associado deverá obedecer aos seguintes critérios para fazer jus ao “benefício??”: i) deverá ser um Associado ativo e com pagamentos em dia, de forma ininterrupta, por 6 (seis) meses consecutivos, para ter direito a um bônus de 5% (cinco por cento) sobre o montante convertido em Milhas Smiles; ii) deverá ser um Associado Ativo e com pagamentos em dia, de forma ininterrupta, por 12 (doze) meses consecutivos para ter direito a receber um bônus de 10% (dez por cento) sobre o montante convertido em Milhas Smiles. O bônus será limitado ao máximo de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles por ano por Associado.

        • Henry

          Sim Lee, eu me lembro claramente quando eles lançaram o Club Smiles, e um regulamento junto, eles dariam 5,0% para todos os envios de pontos pro Smiles… aí, eu me cadastrei no Club e comentamos na época que 5,0% seria uma mão na roda, porque quem, como eu, enviava algo em torno de 1 a 2 milhões de milhas por ano, iria receber de 50/100k de bônus..
          Aí, poucos dias depois, eles foram lá e mudaram o regulamento limitando os 5,0% de bônus em 5k por ano…
          Essa foi apenas uma das diversas sacanagens que o Smiles fez/faz/fará com seus associados..
          Programa sem ética, sem palavra.. o que eles escrevem num regulamento do Smiles, do Club e das promoções valem tanto quanto uma nota de sete reais…

          • Lee

            Valeu o esclarecimento, Henry! Nem sabia que tinham feito isso com o bônus. De fato, a sacanagem deles não tem limite e inspira outros programas…

            • Henry

              Eu acho que lá no Smiles tem o Prêmio Sacana do Mês
              É dado ao funcionário que inventa mais sacanagem pra fazer com os associados…
              Acho até que tem o grande Prêmio Sacana do Ano…
              Esse deve ganhar passagem pra viajar pros EUA…
              Mas, só na hora do embarque é que ele fica sabendo que vai ter que voar no 737-MAX…
              Afinal, já que estamos falando e fazendo sacanagem, nada melhor que provar do próprio produto…rsrs

  • Guilherme

    Post editado para acrescentar os créditos da notícia também ao leitor Marcelo Freitas!

    • Daniel Gadelha

      Qual o email para envio de dicas?

    • Marcelo Freitas

      Valeu Guilherme!!

  • Laerte de Oliveira Junior

    Tenho duas dúvidas:
    1) Posso assinar o plano de 7k e na sequência (depois de creditado os bônus) migrar para o plano de 20k?
    2) Se minha esposa assinar o plano também, é possível transferir os pontos dela pra minha conta (Livelo e/ou Multiplus)? Qual o custo da transferência?

    • Beto Junior

      Para a primeira pergunta precisa ler o regulamento. Normalmente há restrições em adesões promocionais como essa.
      Para a segunda, não é possível para a Multiplus, transferência só de titular para titular. A transferência entre contas Livelo existe, é paga, e dificilmente vale a pena.

    • Gabriel

      Laerte,

      1) Pode, mas normalmente é necessário entrar em contato com eles pelo chat para que eles liberem o botão de alterar plano que fica bloqueado;
      2) Não.

    • Marcelo Freitas

      Vou migrar para o 20 k assim que receba meu 2o bonus do 7k….

    • Laerte de Oliveira Junior

      Obrigado pelas respostas pessoal!
      Acabei de assinar o clube 7k, e já caiu na hora os 14mil pontos.
      Vou esperar até amanhã pra mudar meu plano para o 20k. Se não aparecer o botão, solicito pelo chat mesmo.

      • Fica de olho que tá falando que tem que ficar 3 meses no plano pra trocar senão o bonus some.
        Eu fiz o plano tambem, entrou os 14 mil so que ai 7000 ja expiraram no dia seguinte! Ja reclamei la com os caras. Quem fez o plano e nao esta com os 14K ainda fica de olho no extrato ver se nao expirou

        • Laerte de Oliveira Junior

          Meus 14k continuam lá! Você alterou o plano depois de assinar?
          Ainda não solicitei o upgrade para o plano de 20k, mas no regulamento fala apenas em CANCELAMENTO nos 90 dias, não vi nada a respeito do upgrade.
          De qualquer forma for questionar isso no chat antes de fazer

          • O meu deu ruim mesmo. Recebi isso do suporte lá:

            Olá, Alex!

            Em atenção ao protocolo xxxxx, verificamos internamente e foi identificada uma inconsistência, referente ao crédito da pontuação em dobro pela adesão ao Clube Livelo 7000 e posterior expiração dos pontos.

            Nosso departamento T.I está trabalhando para normalização e será feito o crédito da pontuação em dobro de forma automática em sua conta Livelo. Pedimos que aguarde até 31/08/2018, para conferir o crédito do bônus em sua conta Livelo.

            Pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos à disposição.

            Em todos os momentos que precisar, conte com a gente para transformar seus pontos em novas experiências.

            Até mais!

            Equipe Livelo

  • Elizabete Cristina

    Eles extinguiram os bônus no 4º e 8º mês e substituiram por esse bônus no 1º mês.

  • Henry

    Galera lá no OMP soltou a franga de vez e tá que tá se esbaldando no parque temático Jabalândia $mile$$$/Gool….
    Agora, a última deles é mostrar as vantagens de pagar R$ 1.850,00, CGHMIA, para quem é cliente diamante voar na lata de sardinha do 737-MAX, tudo isso porque o cliente Smiles tem direito a um acompanhante grátis, quando viajando Gool…ou seja, em tese, a passagem sairia por 925,00 / pessoa + taxas…
    Pois bem…vou mostrar a vocês, mais uma vez, que vocês podem fazer esse mesmo trajeto, ida e volta, duas pessoas, pelo custo de apenas R$ 1.900,00, voando por uma excelente cia. aérea, num A-330 novinho…
    Basta a pessoa fazer um Club Livelo 20.000… ao final de 3 meses, terá pago 3 x R$ 650,00 = R$ 1.950,00….e acumulado 60.000 pontos…
    Com a promoção de bônus de 100% do Amigo, envia tudo pra la… fica com 120.000 milhas..
    A Avianca, cobra, ida e volta, voo direto, apenas 60.000 milhas… ou seja, dá pra 2 pessoas voarem com as 120.000 milhas….
    E tudo isso, pagando apenas R$ 100,00 a mais..
    Detalhe: o preço que o OMP mostrou é UMA FICÇÃO… é apenas para um dia lá em fevereiro/19…
    Pesquisei para novembro/dezembro/janeiro e os preços são estratosféricos.. pra la de R$ 2.400,00, na econômica normal e SEM DIREITO a despachar malas..
    OMP realmente é um site mercenário.. se vende por qualquer $$$$ e presta um desserviço aos leitores…
    Melhor que ficar dando “peixe podre” (no caso a solução voar Gol numa lata de sardinha, PAGANDO mais caro) é melhor “ensinar a pescar” passagens melhores, por preços inferiores…

    • Henry

      Ah.. um pequeno detalhe: essa Festa Caracu é apenas pros clientes mais fiéis: os diamantes..
      Ou seja, o cara prestigia a cia. aérea/programa de fidelidade, despeja milhares de R$ lá pra virar diamante e recebe esse convite de Festa Caracu….

      • Sabe que dessa festa, por enquanto, eu tô preferindo ficar de fora? Tô vendo que meu ida-volta “brinde” vai acabar ficando pra algum trecho doméstico. Os valores de passagens pagas na GOL para fora do país são de dar dor de barriga de tanto rir… nada sério.

    • Carlos

      Se eu não tiver entendido errado, na verdade é muito pior: R$ 1.850 é o valor por pessoa.
      Mas é a Gol Premium, quase tão boa, tanto no produto como nos serviços, quanto às Qsuites.

      • Henry

        Carlos
        Eh por pessoa, mas os clientes diamante pagam 1 passagem e recebem outra de cortesia…uma vez no ano em que o cara vira diamante

        • Carlos

          Sim, mas o valor da passagem é o dobro disso, o total para as duas pessoas vai ficar em 3.700.

          • Henry

            Sim… vc tem razão… a coisa é pior do que eu imaginava…

            Agora entendo porque nos Trip Report porque os travesseiros das cias. aéreas aparecem tão afundados nas fotos que eles postam:
            Acho que a consciência tá pesada, pra tanta nojeira que estão vendendo lá…
            É mesmo um Camelódromo do Ar… Outdoor Midiático de Primeiro…
            Depois que o estagiário dono assumiu as rédeas, foi pro lixo…
            Pena, porque o anterior fazia um trabalho excelente….

      • Henry

        Retificando.. vc tem razão… não sei se alteraram lá, mas é R$ 1.850,00 por passageiro.. que absurdo cara, ficar empurrando isso pros leitores…
        E realmente, a Gol Premium é do nível das Qsuites, tanto que a Gol, este ano, ganhou o prêmio TabajaraTrax, no quesito “Melhor assento circunflexo..” levando nota máxima, isto é, “^^^^^” (cinco assentos)

    • Andarilho Caótico

      Não se pode contar com as promoções de 100%. Não são garantidas e a cada dia ficam mais restritivas. Assim como a tabela de resgate da Avianca, que apesar de ter valores fixos em uma parte, a tabela flutuante é a que tem a maior disponibilidade. Por fim, não esqueça as taxas de embarque, que neste trecho que vc citou superam os 400 reais.

      • Henry

        Errado…
        O Amigo é o único programa de fidelidade brasileiro que ainda tem uma tabela fixa de resgates…. E para Miami são exatos 30k por trecho… e tem muita disponibilidade sim.. e o ano todo….
        Com relação às taxas, pra ser mais exato, são R$ 202,58 por passageiro…. Na Avianca vc pagaria R$ 405,16… na Gol, vc paga as tarifas do 2o. passageiro.. isto não é de graça.. então a diferença entre os dois em termos de tarifas não é de R$ 400,00 como vc falou, mas sim de R$ 202,58…

        Agora.. eu reli o texto do OMP e constatei que os tais R$ 1.850,00 é POR PASSAGEIRO!!!!!!!!!
        Que horror eles terem a cara de pau de sugerir um voo meia boca destes por este valor…
        Usando a opção que eu dei, seriam R$ 1.950,00 para pagar as passagens com milhas + R$ 405,16 de tarifas aeroportuárias, o que faria o preço de cada passagem ser de R$ 1.178,00…
        Imbatível…
        É isso que eles deveriam estar ensinando aos seus leitores e não ficar fazendo merchan disfarçado de “dica”….
        Bora usar a cabeça pra funcionar e não ficar dando ouvido a mercenários das milhas….

        • Henry

          E um pequeno detalhe: ganha um doce quem mostrar 10 datas disponíveis que custem R$ 1.850,00 por passageiro, ida e volta..
          Até nisso eles mentiram pros leitores.. é tudo de R$ 2.400,00 pra cima por passageiro naquela zosta de assento….

        • Andarilho Caótico

          Olá. Infelizmente em minhas pesquisas a disponibilidade na tabela fixa da Avianca é quase inexistente: poucas datas e sempre com 1 ou 2 assentos restantes. E sim, mais de 400 reais de taxas de embarque, aliás quase 500 (por pessoa). Fora que o aperto da econômica é igual ao de um 373. O serviço da Gol tem o seu público…

          • Henry

            Suas informações são improcedentes…
            Taxa de embarque é cobrada pelos aeroportos, e não por cias. aéreas… estas apenas fazem a arrecadação em nome daqueles…
            E mais, a taxa de embarque internacional de GRU MIA, custa R$ 376,90 voando Avianca, e R$ 434,80, voando Gol..
            Econômica é ruim em qq avião, mas pior num avião que a cia. aérea, por pura ganância, colocou mais 11 assentos onde já era apertado, e, pra fazer isso, usa um assento mais fino…
            Amigo tem sempre disponibilidade em voos pra MIA/JFK o ano ano.. sempre o mesmo valor 30k/35k o trecho..
            E agora mesmo, esta semana, fez a 24k o trecho … suas pesquisas de disponibilidades de assentos no Amigo são fantasiosas…
            Claro, se vc pesquisar algumas datas mais procuradas, não vai achar, porque as pessoas que usam a razão e já viram, que, NO MOMENTO, o Amigo é uma boa opção, fazem suas reservas com antecedência…aí, realmente somem os assentos..
            Mas, isto acontece em qq programa de fidelidade…

          • Chuta que é macumba. Isso é encosto. É trabalho que fizeram pra você…

    • Desculpe a ignorância, mas o que é OMP??

      • Henry

        Outdoor Midiático de Primeira, ou Camelódromo do Ar…
        Fica ali na Jabalândia Island…
        Lá se vende de tudo, até a “opinião sincera”

        • 😂😂😂😂😂😂 To começando aí rachar que a coisa é platônica mesmo!!! Deixa pra lá, brother. Já disseram isso antes mas repito, tem outro(s) que fazem a mesma coisa! Façamos a nossa parte! 👍🏼

  • Henry

    Guilherme…
    Você podia encaminhar um questionamento ao Club Livelo do motivo deles sempre excluírem o plano 20.000 das promoções ??

    • Andarilho Caótico

      Obviamente, pq já é o que apresenta o menor custo por milha.

      • Henry

        Sua informação não procede…
        Vamos aos planos por milha considerando os bônus dados:
        – Club 1.200 – valor em 12 meses=> R$ 478,80 => Milhas acumuladas => 15.600 milhas. Custo por milha => R$ 0,03069;
        – Club 3.000 – valor em 12 meses=> R$ 1.198,80 => Milhas acumuladas => 39.000 milhas. Custo por milha => R$ 0,03073;
        – Club 7.000 – valor em 12 meses=> R$ 2.578,80 => Milhas acumuladas => 91.000 milhas. Custo por milha => R$ 0,02834;
        – Club 20.000 – valor em 12 meses => R$ 7.798,80 => Milhas acumuladas => 240.000 milhas. Custo por milha => R$ 0,03249.
        Como vc pode ver, após 12 meses, levando em conta que todos os planos têm bônus, com exceção do Club 20.000, TODOS tem o custo por milha mais barato que o Club 20.000…
        A diferença entre o Club 20 e Club 7, é de substanciais 13%…
        Ou seja, a LIVELO PREMIA MAIS QUE PAGA MENOS!!!!!!!!!
        Não deveria ser o contrário ???
        Assim sendo, Guilherme, você podia encaminhar para o Club Livelo um questionamento de que porcaria de fidelidade é essa em que, aquele que paga mais tem, proporcionalmente, menos ???
        (Ah.. podia copiar e colar os cálculos acima pra galera do Livelo.. eu não vou cobrar direitos autorais…rsrs)

        • Henry

          Ah propósito… perdoem minha indefinição quanto ao “gênero” do/da Livelo… é compreensível.. primeiro, porque ainda que o Livelo seja “ele”, ainda assim não deixa de ter um lado feminino…e segundo, com essa massificação do LGBTSXYZ, fica difícil distinguir se é pra tratar por Sr ou por Sra….rsrs

        • Wowzera

          Henry, o Livelo não dá mais bônus nos planos. Então o Clube 7.000 gera 84.000 milhas. Valor da milha: 0,03070.

        • Verdade! Bom copiar mesmo. Vai que ninguém lá frequentou o Pronatec… 😏😏😏😂😂😂

    • Guilherme

      Vou encaminhar!

      • Henry

        Vlw…

  • Henry

    Diretamente de Jabalândia Island, pessoal do OMP está lá mostrando as “virtudes” do novo 737-MAX, teco-teco que será usado nos voos de BSB/FOR pros EUA..
    Como a rota é internacional, imagino que o jabá tb o seja, isto é, US$…
    Pra galera não perder tempo, já adianto que o TR que o OMP vai fazer vai achar o voo bem melhor que voar de 757 da AA, o que não é parâmetro, porque a AA usa um avião do século passado..
    Pior de tudo: eles estão vendendo as passagens mais caras que as outras cias. aéreas que fazem a rota em aviões compatíveis…

    • Andarilho Caótico

      Vc tbm faz essa propaganda contra a Copa Airlines que só utiliza 373?? Ou a Azul e AA que usam um A320 pra Miami a partir de Belém/ Manaus. Cada serviço tem o seu público. Para os moradores de BSB e FOR é mais uma nova opção. E isso é o que importa.

      • Henry

        Vc tem razão… eu realmente nunca fiz propaganda contra a Copa, que utiliza 737, ou contra a Azul / AA que usam A320… talvez porque não saiba que elas utilizam essas aeronaves e também porque, talvez, elas tenham vergonha na cara de ficar anunciando esse tipo de aeronave como algo maravilhoso para se fazer um voo de 7:30 horas…que piora diante da realidade fática de que a cia. laranja, por ganância, resolveu acrescer mais 11 assentos dentro da aeronave, através do uso de assentos mais finos…
        O fato de outras cias. terem soluções ruins não limpa a barra da Gol oferecer um serviço pior ainda…
        Eu concordo contigo que, moradores de BSB e FOR têm uma opção a mais fazendo o voo direto…
        Se eu morasse numa dessas duas cidades, talvez me aventurasse, caso o voo fosse barato, o que não ocorre..
        Em função do desconforto, isso é voo pra custar na faixa de R$ 600,00 / R$ 800,00…
        Enfim… não julgue o voo como se 90% da população do Brasil vivesse em Goiás / Ceará.. não.. eles respondem por apenas 7,5% da população…
        QQ morador de outra cidade, que não sejam as que já tem voos diretos pros EUA, terão que fazer conexão em FOR/BSB para adotar essa péssima solução… assim, fazer conexão em FOR ou GRU, não é tão diferente assim.. pode até gastar menos tempo para os que moram no Nordeste, mas no geral, a diferença de voo se dilui…

        • Igor

          600-800 reais hoje em dia é um voo daqui de Fortaleza pra São Paulo (últimos preços que paguei ou pesquisei)… Cheguei a pagar 224,20 numa promoção da Gol em 2012, mas eu costumava pagar entre 350-500 reais antigamente

          Infelizmente a nossa realidade de Fortaleza, para voos, é uma merda

          • Mas olha só, a Multiplus tem vendido Miami por 24K das suas 3 bases concorrência da Gol por aí: REC, BEL e Fortaleza… 24K!!!

            • Igor

              se for 24K o trecho pode ser mais em conta comprar a passagem… FOR-MIA e FOR-MCO chegou a sair por 1200 reais já com as taxas

              sobre o meu comentário em relação à voos, agora com o “hub” que não é tão um hub assim da KLM/Air France as coisas melhoram um pouco, depois com os voos para MIA e MCO as coisas melhoraram bastante para lá

              para voos nacionais continuam piorando, eu simplesmente deixei de fazer voo nacional, não acho que valha mais a pena sair daqui se for pra mais longe que Recife

      • Viu?!? Nem todo mundo é dócil como eu… Podia ter ido dormir sem essa… Tomou?!?

        • Mas falando sério… A copa voa de tudo quanto é bodega deste pais. E se manteve e cresceu no mercado não só brasileiro mas sul-americano. Voa, literalmente, pra meio caminho de tudo o que interessa ao norte do equador, além de todo o mercado típico da América Central, o que permite ainda mais competitividade nos preços bem competitivos que oferece, principalmente nas suas ofertas pra Flórida, a queridinha da nova classe média brasileira. E mesmo assim, apesar de tudo isto, a Copa é bem criticada sim senhor!!! Além disso, não se compara alho com bugalho. Voar 5 ou 6 horas de MAO ou BEL é muito mais confortável que as 7 ou 8 de BSB ou FOR/REC. Já ouviu falar em progressão geométrica? Então! Essa é a razão do aumento do desconforto em um aeronave apertada como um 737 depois de 4 horas de viagem nela…

    • Eu masci no século passado e não sou tão velho quanto aquele avião… 😒😒😒
      .
      Estava animado com a ideia do tal “inaugural flight, banho disse bombeiros na chegada, taça de sidra etc etc. Mas depois ponderei melhor e desisti. Não vale a pena se o preço não for competitivo…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×