Bônus 40% ou 70% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 29 de agosto de 2018.

Curioso é o fato de o Santander não ter sido excluído da promoção. Será que vão editar o T&C depois pra excluí-lo?

Termos & Condições

3.1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que dentro do Período de Vigência, se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, receberá a bonificação conforme apresentado no item 3.1.1. e 3.1.2. abaixo sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

3.1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus, conforme apresentado no item 3.1. acima.

3.1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus, conforme apresentado no item 3.1. acima.

3.1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3.2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3.3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3.4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 14 de setembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

3.5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas por 10 (dez) anos. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

3.6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

Conclusão

Passo.

Tagged as:
  • ASR

    Passaria mesmo que tivesse seus pontos no Santander?

    • Lucro

      Eu iria transferir (Santander + Clube Smiles)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×