Esmolas Back (EB) 1 mil ou 2 mil milhas Smiles no resgate de passagens

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Wooooowwwww: segundo o atento leitor Daniel Gadelha, esquentaram no microondas por mais 30 segundos a promoção de PB (Points Back) que virou EB – Esmolas Back, o nome é uma cortesia do Daniel. 😉

O prato post original vocês conferem aqui.

Pasmem: o prazo de validade da EB continua sendo 29 de setembro de 2018. Mas também, quem disse que esquentar o prato no microondas iria renovar a validade das comidas milhas?

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) entre 10:00 (horário de Brasília) do dia 24/08/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/08/2018 (“Período de Vigência”) ao resgatar trechos aéreos nos canais de resgate da Smiles com a parceira aérea GOL, utilizando qualquer uma das modalidades de pagamento, ganhará até 2.000 (duas mil) Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) por transação de resgate, observando o disposto no item 1.1. e o limite definido.

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará 2.000 (duas mil) Milhas Bônus por transação de resgate, limitado à 02 (duas) transações. Os demais Participantes acumularão 1.000 (mil) Milhas Bônus por transação de resgate, limitado à 04 (quatro) transações. Caso no bilhete resgatado conste mais de um passageiro, o Participante será bonificado uma única vez no limite das bonificações acima mencionadas.

1.2. Para os fins da presente Promoção, consideram-se Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o Período de Vigência da Promoção, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia. O Participante pode consultar os planos e valores relativos ao Clube Smiles e demais condições por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles.

2. Passagens emitidas com o produto Viaje Fácil não serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus.

3. As Milhas Bônus serão creditadas na Conta Smiles do Participante que efetuar as emissões dos bilhetes aéreos em até 10 (dez) dias a contar da data final da presente Promoção. As Milhas Bônus serão válidas até o dia 29 de setembro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

4. Em caso de cancelamento do bilhete emitido, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Smiles Bônus relativo ao trecho cancelado. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do cancelamento do bilhete aéreo emitido, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

5. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras tarifárias de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Alguém tá servido? 😉

Tagged as:
  • henriquecaldas

    Como comentei em outro post, muito simples com conta familia resolver isso e prorrogar a validade sem custo.

    • Marcos Santana ↙

      Nobre, como seria essa opção de utilização da conta família para prorrogar a validade das milhas? Faço parte de uma conta família e não estou conseguindo vislumbrar a referida possibilidade. Abração

  • Cristiano Andrade

    EB também conhecido como Engana Bobo
    Mas sério, a única utilidade disso é pra quem vai emitir passagens pra mais de 1 pessoa, aí usa a esmola do primeiro na emissão do segundo…

  • Pedro Viajante

    Título muito adequado 😂😂😂😂😂

  • Daniel Gadelha

    “Esquentou no microondas” 🤣🤣🤣

  • Henry

    Tenho que tirar o chapéu para o Smiles..
    O programa é VIRTUOSO…
    Tem a virtude de criar “humoristas”, com suas promoções circenses.. como essa que o ex-colega de fórum, agora colega de circo, Daniel Gadelha, carinhosamente apelidou de
    Esmola Back…
    Bem vindo ao time, quer dizer, picadeiro, Daniel…
    Smiles acaba nos transformando em palhaços.. aí, não sobre outra opção não ser “nóis fazer” palhaçada…

    Guilherme…
    Tenho uma bomba pra vc soltar no seu site…
    Envolve o Smiles e, desta vez, é positiva… aliás, altamente positiva..
    Mas.. diante da obrigação de informar com seriedade, estou aguardando a confirmação do fato, com um colega que mora em Estocolmo…
    Assim que tiver, envio pro teu e-mail…
    Talvez eu só possa confirmar isso na segunda feira… porque o cara viajou Uppsala e não sei se volta antes da segunda…
    Vamos torcer para até lá a notícia não vazar…

    • Daniel Gadelha

      Já fiquei curioso 🤔

      • Guilherme

        Dois!

        • Beto Junior

          Três! Rs

          • Leandro Esteves

            Quatro

      • Cinco! Se bem que cancelei meu plano… 😒🤷🏻‍♂️

        • Daniel Gadelha

          Eu fiz downgrade para o clube 1k só para poder participar das promoções e me ajudar a acumular os pontos qualificáveis para continuar com status Diamante.

    • Cinco! 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️ Se bem que cancelei meu plano… 😒😒😒

    • Henry

      Daniel, Fábio, Guilherme, Beto e Leandro..
      Estou tentando confirmar a informação com outro colega, que mora na França… ele está indo hoje a Toulose e em Genebra…, porque a Gol está no meio do negócio tb..
      A se confirmar, é algo que atenderá um antigo anseio de se viajar….

  • Esmolas Back kkkkkkkkk. Essas validades hein Smiles!!

  • Patético! 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  • Denis

    Está é uma empresa que investe pesado em estratégias de marketing com regras cheio de armadilhas cujo objetivo são lucros fáceis, prestam um serviço que deixa muito a desejar e debocha da cara dos clientes.

    • Henry

      Denis….
      Perguntei ao gaguinho, meu alter ego, o que ele achava sobre o Smiles e suas promoções…eis a sua resposta:
      “.. O Smimimiles, como uma emprepresa de cocôalização, [quer dizer, coalizão], tem por objetivo fufudelizar, [quer dizer, fidelizar o cliente]….. mas que mememente [mente] usando para isso uma pipipicapica….retagem[traduzindo: picaretagem] em cima dos clientes….
      Por conta disso, vive fazendo propromoções que dizem ser babaca nas….[bacanas], mas no fundo é tututudo [tudo], uma bababaita [baita] mentira…”
      Ou seja, até o gaguinho já percebeu qual é a do Smiles…
      PS: peço desculpas pelo nervosismo do gaguinho… ele ainda não aprendeu a lidar com o Smiles e suas mentiras… aí, fica nervoso e mais gago ainda….

  • Renan Augusto Arboleda

    A promoção me foi util. Como voo todo final de semana na ponte aerea, acabou que a porcentagem de retorno foi bem razoavel. Paguei 4k em 2 trechos, ganhei 4k de volta pra pegar mais um. Parece bem ok.

  • Guilherme Uchôa

    Smiles já pode mudar o nome para “Smolas” kkkkkkkkk

  • Henry

    Daniel, Fábio, Guilherme, Beto e Leandro…
    A notícia foi confirmada pelas minhas fontes em Estocolmo e Toulose…
    No sábado vou subir a notícia para o Guilherme publicar aqui…
    Sempre me coloquei (como ainda me coloco), como um leitor como outro qq.. contribuo naquilo que posso, às vezes erro (ah sim, eu sou humano), mas desta vez terei o privilégio de dar uma notícias desse porte…
    Será um orgulho para mim…
    Por ironia do destino é algo que tem a ver com o Smiles / Gol, que eu tanto combato por suas práticas desleais ( na verdade a reclamação é mais mesmo em relação ao Smiles… a Gol, como cia. aérea, hoje e com a grana do Smiles, tem seus méritos por estar melhorando seus serviços…).
    Vou ver se produzo um texto a altura do fato histórico…
    Até sábado…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×