Bônus 60% ou 70% Santander para o Smiles + 20% de desconto em resgates Delta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para transferências realizadas até 24 de agosto de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 22/08/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 24/08/2018 (“Período de Vigência”) ou até durar o estoque de 700 milhões de pontos, se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito emitidos pelo Santander (Programa Esfera), exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá milhas a mais (“Milhas a Mais”), conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 20% (vinte por cento) de desconto.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante
receberá 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção.

1.2. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção.

1.3. Para receber a bonificação exclusiva Clube Smiles, o Participante deverá estar com cadastro ativo no Clube no momento do crédito das Milhas na conta Smiles. Caso o Participante estiver ativo no momento do cadastro na promoção, mas no momento do crédito estiver com status suspenso, será considerado 60% (sessenta por cento) de milhas a mais.

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não será válida para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos separadamente. Não será válida transferência dos demais Bancos Parceiros, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Santander, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

4. As Milhas a Mais serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 10 de setembro de 2018. As Milhas a Mais são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas a Mais terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil.

8. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 22/08/2018 a 31/07/2019.

9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conclusão

Eu quero saber que saracutico foi esse que deu no Santander pra começar a soltar promoções com programas de milhagens.

Algum palpite?

Tagged as: ,
  • Emmanuel Kalispera

    Preste atenção, é pegadinha. Pelo que eu entendi, não existe bônus de 60% ou 70% sobre o valor transferido das milhas. Você vai ganhar esse percentual sobre as milhas voadas na Delta. Em um trecho para os EUA, por exemplo, se vc iria ganhar 10 k milhas, vai ganhar 17 k milhas, mas desde que vc voe Delta. Se vc não voar, não ganha nada. E não é sobre o valor das milhas que vc transferiu do Santander. Acho isso uma tentativa sorrateira de enganar os clientes do banco. O cara vai transf 100 k e ficar esperando 70 k que nunca vão entrar até ele se dar conta que caiu num golpe.

    • Marcos Santana ↙

      Porra…, aí já não é mais pegadinha, é má-fé mesmo!!!

    • Rafael

      Bom dia.. concordo com você que a redação não é clara.. não ficou explícito que o bônus é sobre o total transferido. Porém o entendimento de que o bônus é sobre os vôos não é factível ..O item 8 informa que você pode voar até julho de 2019 .. o item 6 diz que o Código Promocional pode demorar 10 dias para chegar e você ainda tem 30 dias para usar ( já estaríamos em outubro) e para finalizar o item 4 dias que as milhas serão depositadas dia 10 de setembro.

      • Emmanuel Kalispera

        Interessante que eles não falam em “bônus”, mas em “milhas a mais”.

    • Não faz sentido, pois se você emite um bilhete com milhas, não ganha milhas ao voar. Só se pagando a passagem é que as milhas são creditadas.

    • Felipe Trigueiro

      Não entendi desta forma.. e sim como bonus mesmo pelo que voce transferiu! Enfim.. vamos esperar! Já fiz a transferencia, as milhas normais já entraram mas o voucher e o milhas a mais até agora nada.. prazo 10 de set!

  • Carlos

    Que saracutico? Só existe um que fazem os bancos se moverem, dinheiro. É possível que a diminuição dos cartões ativos ou dos gastos estejam fazendo o Santander mexer o “seu traseiro gordo”.
    @@disqus_wikYrPUXnX:disqus: não consegui enxergar esta sua pegadinha. Me parece uma ótima promoção para quem conseguir achar os voos da Delta. Dependendo do caso, o desconto de 20% pode equivaler a um bônus adicional de 100% ou mais sobre a transferência mínima de 15k. O único ponto é que, idealmente, seria melhor que já se tivesse saldo no Smiles, transferidos com 100% de bônus, já que a opção Viaje Fácil não costuma funcionar com estes cupons de desconto. Mas são poucos os que se arriscam a transferir pontos para o Smiles sem um uso imediato.

  • Observando Fato

    Epa! GUILHERMITE no Smiles? Vixi, perrengue na certa! kkkkkk

  • Flying_FlyerBBB

    Seria muito bom, se essa porcaria de Smiles utilizasse uma tabela melhor. Ontem olhei GRU X MCO X GRU para fevereiro ou março/19. Para 4 pessoas é a bagatela de 580k milhas + 1,700 de taxas. (-20% desc) ainda custaria 464.000 milhas + 1700 de taxas para emitir delta. Tenho que mandara quase 300 mil milhas do cartão pra poder emitir isso. Enquanto isso na Avianca … dica do Sir. Henry, ta por 50 mil ida/volta. Com bonus 100% Avianca custaria 100 mil pra 4 pessoal. Galinha morta

  • Daniel Gadelha

    Nem com 70% de bônus e 20% de desconto ainda é vantajoso. O Smiles só voltará a ser interessante quando acabar com esses bônus e os resgates voltarem a ter valores justos.

    • Henry

      Os bônus que eles dão é bem parecido que aquela salsicha amarrada no corpo do cachorro e que sempre que o dog anda, a salsicha vai junto.. e acaba que ele nunca dá uma mordidinha nela…
      Bônus com validade de 6 meses, justamente quando seca a disponibilidade ou “antão” botam os valores mais estratosféricos do que são…

      • Fábio

        Na ausência de promoções do Santander para o Multiplus e como estava com um volume de pontos para vencer em meu cartão de crédito eu fiz uma transferência para o Smiles com 70% em junho. E obviamente em 1 ou 2 meses vou emitir algo para não perder essas milhas “bônus”. Essas promoções não são de todo ruim para pessoas, que como eu, tem muita flexibilidade para escolha na data das passagens, então acabo selecionando vôos por uma pontuação aceitável. Mas obviamente só corri para o Smiles dada a falta de boas oportunidades com a concorrência

    • Fábio

      Um exemplo legal é procurar vôos de econômica pra NY. Na Multiplus você acha trechos com grande disponibilidade a partir de 33 mil milhas. No Smiles a mesma disponibilidade você vai encontrar com 55 mil milhas (67% a mais), e algumas datas mais limitadas por 45 mil clube smiles (36% a mais), ou 47,5 mil (44%) para quem não é do Clube. Ou seja, na maioria das vezes Smiles não é vantajoso, mas pontualmente existem boas situações.

      Porém, conseguindo bônus de 20% no Multiplus o valor do trecho cai pra 27,5 mil milhas, tornando o Multiplus mais vantajoso em todas as circunstancias. E vale também lembrar que a Avianca está com promoções interessantes nesse momento

  • Henry

    Com a alteração nas regras de financiamento das campanhas políticas, muitos “marqueteiros” iriam ficar desempregados…
    Usei o termo iriam, porque acho que já sei onde eles foram parar, né nom ???
    Prometendo algo que não vai entregar tá muito parecido com o que os antigos cliente faziam.. assim nem precisa mudar a estratégia.. é só adequar o visual e deixar tudo meio laranja….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×