Cada vez pior: Multiplus Fidelidade limitará a 30 mil pontos mensais a bonificação máxima dos pontos bônus, para quem participa do Clube!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue a notícia enviada pelos leitores ValberTarcísio:

A partir de 28/09/2018 faremos algumas mudanças nas regras do Clube Multiplus:

(i) Cancelamentos: os participantes que cancelarem seu plano do Clube Multiplus e quiserem recontratar num período de até 6 meses após o cancelamento, poderão fazê-lo pela mensalidade padrão. Neste período não será permitida a recontratação com preços ou condições promocionais.

(ii) Pontos Extras (benefício para os planos contratados a partir de 11/01/2018): os pontos extras passam a ter um limite mensal, conforme a tabela abaixo:

A nova regra de pontos extras atende aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da sua mensalidade. O que isso significa? Por exemplo, se você tem o Clube 10.000 e acumular 105.000 pontos no mês, receberá 30.000 (trinta mil) pontos extras pelos 100.000 pontos acumulados e os cinco mil pontos acumulados restantes não receberão o benefício.

O limite é renovado todo mês, ou seja, todo mês na vigência do seu plano você pode ganhar até a quantidade de Pontos Extras da tabela acima. Por exemplo, se a data de pagamento do seu plano é no dia 5, o limite de pontos extras será renovado no dia 5 de cada mês.

Todas as demais condições do Clube Multiplus permanecem inalteradas. Consulte o regulamento completo aqui e as regras dos planos aqui.

Buscando sempre uma melhor experiência para nossos mais de 20 mm de participantes, agradecemos seu apoio para fazer nosso Clube valer cada vez mais.

Equipe Multiplus

Conclusão

Programa Multiplus cada vez pior.

Aonde isso irá parar?

Agradeço ao Tarcísio e ao Valber pelo envio da notícia!

Tagged as:
  • Fábio

    Quando um programa começa a cortar direitos dos usuários pagantes é que se tem ideia da mentalidade lixo de seus gestores. Quem sabe se daqui alguns meses inventem o usuário “premium” que por módicos mil reais por mês não terá travas em seu bônus

    • Feliciano Martins

      Não dê idéias pois eles já tem muitas! kkkk

  • Cristiano Andrade

    Pensando com meus botões se o objetivo não é matar o Multiplus e migrar depois tudo pro Latam Passar depois?
    Mesmo assim, depois Latam não entende porque perde share, depois Multiplus não entende porque a ação desaba,elaborando margem bruta e perdendo volume… Ebtida no longo prazo vai pra onde s m clientes?

  • Flying_FlyerBBB

    É muita criatividade…..

    É tem que ser muito doido, pra ainda ser fidelizado a esse clube mequetrefe

  • Flying_FlyerBBB

    Tem um departamento nessa Latamtam que deve ficar criando essas coisas e inventando armadilhas 24 h por dia / 7 dias por semana. É tanta criatividade pro mal viu….

    Só doido pra assinar esse clubeco mequetrefe. Deveriam mudar o nome para LaTamTam e clube MortePlus

    Pior ainda, é que acabei de receber um comunicado da Latamtam dizendo MEGAPROMO !!!! sÓ DoidO explica

  • Daniel Gadelha

    Alguém ainda tem esse “novo Clube Multiplus”? 🤔

  • Luiza Romeiro

    Isso vale a partir de 28/09/2018? Quanto a compras realizadas por parceiros também entram nessa conta?

  • Carlos

    É impressionante o modo amador e desonesto/desfavorável com que o Multiplus/Latam é gerido:
    . Lançam o Clube e o bônus vale para qualquer transação, dois meses depois mudam a regra retirando o Km de Vantagens, sete meses depois mudam de novo para limitar o bônus.
    .Fazem uma tremenda desvalorização indireta do programa, com uma migração de sistema que se arrasta há meses e que inviabiliza o uso com a maioria dos parceiros, além de promover um aumento grande e generalizado nos resgates em voos próprios.
    . Fazem troca na central de atendimento, com atendimento sofrível. Gastei 8 horas na linha para conseguir fazer um resgate de um trecho simples, já que juntar um outro voo à pesquisa inicial passou a ser tarefa impossível.
    . Implementam a polêmica limitação na quantidade de passageiros distintos em resgates de pontos.
    . Anunciam a cobrança da marcação de assentos até mesmo no check-in.
    Com este conjunto da obra, tomei uma decisão que nunca tinha feito e vai contra a minha religião: estou vendendo meus pontos Multiplus. Em apenas dois dias já foram 350k, faltando ainda outra quantidade igual a ser vendida. Não tenho mais a mínima confiança e respeito ao programa para manter um saldo alto lá. Honestamente que, entre Smiles e Multiplus, desconfio menos do primeiro que do segundo.

    • Emmanuel Kalispera

      Smiles = Multiplus = Azul = só tem pilantra. Não tem para onde correr.

      • Carlos

        Mais ou menos. Eu acho o Tudo Azul muito ruim, mas não me lembro de atitudes desonestas promovidas pelo programa. Concordaria com Victoria = Smiles = Multiplus, mas meu ranking de desonestidade seria Victoria > Multiplus > Smiles.

        • Odair Fernandes

          Véio… a Azul já pisou muito na bola. Não vou enumerar fatos pq ja falei muito a respeito. Hoje até que criaram um pouco de vergonha na cara e espero que continuem evoluindo. E quanto ao Latão de Lixo, jamais pensei que pudesse me surpreender negativamente desse jeito.

  • Pingback: [Guest post] Como a Multiplus Fidelidade está destruindo valor aos seus acionistas e clientes – em 5 passos | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×