Transfira pontos dos cartões Caixa para o Amigo Avianca e ganhe um points back (PB) de 50% sobre o valor transferido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Exemplificando: transfira 40 mil pontos da Caixa para o Amigo Avianca, e utilize esse valor para emitir uma passagem-prêmio, para ter direito a um valor que volta para a sua conta equivalente a 50% do total transferido, ou seja, 20 mil pontos.

A pegadinha é que o PB só vale se o valor transferido for utilizado para resgate.

Termos & Condições

Promoção válida para bilhetes de ida ou volta, operados pela Avianca Brasil (código aéreo O6) emitidos entre os dias 13/08/2018 e 31/08/2018, e voados entre 13/08/2018 e 30/09/2018. Válido apenas para clientes Caixa que transferirem pontos para o Programa Amigo entre os dias 13/08/2018 e 20/08/2018. Bilhetes reembolsados/cancelados, que não tenham sido voados no período da promoção, não serão elegíveis.

Todo cliente Caixa que transferir no período de 13/08/2018 e 20/08/2018 terá o direito de receber “pontos de volta” no seu primeiro resgate após a transferência. O cliente receberá de volta um valor de 50% de pontos da transferência realizada com a condição da realização do voo utilizando os pontos transferidos e durante o período da ação.

Os pontos não são considerados Pontos Qualificáveis. Os pontos serão creditados a partir do dia 01/10/2018 até o dia 31/10/2018 e terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito dos pontos. Tarifas sujeitas à disponibilidade de classe e data no período da promoção. Passagens emitidas com pontos não são válidas para acúmulo de pontos no Programa AMIGO ou em nossos Parceiros Aéreos. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso.

Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o link divulgado neste e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt-in) na promoção por meio do link (https://www.pontosamigo.com.br/pontoscaixa) e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados. Os pontos que voltam serão creditados na conta Amigo do participante no prazo até 31/10/2018.

Consulte o regulamento completo em https://www.pontosamigo.com.br/regulamento-pontoscaixa.

Conclusão

De regra, quanto mais complicado é entender uma promoção, pior é a sua utilidade. De regra, pois há exceções, como a Bumerangue envolvendo Livelo e Multiplus.

Essa daí tá cheio de letras miúdas e datas restritas de utilização. Complicado demais.

Eu passo.

Tagged as: ,
  • Henry

    Parafraseando Gaius Iulius Caesar, no famoso episódio, aquele que nunca foi corrompido que enfie a primeira faca…:

    “…. até tu Amigo….????”

    Promoção que vc tem que contratar assessoria jurídica pra entender como funciona, associado às condições climáticas e a posição da casa de Marte no quadrante do Sol, é complicado….
    Se tem coisas que os milheiros admiram são: regras claras e diretas, sem entrelinhas, fáceis de entender e verificar com facilidade o que está sendo oferecido…
    Ainda por cima, 50%, para o Amigo, não é um percentual campeão… nós sempre esperamos, nada menos que os tradicionais 100%..
    Ah sim, nós milheiros, gostamos de tradição e de estabilidade de regras…
    Como ainda não inventaram avião que voa de cabeça pra baixo, não façam isso com os regulamentos dos programas e da promoções…
    Ter que virar o smartphone pra baixo pra poder entender o regulamento da promoção é muito ruim…

    • Guilherme

      rsrsrsrs….. excelentes comentários, como de praxe, Henry!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×