Bônus 60% Santander para o Tudo Azul + 10% de desconto em resgates de voos internacionais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Alencar: a promoção é válida até 9 de agosto de 2018.

Termos & Condições

  • Regras Bonificação:
    1.Bônus de 60% válido somente para clientes do Santander que realizarem transferências para o TudoAzul entre 06/08/2018 a 09/08/2018;
    2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (2842OPST60) em www.voeazul.com.br/promosantander antes de realizar transferência;
    3. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
    4. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
    5. A promoção não é cumulativa com outras promoções;
    6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
    7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.Resgate Diferenciado
    1. Para ser elegível ao desconto o cliente deve transferir os pontos do Esfera para o TudoAzul durante o período de 06/08/2018 a 09/08/2018.
    2. Após os pontos serem creditados na conta TudoAzul, o cliente poderá resgatar passagens com desconto de 10% aplicado apenas para resgate de passagens internacionais em pontos no período de 09/08/2018 a 12/08/2018.

    Promoção de 10% de desconto no valor de pontos, válida somente para voos internacionais operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir da 00h00 do dia 09/08/2018 às 23h59 do dia 12/08/2018 somente para clientes elegíveis a promoção, e viagens realizadas no período de 15/09/2018 a 15/06/2019, preferencialmente às terças, quartas e sábados, exceto nos dias 10/10/2018 a 15/10/2018, 31/10/2018 a 05/11/2018, 13/11/2018 a 22/11/2018, 14/12/2018 a 04/02/2019, 28/02/2019 a 11/03/2019 e 14/04/2019 a 22/04/2019. A pontuação apresentada já terá o desconto aplicado, sendo sujeita às classes elegíveis, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre regra de bagagem e o programa TudoAzul consulte o regulamento através de www.voeazul.com.br. Os valores dos trechos em pontos divulgados neste e-mail são referentes as tarifas promocionais em pontos para emissão com antecedência mínima de 215 dias da data da viagem.

Conclusão

Taí uma duplinha que em nada me anima.

O Tudo Azul já é velho conhecido de todos nós pelos valores astronômicos que costuma praticar, embora ele tenha alguma utilidade para trechos regionais não cobertos por outras cias. aéreas.

E o Santander tá cada vez mais em desuso, diante das restrições nas participações das promoções de bônus em triplo, das escassas promoções de bônus de transferências, e da piora dos benefícios dos cartões de crédito.

Os 10% de desconto em resgates de voos internacionais seria um chamariz, mas não sei qual a quantidade de pontos que andam cobrando.

Além disso, há um monte de datas de bloqueio, incluindo um que vai de 14/12/2018 a 04/02/2019. Ou seja, esquece as viagens de férias em família em janeiro!

Agradeço ao Alencar pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Carlos

    50-70% de bônus Livelo – Amigo:
    https://www.pontosamigo.com.br/bonuslivelo

    • Carlos

      E 40% de desconto na compra de pontos para clientes clube Livelo 7 ou 20k. Outros clubes, 30%.
      http://m.pontoslivelo.com.br/produto/compra-de-pontos-LIVCompraDePontos?banner=home-desk_mob-ativos-pf-avianca-20180806-compre_agora-posicao2

      • Henrique P. P.

        Carlos, o regulamento fala em até 100% para Bradesco Prime e Amex. Já há divulgação em outro site de até 100% se for Prime ou Estilo ou Private do BB e também do clube Livelo, mas o regulamento só fala no Bradesco Prime e nada menciona, salvo engano meu, o BB. Estranho né? Será que o regulamento tá capenga mesmo? Como sou BB Estilo, segundo a matéria em outro site, teria 100%, pois tb sou do clube Livelo. Porém enquanto não arrumarem o regulamento não tenho segurança em transferir. Alguém também notou isso? Abraço

        • Henrique P. P.

          Agora vi que o regulamento completo só na página da Livelo. Lá consta até 100%. Tomem cuidado e consultem o da página da Livelo também.

          • Carlos

            Quando acessei a página do Livelo, só estava com a promoção de 50-70%. Agora atualizaram parcialmente, o banner inicial continua falando só em 50-70, mas clicando aparece outro banner com os 100%. Bem bagunçado mesmo.

            • Davi

              Aqui também apareceu de repente o banner falando do 100% pro BB estilo. Já salvei o print da tela antes de enviar algo

        • Cristiano Andrade

          Isso aí… Amigo Diamante 100% ou clube livelo + amex/prime. Limite de até 200 mil milhas bônus. Raspei o saldo que tinha no Livelo.

          • Flying_FlyerBBB

            A Promo está bem legal, o problema é o valor cobrado pelos pontos na Livelo, pra mim sai 49,00 o milheiro. Dai dói. Esse ano já vi por 42,00 e na última por 35,00. Pra quem quer completar o saldo e emitir é ótimo, mas para gerar milhar la no Amigo, tem que pensar muito….

  • Pedro Viajante

    Emiti Azul VCP-LIS ida e volta 80k aproveitando o bônus de 100% da Livelo.

    Ia esperar uma promoção de 65k ou menos nesse trajeto, mas achei q seria difícil considerando o número de bônus e acúmulos que a Azul fez nos últimos meses.

  • Flying_FlyerBBB

    Conclusão TudoAzul: MéH, MéH

    • Guilherme

      rsrs

    • Henry

      Que isso cara..
      Se vc pegar os bônus + 10% desconto de emissão + lua nova + vento a favor + brasileiros sem grana pra viajar + dólar com cotação baixa por conta do governo de união nacional que o Bolso vai fazer + recuperação de grau de investimento que o Brasil vai recuperar + algum dia do ano que nenhum brasileiro esteja a fim de viajar para os EUA, a promoção é boa e o Tudo Azul é uma boa opção..
      Nos outros casos, ou nos casos em que uma das situações acima, que não se realize, o Tudo Azul é o que sempre foi: ZérH Da…

  • Guilherme

    Créditos adicionados à notícia, para o estimado leitor Alencar!

    • Alencar

      kkkkk
      Não precisava…. o importante é diseminar a informação…

    • Henry

      Esse Alencar é aquele que recusou o vice-campeonato Xuxu pra Presidente ??? rsrsrs…

  • Carlos Telles

    [OFF – PROMOÇÃO DA IBERIA] – Todos os meus voos que comprei na Iberia para gerar os 90.000 pontos mudaram de horário(umas 4 horas a mais), eu não irei voar os trechos.

    • Henry

      Eu sei que vc ia voar… então, como eles mudaram à sua revelia, vc, depois que voar no voo com ávios bônus, pode pedir a devolução das taxas aeroportuárias.. já que será obrigado a dar no-show…né nom ????

      • Carlos Telles

        haha. Os voos serão antes do que eu resgatei então vou deixar quieto mesmo pra evitar a fadiga.

    • Luiz De Freitas

      … estou considerando pedir indenização com base nas regras da Comunidade Européia … o que acham da idéia?

      • Henry

        Eu acho que é melhor usar o CDC mesmo…
        Veja, a Convenção de Montreal, só estabelece o TETO de indenizações para os casos de perda de voo decorrentes de atrasos, perda de bagagem, acidentes, indenização por morte, etc.. etc..
        Mas.. é JURISPRUDÊNCIA que isso só se aplica ao chamado DANO MATERIAL… e isso não afasta a aplicação do CDC no caso de DANO MORAL… aí, não tem limitação nenhuma… será de acordo com a livre convicção do magistrado a fixação do valor…claro que eles não deixam ocorrer o chamado enriquecimento ilícito do autor..
        No nosso ordenamento jurídico e segundo os valores arbitrados de indenização, somente os réus (empresas) podem ter enriquecimento ilícito, obtido através do descumprimento de obrigações e condenações pífias fixadas por suas excelências, que, como disse, se preocupam se o autor vai enriquecer, mas se esquecem do caráter pedagógico de quanto a empresa/ré lucra ao burlar suas obrigações.. uma, dua, três, n vezes…. reincide no erro e não tem a condenação agravada….

  • Saudades Transferencia Santander com bonus de 100%… Sera que volta algum dia?

  • Julio Cesar Valle

    Aproveitando que é um tópico Tudo Azul e por ser novo na área. É quanto as promoções Tudo Azul + Livelo, elas costumam acontecer com que frequência? Mensal? Essas com bônus de 70% ou +. Qualquer informação nesse sentido será de grande valia.

    • Elizabete Cristina

      Não é tão comum assim.

      • Julio Cesar Valle

        Obrigado!

  • Henry

    Senti falta da conclusão extensa do Guilherme:
    PASSO…..rsrsrs

    • Guilherme

      rsrsrsrs….. em breve voltará!

      • Henry

        Deve estar num spa, na Europa, relaxando da dureza de viajar por 12 horas de executiva da Iberia, comprada por R$ 500,00 na promoburro (não confundir com promobug)….rsrs

        • Guilherme

          rsrs

  • Henry

    Guilherme…
    É off-topic, mas a Iberia proibiu de vez a transferência de ávios do IP para o EC..
    Ontem eu ia fazer uma transferência do EC pro IP, pra fazer um teste, e tinha uma baita advertência que não poderia voltar com o ávios pro EC..
    Ou seja.. com uma cajadada ( ou será uma cagada ??? rs) a Iberia matou uma porção de coelhos:
    – o envio de ávios do Santander para IP e quando precisar-se, para o EC;
    – o envio de ávios do Le Club para Iberia e dali pro EC;
    – a compra de ávios na promoção do Groupon para o IP e dali pro EC…
    Chega ou quer mais ??
    Caraca… tem alguém dentro da Iberia rasgando euro, isto é, maluco…

    • Guilherme

      rsrsrs…..mas será que não seria temporário por causa da promo? Acho que depois de dezembro voltam as transferências.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×