Bônus 75% fixos cartões de crédito para Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida somente para clientes do Clube Smiles ou Diamante, e se encerra amanhã, 31 de julho de 2018.

Termos & Condições

I – DO PERÍODO DE VIGÊNCIA

1.1. Promoções válidas entre 00hs (horário de Brasília) do dia 28 de julho de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2018 (“Período de Vigência”).

1.2. O Participante poderá participar das promoções apresentadas caso cumpra todas as regras abaixo apresentadas, dentro do Período de Vigência.

II – DA TRANSFERÊNCIA

3.1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que dentro do Período de Vigência, se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e Programa Esfera do Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

3.1.1. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3.2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3.3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3.4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 14 de agosto de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

3.5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante na Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

3.6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

III – DA COMPRA DE MILHAS

1. O participante inscrito no Programa Smiles, com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante que comprar milhas Smiles dentro da área logada do site www.smiles.com.br, receberá um bônus de 100% (cem por cento) em Milhas Smiles sobre a quantidade de Milhas Smiles Compradas, de acordo com o limite de compra disponível.

2. O valor unitário para a compra da Milha Smiles é de R$ 0,07 (sete centavos). O mínimo para a compra de Milha é de 1.000 (mil) Milhas Smiles e o máximo de compra é de 40.000 (quarenta mil) Milhas Smiles para os últimos 12 (doze) meses.

3. Será elegível ao Bônus de 100% (cem por cento) o Participante com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, que realizar, no Período de Vigência, a compra de Milhas nos termos do presente Regulamento, com exceção do Participante que tiver sua assinatura do Clube Smiles cancelada e/ou suspensa, sendo certo que para ser elegível, o Participante de conta suspensa deve regulariza-la e somente assim poderá participar da promoção.

4. Durante o Período de Vigência, todas as compras de Milhas Smiles poderão ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros no cartão de crédito, desde que o cartão de crédito seja emitido no Brasil. Só serão aceitas parcelas com um valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). As compras de Milhas Smiles realizadas com códigos promocionais e/ou cupons de desconto não darão ao Participante direito ao recebimento de bônus no âmbito desta Promoção.

5. As Milhas Smiles Compradas pelo Participante serão válidas por 12 (doze) meses, a partir do momento que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante. As Milhas Bônus serão válidas por 06 (seis) meses, a partir do momento que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado em até 72 (setenta e duas horas) horas pela Smiles, no momento em que o Participante efetuar a compra de Milhas Smiles.

7. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles compradas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

IV – DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

5.2. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

5.3. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

5.4. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

5.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


Conclusão

Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Tagged as:
  • Henry

    Ki nem a resposta que Lewis Haminton deu, quando perguntado o que ele fazia quando via o Vettel em sua frente:
    Passo!
    Fui…

    • Tchô Mondego

      Quando vi essa promoção, lembrei de você…. Da mole não, essa veio na medida pra vc

  • Rodrigo Rieger Maia

    Como eu queria que o Smiles parasse de dar bônus toda semana e diminuísse o valor dos resgates. Não entendo qual a lógica de dar bônus TODA semana, sem exceção, e aumentar o valor dos resgates a um patamar que está ridículo. Alguém me explica a lógica disso?

    • Henry

      Rodrigo…
      Vc já está há anos nos sites especializados… já conhece o Smiles de outros carnavais..
      Agora, se coloca no lugar das milhões de pessoas que não acompanham os sites especializados…o Smiles é esperto demais.. geralmente eles casam promoção de bônus com aquelas promo fakes….
      Aí, a pessoa vê esse bônus, aparentemente alto e fica tentada..
      E num se esquece que, todo mês tem milhares de pessoas que estão com pontos para expirar nos cartões…e, como os cartões têm limite mínimo para enviar…
      Veja o exemplo:
      O cara tem 30.000 pontos de saldo no cartão… e no mês em questão, tem 2.500 pontos que vão expirar… e o cartão exige um limite de 15.000 pontos para enviar..
      Aí, o cara pesquisa e vê qual programa está dando bônus:
      – Amigo e Multiplus, não têm promoção a todo momento…
      – Azul… tem promoção de bônus, mas não tantas como o Smiles..
      – E o Smiles, espertalhão, tá sempre com suas “promo” de bônus..
      O cara acaba enviando 15.000 pontos pro Smiles… só pra não perder os 2.500 pontos que vão expirar…
      E depois disso, o cara acaba “acompanhando o voto” anterior: continua mandando pro Smiles… para manter a “jurisprudência…”…rsrs
      A frase é que nem daquele senador “pra-lamentar” brasileiro…
      “… O Smiles é malígno”…

      • Rodrigo Rieger Maia

        Exatamente isso!

      • Flying_FlyerBBB

        Promo fake é do blogueiro que quer ser famoso. Tá dândo 1 upgrade, mas galera não percebe que é qualquer tarifa elegível.

  • Flying_FlyerBBB

    Prefiro a outra conclusão: Meh !!! ????????????????

    • Guilherme

      rsrssrsr….. ele irá voltar…. aguarde!!! rsrsrsr

  • Fernando Schmitz

    livelo vale para a promocao correto? nao diz nada nem que sim nem que nao…

    • Guilherme

      Com certeza que vale!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×