Voltou! Bônus de 50%, 70%, 100%, 120% ou 150% cartões de crédito para o Amigo Avianca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Flying: A promoção é válida para transferências realizadas até 22 de julho de 2018, sendo que o percentual varia conforme a categoria do cliente no programa de milhagens.

No banner abaixo o Santander não está listado, apesar de no T&C não haver exclusão desse banco. Isso gera uma dúvida na participação dos clientes Santander. Na dúvida, eu não arriscaria a transferência.

Continua: Clientes do Banco Pan têm um adicional de 30% sobre a pontuação oferecida, podendo chegar, portanto, a 150%.

Termos & Condições

** Promoção de até 120% de pontos bônus válida para transferências realizadas entre os dias 16/07/2018 e 22/07/2018. Pontos bônus será fornecido de acordo com a categoria de cada cliente no Programa Amigo no momento da transferência dos pontos, ficando: Para clientes da categoria Diamond será 120%, Gold 100% de pontos, Silver de 70% de pontos e clientes Bronze 50% de pontos.

Bonificação bônus limitada a 200 mil pontos por cliente Amigo. Os pontos transferidos dos Parceiros não aéreos e os pontos bônus, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras e condições de transferências de cada parceiro antes das transferências. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos.

Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento das informações pelo Parceiro. Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis. Os Parceiros e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF no momento da transferência dos pontos. Para consultar regras de transferência de cada parceiro, consulte o link https://www.pontosamigo.com.br/cartao-de-credito.

*** Clientes do Banco Pan terão um adicional de 30% sobre as bonificações.

Conclusão

Boa oportunidade para quem já tiver um resgate em mente com o Amigo Avianca.

Atentem também para a limitação de 200 mil pontos bônus, bem como para o prazo de até 15 dias úteis para o recebimento dos pontos.

Agradeço ao Flying pelo envio da dica!

 

Tagged as:
  • Cassiano

    Essas limitações de ser gold/prata etc tao quebrando viu.

    • Guilherme

      Totalmente. A Avianca Brasil deveria ser mais justa e equânime nos critérios.

      • Henry

        Assassino,quer dizer, assino embaixo….rsrs
        Isso de dar bônus diferenciado em função do status é de matar…
        Já num chega ter acesso aos lounges(mesmo viajando em econômica), bônus extras quando viaja em passagens pagas, upgrades de assento etc ???
        Eu sou Gold e acho errado quem não é ter menos bônus do que eu…
        A única coisa aceitável é quem é do “Club” (que o Amigo não tem), receber uns bônus extras pela fidelidade…
        Status na cia. aérea nem sempre significa que é adquirido viajando naquela cia. aérea, porque muitas vezes eles fazem status match…
        Acho correto diferenciar o ATENDIMENTO ao cliente elite… mas não no caso de envio de pontos…

        • Cassiano

          Concordo, diferenciar atendimento (e os benefícios já existentes) aos clientes com status melhores e as que possuem os famigerados clubes (aliás só avianca – ainda – não tem né?), bonificar diferenciadamente. Pelo menos agora, eu teria chance de aderir ao clube e transferir aproveitando os bônus.
          Enfim, só faz com quê eu, mero mortal, não transfira e comece a me distanciar da avianca -_-“

        • Albino

          Complementando o raciocínio, muitas vezes o cliente é fiel à companhia mas voando com milhas. Isso também gera receita pras companhias, porém não é reconhecido por elas para qualificação. Exceto o Smiles que, mais uma vez, inova ao contabilizar trechos voados com milhas para upgrade de categoria.

          • Henry

            Sim… vc tem razão….e, sim, o Smiles, neste ponto, é o único que reconhece a fidelidade de quem voa com milhas…
            Acho um p— preconceito das cias. aéreas/programas em relação às pessoas que usam milhas para voar…
            Milhas não são de graça… de uma forma ou de outra, elas custam alguma coisa ao usuário… mais ainda quando o programa tem parceiros comerciais (bancos, sites, etc), para os quais eles vendem milhas…

            • Albino

              Exatamente. Já se foi o tempo que as milhas eram prêmios das companhias. Nesta época, era realmente uma contrapartida pela fidelização.
              Hoje, com o comércio escancarado de milhas pelas próprias companhias, os pontos viraram moeda e, por sinal, bem lucrativa pra elas com expirações, vendas caras, etc.

          • Flying_FlyerBBB

            Otimo pensamento, eu tenho pra mim que, em pleno século XXI a qualificação com pontos gerados em outros programas de fidelidade ou clube (Ex. Livelo) valessem pra conquistar status na Avianca, no final todos ganham, porque sempre ao se pensar em uma viagem, você prioriza a cia que mais de da vantagem/benefícios.
            #Avianca fica a dica!

          • Tlars22

            Muito bem lembrado ! ????

        • Rico

          Henry, como chegou a gold na Avianca? Vôos pagos? Equiparação com outro programa? Avianca não é das mais fáceis de se galgar os degraus.

          Ou foi cortesia da Gol? 😀

          • Henry

            Status match

            • Odair Fernandes

              Oi Henry. E como foi que conseguiu status match?

      • William

        A justiça está justamente em premiar os clientes com maior fidelidade.
        Sou totalmente a favor dessa diferenciação.

  • d-Monitor

    15 dias para creditar os pontos é muito ruim. Eu até tenho uns resgates para fazer… Mas e se depois não tiver mais disponibilidade?

    • Henry

      A Avianca podia dar um salto extraordinário de qualidade com o programa Amigo:
      – melhorar o site.. simplesmente lastimável… trava tudo…;
      – creditar os bônus/pontos no máximo em 48 horas, pois isto agiliza as emissões;
      – aumentar o número de atendentes no 0800 (até porque o site sendo ruim e não funcionando corretamente, acaba direcionando as pessoas para o call center).. o atendimento é educado e gentil, mas percebe-se que os atendentes precisam conhecer melhor o produto.. ou então, eles aumentarem um pouco o número de pessoas com maior conhecimento, porque qq dúvida/atendimento mais complicado, a atendente direciona para esse pessoal de retaguarda…
      A Avianca tem uma ótima perspectiva de turbinar seu programa Amigo, em função da situação precária do Smiles e da zona que virou o Multiplus…mas, precisava fazer estes pequenos ajustes…
      É uma cia. muito admirada pelos brasileiros em função da correção com que trabalha, mas perde / fragiliza sua imagem com estas deficiências do site / call center…

      • Tlars22

        Tá dando consultoria grátis pro Amigo hein Henry hehe

        • Henry

          Estou apenas reproduzindo o que todo mundo reclama da Avianca…
          Quer ver uma coisa que é muito errada neles ???
          A demora em creditar os bônus/pontos…
          Se eles disponibilizam “X” assentos para emissão em milhas, tanto faz se é A ou B que emite…
          Assim que emitir o último assento, não vai mais conseguir..
          Se eles liberam logo as milhas, a pessoa pode tentar..
          A menos que eles façam isso de propósito, para previlegiar quem já tem as milhas lá.. ou seja, quem tem habitualidade em ser fiel ao programa..
          Por este prisma, eles até não estariam errados, mas precisa EXPLICITAR isso ao mundo…que eles são fiéis a quem é fiel com eles…
          Né nom ???? rsrs

      • Flying_FlyerBBB

        Exatamente. Resumiu tudo… ótima cia, com um péssimo sistema.

  • Diogo Vieira

    Avianca errou em não dar 100% de bonus para quelquer pessoa que transfira pontos para o programa. Isso mostra que ser Amigo da Avianca, só vale se você tiver status. Eu só te ajudo, se você me ajudar também…

    • Flying_FlyerBBB

      Não acho isso de todo errado não. É a única que valoriza a fidelidade dos clientes.

      • Luiz De Freitas

        … valoriza por enquanto, ou seja, enquanto está tentando angariar um maior número de fidelizados … depois … nunca se sabe como se comportará …

        • Flying_FlyerBBB

          Mas é o que tem pra hoje né! É a única sem clube (acho isso bom), então é isso.

    • Beto Junior

      Mas é exatamente isso que um programa de fidelidade deve fazer. Além do quem em dois momentos esse ano eles “ajudaram” com 100% sem distinção de status. Não é injusto que em outros momentos prestigiem quem prioriza a empresa.

      • Guilherme Cola

        Não é bem assim. Com o status match, não necessariamente a pessoa prioriza a empresa.

        • Beto Junior

          Tempos que a Avianca Brasil não faz status Match. E quem fez na última campanha só manteve se voou. De uma maneira ou outra foi preciso priorizar a empresa. A única observação que concordo com o comentado aqui é que os voos com milhas deveriam contar tb, afinal é dinheiro investido lá.

    • Tlars22

      Imagina se a moda pega …

    • William

      Se as outras empresas priorizam quem paga os famigerados “clubes”, prefiro que a Avianca privilegie os clientes com status, o que não tem qualquer custo.

      • Luiz De Freitas

        … Nada é gratuito (there is no free lunch) uma vez que há um custo para se atingir as metas estabelecidas para se obter um status de fidelizado. As passagens necessitam ser compradas (o que envolve tempo), pagas e os trechos também devem ser realmente voados. Além do preço das passagens há o pagamento das taxas aeroportuárias, deslocamentos de ida/volta até o aeroporto, despesas com alimentação, hospedagens em hotéis, perda de tempo, gastos com celular em roaming, etc …. computando todas as despesas talvez se chegará a conclusão que ser membro de “club” resulta vantajoso … há é claro exceções como, por exemplo, quando se voa a serviço e melhor ainda quando as despesas são pagas pela empresa ou pelos rendimentos auferidos no destino …

    • Hugo

      O problema que vejo nos milheiros é sempre reclamar quando não consegue aproveitar alguma promoção…
      Se dão bônus pra quem tem status, os que não têm reclamam. Se dão pra livelo, quem é Santander reclama. E por aí vai.
      Como ser Amido da Avianca só vale se tiver status se eles sempre fazem promoção de 100%?
      É uma das melhores cias aereas e também de programas de milhagens atuais no Brasil.

      • Tlars22

        Resumindo .. no final das contas vc tem que ser de tudo para não ficar for de nada Rsrs
        A nova tendência das promos do Amigo eh cada vez elas serem mais segmentadas.

  • Pedro

    Bom ficar atento à Avianca. Estava monitorando alguns voos para o ano q vem e eles aumentaram o preço em pontos na categoria mais barata em todos eles. Os assentos continuam disponíveis mas eles discretamente aumentaram o valor. Marquei bobeira em não emitir logo e agora os pontos que eu tinha contadinhos pra 2 viagens mal dão pra uma!

  • Cristiano Andrade

    Tá difícil de manter esse “hobby” de milheiro em dia…
    Eu vi a a promoção deles e mesmo sem ser Gold (devo me tornar em alguns dias) ou Diamante, eu discordo da maioria que diz que a Avianca errou em não dar o bônus igual a todos.
    Qual o objetivo de um programa de fidelidade? É manter os negócios dos clientes mais frequentes atrelados a ti. E aí que acho que Latam e Gol se perderam em algum momento com o spin-off de seus programas de Fidelidade. Multiplus e Smiles não são programas de fidelidade e sim plataforma de compra e venda de pontos.
    No começo do ano eu lembro de discussões aqui sobre onde concentrar seus vôos, se atrelar a qual empresa etc.. eu acabei naquele momento atuando como “free agent”, já fiz alguns vôos de Delta (pontuando Smiles), outros AA (no AAdvantage) e Avianca… em vôos domésticos eu fujo da Latam como o diabo foge da cruz e acabei por preços e opções me concentrando em Gol e Avianca.
    Mas olha que interessante, esse benefício de bônus diferenciado para status mais altos (atrelado a uma frequência maior de ofertas desses bônus) estão realmente me fazendo pensar em concentrar minhas viagens com a Avianca/Star Alliance (tanto BR-US quanto viagens domésticos).
    Lógico que a tabela de resgate e meus objetivos de viagem ajudam no caso…
    Eles simplesmente estão usando o Amigo como programa de fidelidade e não como programa de venda de passagens através de pontos! E nisso merece aplauso dos passageiros frequentes e acredito que seja uma movimento interessante do ponto de vista de negócios.
    E veja só… AA perdendo um viajante frequente (e não sou o único), seja por preços das passagens, seja pelo AAdvantage ser menos vantajoso, e me vejo migrando para Avianca seja pelo bom serviço e preço nas rotas BR-US, seja pelo programa de fidelidade.

    • Guilherme

      Excelentes comentários, Cristiano!

      Eu mesmo já joguei a toalha. Diminui abruptamente minha quantidade de viagens, e tenho sentimentos bem parecidos com os seus, principalmente quanto à Latam em voos domésticos: eu prefiro pagar mais caro em outras cias. a ter que viajar por ela. Chega de estresse e aborrecimentos.

      Um forte abraço!

      • Renan Macedo

        Exatamente. Passagem da Latam eu não pego nem de graça mais. Não vale o stress. Companhia sem vergonha!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×