Bônus 75% fixos cartões de crédito para o Smiles, para membros do Clube/Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para transferências realizadas até 15 de julho de 2018.

Termos & Condições

I – DO PERÍODO DE VIGÊNCIA

1.1. Promoções válidas entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 10 de julho de 2018 e 20:00hs (horário de Brasília) do dia 15 de julho de 2018 (“Período de Vigência”).

1.2. O Participante poderá participar da promoção caso cumpra todas as regras abaixo apresentadas, dentro do Período de Vigência.

II – DO CLUBE 1.000 E 10.000

2.1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido e portador de cartão de crédito obrigatoriamente emitido no Brasil (“Participante Clube”) que dentro do Período de Vigência, aderir ao Clube Smiles 10.000 por meio do site da Smiles, receberá 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles nos três primeiros meses considerando 10.000 Milhas Smiles provenientes do plano Clube Smiles 10.000 e 10.000 (dez mil) Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”); e caso faça adesão ao Clube Smiles 1.000 por meio do site da Smiles dentro do Período de Vigência, receberá 6.000 (seis mil) Milhas Smiles no primeiro mês, considerando 1.000 Milhas Smiles provenientes do plano Clube Smiles 1.000 e 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”).

2.1.1. Para ser elegível à promoção e às Milhas Bônus, o Participante deverá realizar o pagamento da mensalidade do Clube Smiles 1.000 ou 10.000, sendo certo que as Milhas oriundas do Clube bem como as Milhas bônus só serão creditadas após a efetivação do pagamento da mensalidade do Clube Smiles escolhido. O Participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses. Caso o Participante saia do Clube ou deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de 06 (seis) meses, as Milhas Bônus serão estornadas, e caso o Participante tenha a utilizado, a operação realizada será cancelada e as Milhas serão estornadas.

2.2. TERÃO DIREITO AO BÔNUS, NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO, APENAS PARTICIPANTES QUE AINDA NÃO TENHAM ADERIDO AO CLUBE SMILES, EX-PARTICIPANTES DO CLUBE SMILES QUE TENHAM AGUARDADO O PRAZO DE 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS APÓS TEREM EFETUADO UMA ADESÃO ORIUNDA DE UMA OFERTA PROMOCIONAL. A PROMOÇÃO NÃO SERÁ VÁLIDA PARA UPGRADE DE PLANO.

2.3. Para os fins da presente Promoção, “Clube Smiles” é um clube de vantagens e benefícios exclusivos, administrado pela Smiles, onde o Participante poderá associar-se para usufruir de tais benefícios, independentemente de sua categoria no Programa Smiles, e obter promoções excepcionais. Os Participantes podem consultar condições e vantagens por meio do site www.smiles.com.br.

2.4. O Participante, quando da adesão ao plano 10.000, receberá as Milhas Bônus apenas nos três primeiros meses. O Participante, quando da adesão ao plano 1.000, receberá as Milhas Bônus apenas no primeiro mês (adesão). A partir dos meses subsequentes, o Participante somente receberá as Milhas oriundas do Clube escolhido, após identificação do pagamento da mensalidade.

2.5. As Milhas oriundas do plano do Clube Smiles bem como as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos independentemente da categoria do Participante no Programa Smiles.

III – DA TRANSFERÊNCIA

3.1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil,  com CPF válido, inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que dentro do Período de Vigência, se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e Programa Esfera do Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

3.1.1. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3.2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3.3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3.4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 27 de julho de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

3.5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas por 10 (dez) anos. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

3.6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

IV – DA PROMOÇÃO DE BILHETES

4.1. O participante do Programa Smiles, com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente a categoria Diamante, portador de CPF válido (“Participante”), dentro do Período de Vigência, poderá resgatar bilhetes promocionais, para voos de ida operados pelas companhias aéreas GOL e Delta, para os destinos a seguir apresentados:

4.2. Destinos: Vancouver (YVR), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (SDU), Florianópolis (FLN), Natal (NAT), Recife (REC), Manaus (MAO), João Pessoa (JPA), Campo Grande (CGR), Belo Horizonte (CNF).

4.2.1. Os valores dos destinos presentes na peça, se referem as seguintes origens:

  • Origem: São Paulo (GRU) / Destino: Vancouver (YVR) com trechos a partir de 67.500 milhas + taxas;
  • Origem: São Paulo (CGH) / Destino: Porto Alegre (POA) com trechos a partir de 3.600 milhas + taxas;
  • Origem: São Paulo (CGH) / Destino: Rio de Janeiro (SDU) com trechos a partir de 3.600 milhas + taxas;
  • Origem: Rio de Janeiro (GIG) / Destino: Florianópolis (FLN) com trechos a partir de 4.500 milhas + taxas;
  • Origem: Rio de Janeiro (GIG) / Destino: Natal (NAT) com trechos a partir de 9.500 milhas + taxas;
  • Origem: Rio de Janeiro (GIG) / Destino: Recife (REC) com trechos a partir de 9.500 milhas + taxas;
  • Origem: Belém (BEL) / Destino: Manaus (MAO) com trechos a partir de 5.400 milhas + taxas;
  • Origem: Rio de Janeiro (GIG) / Destino: João Pessoa (JPA) com trechos a partir de 8.600 milhas + taxas;
  • Origem: São Paulo (CGH) / Destino: Campo Grande (CGR) com trechos a partir de 3.600 milhas + taxas;
  • Origem: Rio de Janeiro (SDU) / Destino: Belo Horizonte (CNF) com trechos a partir de 4.200 milhas + taxas.

4.3. A adesão à Promoção será feita mediante a emissão de trechos de ida aos destinos acima apresentados, com saída de aeroportos do Brasil, para as datas de voos elegíveis à presente promoção. Os preços apresentados no site, no período da promoção, já estarão com o desconto aplicado.

4.4. A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos de acordo com a origem, data e horário e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.

4.5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

4.6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras da GOL no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições

V – DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

5.2. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

5.3. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

5.4. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

5.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Uma rara promoção na qual quem não faz parte do Clube (ou não é Diamante) não pode participar, para receber o bônus, já que normalmente as promoções aparecem com bônus menores para quem não faz parte do Clube, e bônus maiores para quem faz parte.

Tagged as:
  • Igor Beleza

    Toda semana uma promo da Smiles, e as milhas deles cada vez valem menos, pois tudo está ficando mais caro.

    OFF: O Claro Clube ainda funciona pra revalidar milhas e/ou conseguir milhas qualificáveis?

    • Junior

      Igor, só funciona para revalidação

  • Ítalo de Sousa

    tranferi agora a pouco e caiu na hora junto com o bonus.

  • Leandro Esteves

    Smiles tô fora. Estão sempre armando um golpe pra prejudicar o cliente. Complicado demais.

  • Luiz De Freitas

    … regras muito complicadas … poucas vantagens e para muito poucos … estão tentando de todas as maneiras pescar incautos …

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×