Clientes Vivo Valoriza ganham desconto de 10% em voos Emirates e 1 (um) dia de roaming grátis para os destinos Buenos Aires e Santiago

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue outra dica muito útil enviada pelo nosso valoroso leitor Denilson Júnior:

“Vi a publicação a respeito da promoção do Pão de Açúcar com a Emirates, existe também uma parceria com a Vivo, já comprei passagem para Buenos Aires e o desconto foi aplicado somente o valor da passagem, exceto nos impostos e tarifas.

A diferença é que você não precisa gastar nada mais com isso.

Precisa estar logado no “Meu Vivo” depois vai em Vivo Valoriza > Viagens > e no canto inferior está o ícone  > “Viagens Emirates”

Não sei se quem não é cliente Vivo também consegue o desconto, porque o link disponibilizado pela Vivo gera o cupom “BRVIVOT

Pode ser que dê certo, mas ainda não tentei.

Valeu,

Abraços!”

Regulamento

REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO BENEFÍCIO – EMIRATES

Nacional

A Empresa, através do Programa de Relacionamento “Vivo Valoriza”, disponibiliza com base no presente Regulamento o benefício de 10% de desconto na compra de passagens aéreas e 1 (um) dia de roaming grátis para os destinos Buenos Aires e Santiago, mediante as condições a seguir estipuladas com a empresa EMIRATES

DOS PARTICIPANTES

1.1. A parceria destina-se aos clientes Vivo, pessoas físicas, participantes do programa de relacionamento, doravante denominado “Vivo Valoriza”.

2. DOS BENEFÍCIOS

2.1. A EMPRESA, através do Programa de Relacionamento “Vivo Valoriza”, disponibiliza com base no presente Regulamento as regras para a obtenção de benefício, se cumpridos o requisitos abaixo descritos.

3. DOS PARTICIPANTES

3.1. A parceria destina-se aos clientes Vivo Pós adimplentes, pessoas físicas, participantes do programa de relacionamento, doravante denominado “Vivo Valoriza” (“Cliente”). O benefício não é valido para números de titularidade de pessoas jurídicas; Pré-pago; Controle; Easy ou Vivo Pós inadimplente 

4. REGRAS PARA USO DO BENEFÍCIO

4.1. O Cliente tem o benefício de 1 (um) dia (24 horas) de roaming internacional grátis em Buenos Aires ou Santiago a cada operação de compra de passagem emitida pela Emirates para o trecho Rio de Janeiro – Buenos Aires ou São Paulo-Santiago. 

4.1.1. O benefício só será aplicado para passagens aéreas adquiridas pelo Cliente com antecedência de no mínimo 3 (três) dias úteis antes do início da viagem. O Cliente não receberá e não terá direito ao benefício se a passagem for adquirida com menos de 3 (três) dias antes do início da viagem.

4.1.2. O benefício será válido por um dia. Das 0h até às 23:59, horário local do país visitado. Se o cliente usar outra diária será tarifado.

4.1.2.1. O que está incluso na Diária:

1Gb de internet móvel. Ao término da franquia não há bloqueio mas apenas redução da velocidade;

50 minutos para ligações para todo o Brasil e/ou país visitado;

SMS ilimitado;

chamadas recebidas ilimitadas e,

Wi-Fi em mais de 22 milhões de hotspots espalhados pelo mundo.

4.1.3. Ligações para outros países, diferente do visitado e Brasil ou exceda os 50 minutos será cobrado na sua fatura Vivo o valor de R$1,99 por minuto. 

O benefício será aplicado no dia imediatamente subsequente à chegada do Cliente em Buenos Aires ou em Santiago, conforme o caso, não sendo possível ativá-lo no dia da chegada. Exemplo: Cliente chega em Buenos Aires no dia 03/05/18 às 11:00A.M., o benefício será válido para o dia 04/05/18 das 00:00 às 11:59P.M.

4.1.5 Para cada operação de compra de passagem aérea, será concedido 1 (um) benefício para o número de telefone do participante do Vivo Valoriza indicado por e-mail.

4.1.6 Se mais de uma passagem aérea for adquirida na mesma operação de compra, o comprador terá direito a mais de 1 (um) benefício, sendo possível atribuir um número de telefone atrelado ao programa Vivo Valoriza por cada passagem adquirida. Assim, na compra de 2 (duas) passagens aéreas para dois passageiros incluídos no programa Vivo Valoriza, 2 (dois) benefícios serão aplicados, um em cada um dos números de telefone a serem indicados no e-mail.

4.2. Para ter direito a este beneficio, o Cliente tem que ser participante do programa de relacionamento Vivo Valoriza e acessar o site www.vivo.com.br/vivovaloriza, fazer seu login e, na página de Parceiros, localizar esta oferta e, por um link, acessar o site da Emirates (www.emirates.com/pt/vivovaloriza). para efetuar a compra. Após concluir a compra o Cliente deverá enviar um e-mail para SAORREK@EMIRATES.COM com o código da reserva, o número do e-ticket, seu CPF e número(s) de telefone(s) VIVO participantes do programa Vivo Valoriza que estará(ão) em Roaming Internacional.

4.3. Quando o pacote de roaming estiver ativado, um SMS será enviado pela EMPRESA informando a data de vigência do pacote e o benefício concedido. É de resposabilidade exclusiva do Cliente confirmar a aplicação do benefício.

4.3.1. O benefício será aplicado apenas e tão somente ao número de celular Vivo, participante do programa Vivo Valoriza, devidamente informado no e-mail enviado à Emirates. Se o Cliente informar qualquer outro número de telefone no referido cadastro, o benefício NÃO será aplicado, não sendo possível ratificar o referido número posteriormente.

4.4. O Cliente somente poderá utilizar o benefício durante o período em que a promoção estiver vigente e poderá ser beneficiado a cada compra realizada.

4.5. O(s) desconto(s) acima descrito(s) não será(ão) cumulativo(s) e só poderá ser utlizado enquanto a oferta estiver válida.

4.6. Ao aceitar o benefício, o Cliente autoriza a liberação do serviço de Roaming Internacional pela operadora sem limite de tempo. O serviço permanecerá ativo até a solicitação de bloqueio pelo usuário diretamente à operadora Vivo e será cobrado pelo tempo em que o serviço estiver ativo além do benefício concedido.

4.7. A disponibilização do benefício está condicionada à concretização da compra. Ocorrendo o cancelamento da compra o benefício será cancelado.

4.8. O benefício não poderá ser convertidos em dinheiro, é inegociável e intransferível a terceiros, sucessores ou herdeiros, sendo de uso exclusivo pelo Cliente no número de telefone indicado no site da Emirates. 

4.9. O beneficio será concedido no período de 05/06/2018 à 05/08/2018. Após este período o benefício poderá ser alterado sem necessidade de qualquer aviso prévio.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. A EMPRESA reserva-se o direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o presente benefício, desde que informe o Cliente nos mesmos moldes em que divulgou o presente benefício. A Emirates não será responsabilizada, em hipótese alguma, por qualquer dano causado em decorrência de alteração do benefício pela EMPRESA antes da extinção do prazo de vigência disposto neste Regulamento.

5.2. A tolerância, omissão ou transigência da EMPRESA não implicará renúncia, modificação das condições expressas neste Regulamento.

5.3. A EMPRESA e/ou o programa Vivo Valoriza, poderão estender os benefícios no todo ou em parte, a seu exclusivo critério, aos seus demais clientes, inclusive pessoas jurídica ou quaisquer clientes, podendo ter ou não regras específicas para tais clientes.

5.4. A utilização do desconto/benefício implica na aceitação total e irrestrita pelo Cliente das condições descritas neste Regulamento, o qual é disponibilizado para consulta no site vivo.com.br/meuvivo 

5.5. Eventuais dúvidas relacionadas a este benefício poderão ser esclarecidas por meio dos sites vivo.com.br/meuvivo e/ou www.tvantagens.com.br, mediante login do Cliente e participação no programa. Dúvidas relacionadas ao programa de relacionamento Vivo Valoriza poderão ser esclarecidas por meio dos sites vivo.com.br/vivovaloriza. 

5.6. A EMPRESA e a Emirates comprometem-se a utilizar as informações fornecidas pelos participantes apenas para garantir a efetiva validação e controle do uso do benefício.

Conclusão

Além desses descontos nos parceiros comerciais, vale destacar também a ótima dica do leitor Roberto Machado:

“Galera. Só para agregar referente a desconto na Emirates.
A Emirates e a Smiles vão te dar um presentão! De 02/07 a 06/07/2018, conte com um código promocional de 15% de desconto

CODIGO: SMILES1

Não deixa de ser curioso que esses programas de fidelidade de empresas do varejo – Vivo, Pão de Açúcar etc. – façam parcerias não com o Smiles, Multiplus etc., mas sim com uma empresa aérea estrangeira (Emirates), que sequer tem parceria com cartões de crédito brasileiros.

Agradeço ao Denilson e ao Roberto pelo envio das dicas!

  • Flying_N_tchan

    No meu vivovaliriza não tem essa da Emirates. Acho que meu Vivo Desvalorizou 😂😂😂

    • Henrique

      Se você mudar as ofertas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro vai aparecer a parceira com a Emirates para Santiago e Buenos Aires, respectivamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×