Ganhe 20 pontos Amigo Avianca a cada dólar gasto no Hoteis.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida de 1 de julho a 15 de agosto.

Há uma dúvida se esse seria o período de fazer as marcações das reservas, ou o período da viagem em si. Eu acho que é o período da viagem em si.

Aguardemos a Avianca melhorar o T&C nesse ponto.

Ainda, novamente há aquele problema de contradição entre o banner da promoção e o hotsite específico, que ainda considera 4 pontos por dólar.

Termos & Condições

Somente reservas efetuadas através da página parceria www.hoteis.com/amigo serão válidas para ganhar pontos no Programa AMIGO.

Na página de pagamento, juntamente com seus dados, o seu número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado (CPF para pontos Programa AMIGO) para pontuação.

Os pontos no Programa AMIGO serão creditados para reservas feitas e consumidas pelo titular do Programa AMIGO (CPF, Nome, Sobrenome), não sendo possível acumular pontos para reservas de terceiros.

Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número do Programa AMIGO e acumular pontos.

Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem e o prazo para crédito dos pontos é de até 60 dias após o check-out.

Apenas clientes cadastrados no Programa AMIGO anteriormente à data da reserva são elegíveis para acúmulo de pontos.

É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não efetue fluxo de compra apropriado (pagina da parceria e inserção de CPF no campo designado) não ocorrerá o crédito dos pontos no Programa AMIGO.

No caso de pontos não creditados, o pedido de crédito poderá ser efetuado até no máximo 120 dias após a data de check-out do hotel.

O acúmulo de pontos extras promocionais é por tempo limitado. Após esse período, o acúmulo passa a ser de 3 pontos por USD.

Reservas utilizando noites grátis do programa Hoteis.com™ Rewards ganham pontos apenas sobre o valor pago na hora da reserva com o cartão de crédito (no caso, a diferença).

O crédito de pontos é baseado no valor pago na hora da reserva referente ao custo de hospedagem apenas, descontando-se quaisquer valores referentes a taxas, impostos, cupons. vale presentes ou similares.

Conclusão

Boa oportunidade de maximizar o acúmulo de pontos no Amigo Avianca, para quem faz reservas de hotéis com esse objetivo em mente.

  • Albino

    Mais uma vez estou fora. A promoção dá cerca de 5 pontos por R$ 1,00 e não dá noites grátis nem cashback.
    Enquanto não acabarem, se acabarem, com essas promoções com uso de cupom, prefiro acumular as noites grátis + o cashback ou pontos Livelo na proporção normal.

    • Carlos Telles

      Explica essa ai do cashback.

    • Cassiano

      Qual proporção normal? 4 pontos livelo por dólar? Preciso fechar umas hospedagens e estava esperando algum bônus booking/hoteis, mas realmente com esse dólar ridículo não dá pra se animar muito.

      • Albino

        Exato, 4 pontos Livelo por dólar. E ainda possibilita ganhar as noites grátis.

    • Jackson Ferreira

      Tbm sempre prefiro acumular as noites grátis, mas dá pra acumular as noites grátis e ainda ter cashback? Como?

      • Albino

        Se vc acessar o site de cashback e for redirecionado pro Hoteis.com, vai gerar o cashback e também acumular as noites grátis.
        Só não acumula as noites grátis quando usa qualquer tipo de cupom no Hoteis.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×