Prorrogada até hoje a promoção de bônus 100% cartões de crédito para o Smiles, para clientes do Clube ou Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção era originariamente válida somente até ontem, mas foi prorrogada até às 23:59 de hoje.

Termos & Condições

REGULAMENTO AÇÃO COMBINADA – CLUBE SMILES + TRANSFERÊNCIA DE BANCOS

  • ESSA É PRA VOAR

Esta ação é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

I – DO PERÍODO DE VIGÊNCIA

1.1. Promoções válidas entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 25 de junho de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 28 de junho de 2018 (“Período de Vigência”).

1.2. O Participante poderá participar da promoção caso cumpra todas as regras abaixo apresentadas, dentro do Período de Vigência.

II – DO CLUBE 1.000

2.1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido e portador de cartão de crédito obrigatoriamente emitido no Brasil (“Participante Clube”) que dentro do Período de Vigência, aderir ao Clube Smiles 1.000 por meio dos canais disponibilizados pela Smiles e na página da presente Promoção, receberá 6.000 (seis mil) Milhas Smiles no primeiro mês, considerando 1.000 Milhas Smiles provenientes do plano Clube Smiles 1.000 e 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus).

2.1.1. O Participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses. Caso o Participante saia do Clube ou deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de 06 (seis) meses, as Milhas Bônus serão estornadas, e caso o Participante tenha a utilizado, a operação realizada será cancelada e as Milhas serão estornadas.

2.2. Para ser elegível à promoção e às Milhas Bônus, o Participante deverá realizar o pagamento da mensalidade do Clube Smiles 1.000, sendo certo que as Milhas oriundas do Clube bem como as Milhas bônus só serão creditadas após a efetivação do pagamento da mensalidade do Clube Smiles.

2.3. TERÃO DIREITO AO BÔNUS, NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO, APENAS PARTICIPANTES QUE AINDA NÃO TENHAM ADERIDO AO CLUBE SMILES, EX-PARTICIPANTES DO CLUBE SMILES QUE TENHAM AGUARDADO O PRAZO DE 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS APÓS TEREM EFETUADO UMA ADESÃO ORIUNDA DE UMA OFERTA PROMOCIONAL.

2.4. Para os fins da presente Promoção, “Clube Smiles” é um clube de vantagens e benefícios exclusivos, administrado pela Smiles, onde o Participante poderá associar-se para usufruir de tais benefícios, independentemente de sua categoria no Programa Smiles, e obter promoções excepcionais. Os Participantes podem consultar condições e vantagens por meio do site www.smiles.com.br.

2.5. O Participante receberá as Milhas Bônus apresentadas no item 1. acima apenas nos primeiro mês. A partir dos meses subsequentes, o Participante somente receberá as Milhas oriundas do Clube Smiles 1.000, após a identificação do pagamento da mensalidade.

2.6. As Milhas oriundas do plano do Clube Smiles bem como as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos independentemente da categoria do Participante no Programa Smiles.

III – DA TRANSFERÊNCIA

3.1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que dentro do Período de Vigência, se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e Programas de fidelidade dos bancos Itaú e Santander acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 3.1.1., 3.1.2. abaixo.

3.1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

3.1.3. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

3.1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

3.2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3.3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3.4. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 11 de julho de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

3.5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

3.6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

IV – DA PROMOÇÃO DE BILHETES – ESSA É PRA VOAR

4.1. O participante do Programa Smiles, com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente a categoria Diamante e portador de CPF válido (“Participante”), dentro do Período de Vigência, poderá resgatar trechos internacionais saindo ou chegando do Brasil, com preços promocionais para o destino e companhia aérea participante, apresentados no item 4.3. abaixo.

4.2. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.

4.2.1. Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.

3.3. Destinos e Parceiras operantes válidos (exemplos):

Companhia Aérea: Air Canada. Destino válido: Toronto (YYZ): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 50.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: Emirates. Destino válido: Santiago (SCL): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 18.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: GOL. Destino válido: Montevideu (MVD): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 12.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: Delta. Destino válido: Atlanta (ATL): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 40.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: Copa Airlines. Destino válido: Panamá (PTY): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 33.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

4.3.1. A adesão à Promoção será feita mediante a emissão de trechos de ida aos destinos acima apresentados, com saída de aeroportos do Brasil, para as datas de voos elegíveis à presente promoção.

4.3. A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos de acordo com a origem, data e horário e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.

4.4. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

4.5. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

4.6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

V – DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

5.2. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

5.3. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

5.4. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

5.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Vide minhas considerações no post original.

Tagged as: ,
  • Pam

    Olá! Talvez alguém aqui possa me ajudar. Comprei pela Smiles um voo de Orlando para Guarulhos, com parada de 1 hora e 10 minutos em Brasilia. Onde eu farei a alfândega? Sei que tem aquela coisa de que é feita no primeiro local de entrada no país, ou seja, Brasília. Porém me ficou uma dúvida, será que por ter esse tempo de parada tão corrido (pegar mala, passar na alfândega, despachar novamente) será que vai ser em Brasilia mesmo assim? Se alguém já tiver passado por situação semelhante e puder me ajudar. Obrigada!

    • Carlos

      Com certeza será em Brasília. Mas esse tempo de conexão é um pouco apertado, então há risco de perder o voo. Como os dois voos estão no mesmo bilhete, acredito que não haverá dificuldade em a Gol te transferir para o próximo voo disponível. Cheque suas opções.

    • Henry

      Pam..
      Exatamente como o Carlos falou abaixo: o tempo de conexão é muito, mas muito apertado mesmo…então, entra em contato com o Smiles e verifica se tem como eles programarem uma conexão com, no mínimo, 3 horas, mas sem te cobrar nada por isso…
      Fala que se vc perder o voo, eles terão que te realocar em outro voo e que se eles não conseguirem fazer isso no mesmo dia, eles terão que arcar com os custos do hotéis…
      Não tem a menor razoabilidade um sistema tão bom quanto o do Smiles montar uma conexão tão apertada… eles usam inteligência artificial e o próprio sistema já deveria ter montado uma conexão mais tranquila…
      Em todo caso, se vc perder a conexão, e se tudo está no mesmo bilhete, é responsabilidade da cia. aérea te encaixar em outro voo, sem nenhum custo adicional, inclusive mantendo suas franquias de bagagem…

      • Pam

        Muito obrigada Carlos e Henry pela ajuda!!! Também achei bem estranho isso, está tudo no mesmo bilhete sim ( e pelo que percebi, tem esse voo diariamente, com o stop em Brasilia – meio sem sentido isso né!) Já irei tomar as providências para alteração da conexão. Entrei no site da smiles e vi que tem um voo com stop de 4 horas em Brasilia, pedirei para mudarem para esse. Valeu a ajuda!!!

        • Leonardo

          Bom Dia, já aconteceu comigo, perdi a conexão e me realocaram no próximo vôo, sem custo. Mas se puder resolver antes da viagem, bem melhor. Boa sorte.

  • João Pereira

    Um detalhe importante e me corrijam onde eu estiver errado, por favor! Quem JÁ É assinante do Clube Smiles, NÃO RECEBE A BONIFICAÇÃO DESSA PROMOÇÃO (os 100%). Foi o que eu entendi à partir da leitura do sub-ítem 2.3 do Regulamento , senão vejamos:

    … ” 2.3. TERÃO DIREITO AO BÔNUS, NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO, APENAS PARTICIPANTES QUE AINDA NÃO TENHAM ADERIDO AO CLUBE SMILES ” …

    O que acham? Desisti de transferir, diante dessa dúvida!

    Obrigado!

    • João Pereira

      Por outro lado, tenho status Diamante. Sou elegível para ganhar os100% de bônus dessa promoção?

    • Igor Beleza

      Joao, esse bônus diz respeito aqueles que vc ganha quando adere ao clube smiles. Por exemplo, quem adere ao Clube 1000, ganha 5000 de bônus. As cláusulas a respeito da transferência (100%) começam a partir da clausula III – DA TRANSFERÊNCIA. Então, fique tranquilo, o que se aplica a você é o subitem 3.1.1.

      • João Pereira

        Fala, Igor! Blz?

        Obrigado pelo esclarecimento!

        Um abraço!

  • Henry

    Há algum tempo eu venho pesquisando passagens para voar TAP pelo Smiles e parece que o programa não emite mais na opção de resgate rewards, que é aquela que tem a opção de Compra Fácil..
    Agora, pelo que tenho visto, só tem a compra pela agência de viagens do Smiles, que além de cobrar MUITO mais milhas, tb te cobra uma fortuna de taxa da cia. aérea, além de serem passagens que se cancelar, vc simplesmente perde todas as milhas…

  • Leandro Esteves

    Recebi os pontos transferidos, porém não entraram os bônus. Sei que tem o prazo de 10 dias, mas normalmente pra quem é do clube ou diamante entra na hora. Aconteceu com mais alguém? Transferi da Livelo.

    • Igor Beleza

      Mesma coisa aqui comigo. Livelo também. Aguardando…

      • Jarbas

        ainda estou aguardando também. Transferi da Porto Seguro.

        • Marcelo A

          eu também

    • Guilherme Guedes Domingues

      Sempre tenho medo do Smiles quando se trata de receber alguma coisa. Me inscrevi na promoção no dia 26 mas a gente não recebe nenhum tipo de comprovação de inscrição né?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×