Points back (resgates nacionais) de 30% ou 40% no Multiplus para quem transferir a partir de 5 mil pontos do Itaucard Sempre Presente. Limite de 10 mil pontos de devolução.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Fernando Montanha (a quem desde já agradeço!): a promoção é válida para transferências realizadas até 28 de junho de 2018.

A mecânica da promoção está descrita abaixo:

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus e Itaú, que (i) realizarem a transferência de pontos através do site www.itau.com.br/fidelidade para a Rede Multiplus, de 25 a 28/06/2018, e que (ii) realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais durante o período de 25 a 03/07/2018. Não são elegíveis a essa Campanha os Cartões Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus.

Durante o período da promoção, o saldo mínimo de pontos do cliente para transferências do Itaú para a Rede Multiplus será de 5.000 (cinco mil) pontos. Serão devolvidos 40% (quarenta por cento) de pontos utilizados na emissão de passagens aéreas para voos nacionais para os participantes ativos no Clube Multiplus e de 30% (trinta por cento) de pontos utilizados na emissão de passagens aéreas para voos nacionais para os demais participantes da Rede Multiplus.

A devolução dos pontos será para o primeiro resgate realizado após o cadastro na promoção e a transferência de pontos do Itaú, limitada ao total de 10.000 (dez) mil Pontos Multiplus, para a totalidade de passagens aéreas para voos nacionais. O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate, ou seja, dentro do mesmo pedido (carrinho). Não serão considerados para o cálculo da bonificação as conexões realizadas no voo, bilhetes reemitidos durante o período da Promoção e eventuais taxas. Não é permitido o cancelamento e/ou alteração da data do voo da passagem aérea emitida durante a promoção.

Em caso de cancelamento e/ou alteração, os pontos que voltam não serão concedidos. Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na promoção por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados. Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante no prazo até 03/08/2018. Consulte o regulamento completo em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itaupromo.pdf

Conclusão

Passo.

  • SirNiXXon

    Incrível como notícias boas neste nosso hobbie gostam de vir acompanhadas de pegadinhas, né? Poucos dias depois da parceria Livelo-LifeMiles, o LifeMiles me informa de uma nova tabela de milhas para vôos nacionais ou com origem no Brasil, efetiva imediatamente.

    Também falam de uma taxa de resgate (entre U$15 e 45) que não tenho certeza se será uma adição ao que já se pagava antes, ou se é uma substituta daquela taxa de U$25 que pagávamos em qualquer emissão. Acredito que é o segundo caso, mas não estou certo.

    Ainda não me detive sobre os novos valores, pra levantar as diferenças, mas, de cara, um vôo nacional pelo LifeMiles custava 5 mil pontos, agora vai custar 6 mil pontos – o que continua muito bom (principalmente se a taxa cair de U$25 para U$15), mas ainda é uma perda.

    Eles também oferecem dois apaziguadores, promos direcionadas direcionadas a quem recebeu o e-mail (precisam ser ativadas):
    – a primeira é um período de duas semanas para resgatar passagens usando a tabela antiga;
    – a segunda é 20% de bônus sobre o menor saldo que o cliente tenha entre os dias 25/06 e 09/07 – justamente o mesmo período efetivo para fazer redenções com o código que mencionei acima.

    Ou seja: eles sabem que o aumento foi meio sacanagem, principalmente pelo prazo curto, e oferecem duas saídas: resgate o que quiser pelos valores antigos em duas semanas (se quiser), o que não for gasto vai crescer seu saldo em 20%, pra compensar os valores maiores. A postura dessa aumento, assim de sopetão, e sem um longo prazo de aviso com antecedência é bem ruim da parte deles… Ainda assim, diante dessa atitute não-ideal deles, achei louvável essa compensação de 20% em seu saldo.

    Vou tentar deixar um link para a nova tabela em um segundo comentário, mas o Disqus gosta de classificar comentários com links como spam…

    • SirNiXXon

      E eu li uma coisa errada na nova tabela: antes qualquer vôo dentro do Brasil era 5 mil milhas – pra mim um dos melhores resgates do LifeMiles (quem precisa voar Recife-Porto Alegre sabe o quão absurdamente bom era esse resgate) e eu interpretei que iria subir para 6 mil milhas na nova tabela. Mas não! Agora teremos quatro categorias de resgate dentro do Brasil:

      – 6 mil até 519 milhas voadas (dá pra Recife-Salvador ou Recife-Fortaleza, não mais que isso)
      – 8 mil até 961 milhas voadas (um Recife-São Luís ou um hipotético Recife-Palmas, não mais)
      – 10 mil até 1186 (Recife-Belo Horizonte, Recife-Brasília ou Recife-Rio de Janeiro)
      – 12 mil os trechos mais longos (até mesmo um simples Recife-São Paulo entra aí)

      Só essa mudança destruiu completamente o maior atrativo do LifeMiles pra mim.

  • Guilherme

    Realmente, Sir, difícil acompanhar tantas mudanças negativas!

    Parabéns pela análise!

    p.s.: o DisqUS realmente tem essa péssima mania de moderar comentários legítimos. Mas fique tranquilo – digo isso a todos – porque eu sempre faço a liberação manual depois!

  • Samuel Magela

    Melhor conclusão ????????????????

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×