Mix: Points Back 20% ou 30% Multiplus Fidelidade; Descontos 25% na Avianca Brasil; Promoção de quíntuplo de milhas Smiles (5X) em reservas de hotéis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Points Back de 20% ou 30% Multiplus Fidelidade

A promoção é válida para resgates realizados até amanhã, 24 de junho de 2018, com limite de 10 mil pontos de devolução.

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para participantes da Multiplus e da LATAM Fidelidade. A campanha é válida para emissão de passagens para trechos nacionais no período de 22 a 24 de junho de 2018. A Promoção consiste na devolução de pontos resgatados em passagens aéreas trechos nacionais, exclusivamente com Pontos, sendo a devolução de 30% (trinta por cento) para os participantes do Clube Multiplus, titulares dos Cartões Multiplus Itaucard e Cartões LATAM Itaucard ativos na data do resgate e de 20% (vinte por cento) para os demais participantes da Rede Multiplus.

A devolução dos pontos será para o primeiro resgate realizado após o cadastro na promoção e está limitada ao total de 10.000 (dez) mil Pontos Multiplus, para a totalidade de passagens aéreas para voos nacionais. O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate, ou seja, dentro do mesmo pedido (carrinho).

Não serão considerados para o cálculo da bonificação as conexões realizadas no voo, bilhetes reemitidos durante o período da Promoção e eventuais taxas. Não é permitido o cancelamento e/ou alteração da data do voo da passagem aérea emitida durante a promoção.

Em caso de cancelamento e/ou alteração, os pontos que voltam não serão concedidos. Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na promoção por meio do link https://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosquevoltamlatam e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados. Só serão válidos os resgates aéreos nacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados do término da campanha.

Descontos de até 25% na Avianca Brasil

Dica do Albino. Segue a notícia:

“A Avianca está novamente com uma super oferta ativa de 25% OFF!!!

Seguem os destinos que estão participando:

Domésticos

  • Período de Emissão: 22/06 as 18:20 até 24/06 23:59
  • Período de Embarque: Junho, Agosto e Setembro,
  • Desconto : 25%
  • Cabine Econômica

Internacionais 

  • Período de Emissão: 22/06 as 18:20 até 24/06 23:59
  • Período de Embarque:

Nova York (JFK) e Santiago (SCL) – válido para voar em: Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro (até 15/12/2018)

Miami (MIA) – válido para voar em: Junho, Agosto, Setembro e Dezembro (até15/12/2018)

  • Desconto : 25%

  • Cabine Econômica

Mais informações no site da Avianca Brasil.

Ganhe o quíntuplo de milhas Smiles – 5x – em reservas de hotéis

A promoção vai até amanhã.

Termos & Condições

1. Promoção válida entre 12h00 (horário de Brasília) do dia 23/06/2018 e 12h00 (horário de Brasília) do dia 24/06/2018 (“Período de Vigência”). O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente a categoria Diamante que entre comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira Rocketmiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/5x-milhas/pt-br/ com checkout (saída) até o dia 31 de dezembro de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará o quíntuplo em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles que será acumulada com a reserva. Milhas bônus limitadas a 600.000 (seiscentas mil) milhas por reserva. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerão somadas e apresentadas ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada. Para participar da Promoção, consulte o regulamento completo em https://hoteis.smiles.com.br/s/5x-milhas/pt-br/. Valores sujeitos à alteração mediante disponibilidade da acomodação. Imagens meramente ilustrativas. Ao participar da Promoção haverá o aceite automático de todos os termos e condições.

1.1. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerão somadas e apresentadas ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus separadamente.

2. Quando da compra de diárias dentro da categoria de “Milhas + Rápido” o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após 05 (cinco) dias úteis após a identificação do pagamento das diárias. Quando da compra de diárias que não estejam dentro da categoria de “Milhas + Rápido” o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após a data do CheckOut da reserva no âmbito da presente Promoção, e as Milhas serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias.

3. Das diárias pagas no Checkin, diretamente ao hotel: a) O Participante, ao reservar diárias e utilizar a tarifa cujo pagamento será efetuado diretamente ao hotel, no momento do Checkin, acumulará as Milhas Smiles descritas nos detalhes da reserva no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias após a identificação do CheckOut (pernoitar). Sendo essas reservas não elegíveis as milhas bônus por diária. b) No momento da reserva no site da Booking.com, o qual será redirecionado quando optar pela referida tarifa, sinalizada com o botão azul e com a letra ‘B.’ o Participante deverá solicitar o acúmulo no Programa Smiles inserindo o número de sua conta Smiles no campo solicitado, e para isso deve estar devidamente inscrito no Programa Smiles. Após pernoitar e realizar o CheckOut realizado no hotel reservado, o Participante receberá a quantidade de Milhas apresentadas no site no momento da compra.

4. As Milhas oriundas do acúmulo (Milhas Base) terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento. Já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

5. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria não conferirão ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Base bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Essa Promoção é independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71 .

Conclusão

Como eu sempre gosto de destacar quando saem promoções como as descritas no título desse artigo, façam o dever de casa, e comparem os custos dos serviços adquiridos por meio dessas promoções com os custos dos serviços similares oferecidos pela concorrência, a fim de verificar se elas realmente são vantajosas.

Agradecimentos de praxe ao Chief!

  • Luiz Carlos

    Se alguém souber de algo em NY pra aproveitar o bug da copa, favor avisar

    • Gustavo Garbin

      Q BUG DA COPA?

      • Luiz Carlos

        Acho que foi mês passado, gru-ny por 750 reais

  • Jonas

    O regulamento da Points Back da Multiplus diz que a promoção é só para voos no mês de agosto.

    • JOAO MARQUES

      Jonas, eu não verifiquei esta restrição nas regras.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×