United Airlines trará a nova cabine executiva Polaris em voos originados no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Itacyr: o trecho escolhido é o GRU-ORD – voo UA 844 – e a nova cabine – configuração 1-2-1 – já aparece no site da United Airlines:

Segundo o Itacyr, essa informação bate com a do ExperFlyer:

Mais informações sobre essa cabine podem ser conferidas no site da United, ou no review disponibilizado no The Points Guy.

No Brasil, o Tudo Azul é parceiro da United Airlines. Alguém sabe a quantidade de pontos para resgates?

Conclusão

A modernização das frotas sempre é uma boa notícia para os viajantes que saem do Brasil, porque traz um leque maior de opções para os viajantes.

Alguém já viajou nessa cabine? É melhor que a cabine executiva da American Airlines do 77W?

Agradeço ao Itacyr pelo envio da notícia!

  • Jose Neto

    Pesquisei em várias outras data e em nenhuma apareceu a nova Polaris.

    • pauloleo

      Eu voei no final de abril o trecho GRU IAD na nova cabine, mas acho que dei sorte mesmo, pois a volta foi na configuração antiga. Parece que estão implementando aos poucos já há algum tempo.

  • Carlos

    É preciso um pouco de calma com esta notícia. ORD-GRU em 18/06 e GRU-ORD em 19/06 estão mostrando a nova cabine Polaris, mas no restante da semana e, aleatoriamente, nos próximos meses, é a mesma cabine antiga. Como o retrofit das aeronaves tem sido bem lento e não houve qualquer anúncio oficial, deve ter sido apenas uma substituição eventual de aeronave.
    De qualquer forma, para resgatar na executiva da United para os Estados Unidos, o Tudo Azul cobra, por trecho, 100k pontos e o Amigo, 70k.

  • Rodrigo Rieger Maia

    Guilherme, ta no ar uma promo do Smiles que eu particularmente acho muito boa. 60% de bonus mais o voucher dos 25% de desconto pra voar delta. Eu ja aproveitei a ultima e vou aproveitar novamente transferindo somente 5k para ganhar o voucher.

    • Carlos

      Boa promoção para quem tem saldo no Smiles, já que dá para conseguir 25% de desconto na Delta transferindo apenas 5k pontos. O voucher será válido para voos até dezembro deste ano e não é combinável com o Viaje Fácil: https://www.smiles.com.br/bancos/bonus-mais-desconto-delta.
      Em outra boa notícia, Livelo firmou parceria com o Lifemiles e até setembro, será a taxa de transferência será 1:1. http://www.pontoslivelo.com.br/promocao/lifemiles20180618.
      Após passará para 1,3:1, mas interessante que não há menção à origem dos pontos para transferência, então quem recheou o saldo na última promoção de compra com 50% de desconto poderá mandar para lá.

      • Rodrigo Rieger Maia

        Sim, esse ponto tem que ser mencionado. Mas para muita gente vai servir, eu por exemplo ainda tenho 300k no smiles, vou aproveitar e emitir mais alguma viagem la pro ano que vem.

        • Carlos

          Ano que vem não funciona.

          • Rodrigo Rieger Maia

            vix! obrigado pelo aviso, realmente, somente para voos até 31/12, então pra mim não vai servir desta vez!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×