Livelo anuncia LifeMiles como novo parceiro para transferência de pontos; paridade na transferência, até setembro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, anuncia hoje uma importante expansão de seus parceiros internacionais. A partir de agora, os mais de 17 milhões de participantes da Livelo podem transferir seus pontos para o programa de fidelidade LifeMiles, da Avianca internacional, mais uma exclusividade que a Livelo oferece aos seus clientes. Para cada 1 ponto Livelo transferido, o cliente recebe 1 milha no LifeMiles.

O programa de fidelidade da Avianca Internacional se une a outros 8 programas de companhias aéreas internacionais parceiros da Livelo, como Air France-KLM, Allitalia, Aeroméxico, British Airways, Etihad, Iberia, TAP Portugal e United Airlines. Todos são possibilidades de transferências de pontos Livelo para os participantes que acumulam de diversas formas.

Com isso, a Livelo se consolida como o mais completo programa de fidelidade do mercado, oferecendo benefícios diferenciados para viajantes internacionais. “Sempre trabalhamos para oferecer benefícios diferenciados e liberdade de escolha para nossos clientes. O anúncio da parceria com a LifeMiles é resultado desse nosso compromisso de superar as expectativas de nossos clientes”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégias, Produto e Marketing da Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Promoção de paridade até setembro

Dica do Carlos. Confiram o T&C:

Lançamento LifeMiles: Paridade Promocional de 1×1 até 30.09.2018 em Transferência de Pontos Livelo para LifeMiles

 

  1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa LifeMiles (“Participantes”).
  2. Promoção válida a partir das 23h59min do dia 17/06/2018 até às 23h59 do dia 30/09/2018, horário de Brasília.
  3. Durante o período da Promoção os Participantes poderão transferir os Pontos Livelo para o Programa LifeMiles com a paridade 1×1 (um para um).

Exemplo: Participante transfere 13.000 (treze mil) Pontos Livelo para o Programa LifeMiles. Serão creditados 13.000 (treze mil) Pontos no Programa LifeMiles.

  1. Os Pontos Livelo transferidos serão creditados em até 7 (sete) dias úteis contados da data da transferência efetivada pelo Participante.
  2. O Participante poderá transferir para o Programa LifeMiles a quantidade mínima de 10.000 (dez mil) Pontos Livelo.
  3. Após o período da Promoção, a paridade para transferir os Pontos Livelo para o Programa LifeMiles será de 1,3×1 (um inteiro e três décimos para um).

Exemplo: Participante transfere 13.000 (treze mil) Pontos Livelo para o Programa LifeMiles. Serão creditados 10.000 (dez mil) Pontos no Programa LifeMiles.

  1. Não há limites para transferência de Pontos Livelo para o Programa LifeMiles e no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.
  2. Esta promoção não é válida para transferências realizadas nos canais de parceiros. A transferência deverá ser realizada necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou seu Banco para mais informações.
  3. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa LifeMiles, excluídos os demais programas parceiros.
  4. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa LifeMiles.
  5. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
  6. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa LifeMiles.
  7. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais em ambos os Programas antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
  8. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.
  9. A Livelo poderá, a seu exclusivo critério, prorrogar o período descrito no item 2 deste regulamento.
  10. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
  11. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conoscoou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  12. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Parece que pontos comprados em promoções de compras de pontos também valem para a transferência.

Resta saber se os resgates são atrativos nesse programa. Com a palavra, os experts no assunto (Carlos, Cristiano Andrade e cia.)!

Com mais essa novidade, o Livelo vai cada vez mais se consolidando como o melhor programa brasileiro de cartões de crédito.

  • Observando Fato

    O milheiro no programa Livelo custa R$ 70,00. Exceto, em promocoes com preco reduzido para compra torna-se pouco atrativa a nova parceria. Lembrando que o programa Lifemiles oferece frequentemente compra bonificada com bonus de ate 145% nas compras com lotes de 1.000 pontos a 33 USD + IOF. Essas ofertas ocorrem em media 4 x ao ano, mas com cambio desfavoravel, tambem ficam caras. A vantagem do programa esta em nao cobrar taxa YQ

  • Bruno Almeida

    Em alguns trechos o LifeMiles se mostra mais vantajoso que o Amigo, mas somente quando não se leva em conta as promoções tipo 100% Livelo-Amigo.

    • Carlos

      Com a vantagem que o sistema do Lifemiles funciona, ao contrário da dificuldade do Amigo. Também não há cobrança de taxa de combustível, dependendo do valor pode compensar o custo maior de milhas.

    • Nelzon

      Fiz algumas simulações entre América de Sul, América Central e Caribe e o bônus de 100% do Amigo acaba cobrindo qualquer trecho e cabine que o LifeMiles ofereça.
      Como os trechos nessas regiões vi não cobram YQ, os U$ 25,00 de emissão confirmam o quão desvantajoso é o LM comparado ao Amigo, nessa situação específica. A vantagem mesmo fica por conta da disponibilidade quando o trecho for Avianca Internacional e a tabela fixa para resgates na Avianca Brasil.
      Um teste que vi e achei interessante foi que, apesar de o LM não permitir stop-over, nas emissões múltiplos trechos com open-jaw (ex: GRU-HAV,LHR-GRU), se paga apenas uma vez a taxa de U$ 25,00. Dependendo da necessidade do viajante vale a pena emitir vários bilhetes em lote na mesma reserva.

      • Observando Fato

        AMIGO cobra YQ em TODOS os bilhetes cuja origem nao seja o Brasil.

        • Bruno Almeida

          Já fiz emissões em trechos fora do Brasil e não foi cobrado YQ.

          • Nelzon

            Eu tbm, não me recordo agora os trechos mas não foram poucos.

        • Nelzon

          Julho/2018 # CTG-BOG-LPB Executiva
          Tarifa / Fare : USD 0.00
          Tarifa Equivalente / Fare Equivalent : BRL 0.00
          Taxas / Taxes :
          BRL 27.77 Airport Tax
          BRL 140.76 Airport Tax
          BRL 111.37 Airport Tax
          Valor Total / Total Amount : BRL 279.90

      • Paulo Guimaraes

        Dureza foi quando tive que pagar 100 dólares, pois éramos 4 passageiros na reserva de um voo só de ida.

  • Daniel Gadelha

    INACREDITÁVEL

  • Fabio Assolini

    a Livelo apresenta isso como “promoção”, visto que antes da migração os portadores dos cartões Amex tinham esse parceiro e podiam transferir 1:1 sem nenhum problema. Eles removem o benefício, depois o retornam com deságio, típico de quem não respeita o cliente

    • Flying_N_tchan

      Não entendi a relação da Amex x LifeMiles x Livelo.
      O que tem a Livelo na jogada? A meu ver quem esculhambou as coisas foi a Amex não ?

      • Fabio Assolini

        Os cartões Amex foram adicionados a plataforma Livelo recentemente. Nesse processo, alguns parceiros se perderam (como a Avianca), os que permaneceram ficaram com deságio na transferencia (a maioria de 50%).
        Quem comanda as operações da Amex no Brasil é o Bradesco.

        • Flying_N_tchan

          Entendi, valeu.

        • SirNiXXon

          Só destaco que para a maioria dos usuários do Livelo isso não é desrespeito nem promoção falsa, é uma notícia realmente boa, de melhoria das condições. Apenas para o caso específico dos Amex do Bradesco que essa relação retorna como desfavorável. É lamentável que esse desfavorecimento do Amex tenha ocorrido, concordo contigo, mas aí acredito que a culpa está no Bradesco, não no Livelo, que vem melhorando.

  • Hugo

    Alguém tem a tabela de emissão dessa lifemiles? São valores fixos?

    • Bruno Almeida

      Tem no site ou então basta pesquisar na web. E são valores fixos sim.

  • Vinicius

    Eu acho o Lifemiles um dos melhores programas do ponto de vista de acesso ao sistema. Todas as vezes que eu liguei eu fui atendido em um nível de educação notável e o sistema online é muuuuito bom. Nos dias atuais se o Amigo não tivesse um sistema lixo onde TUDO você tem que ligar para o call center ganharia pelas promoções.

    Passei outro dia por um parto de paciência para emitir voos ao México pelo Amigo. Só Jesus na causa. Tive o azar de pegar atendentes super mal humorados e sem paciência, os trechos que há no Lifemiles geralmente não possuem no Amigo ou no Amigo possuem somente aqueles pioooores trechos com 10 mil conexões, altas taxas de embarque, pq para em 10 aeroportos. E ainda para melhorar América do Sul (não moro no Brasil) até o México pelo Amigo custa 30 mil pontos e pelo Lifemiles 20k. Nenhum dos dois consegue encontrar Aeromexico, dizem que tem mas, nunca conseguem. Então, se você conseguiu promo de 100%, teoricamente você estaria voando ida e volta por 30k; caso contrário a emissão pelo AMIGO é trabalhosa e cara. Ainda para melhorar ligo pelo Skype, só vejo os dólares indo ao ralo, 15 minutos de espera para ter atendimento podre.

    E só para terminar o desabafo é bem desgastante. A pessoa confere na UNITED, confere no Lifemiles, vai no Call Center do AMIGO eles não acham aquela disponibilidade, você fornece 4 datas, nada. Aí vc começa a tentar outros aeroportos, tipo Cancun. Aí ele te fala o horário de ida e chegada, mas aí no meio vc vai ter uma parada louca em El Salvador, na Costa Rica e depois no Panamá, aí vc diz você por favor poderia detalhar o intinerário da viagem, o atendente respira fundooooo e fala na velocidade da luz, vc pede para repetir ele fala com tom de deboche. Aí vc vê que aquele trecho está surreal, aí tenta outra opção a pessoa faz o mesmo. Sinceramente vc tem que ter muita força espiritual kkkkkk

    • Bruno Almeida

      Nenhum dos dois achar Aeromexico porque ela é da SkyTeam, e não Star Alliance

      • Henrique

        Aeromexico é parceira das duas tanto para acúmulo quanto para emissão. O Lifemiles nas buscas em rotas operadas pela aérea mexicana, destinos para o México por exemplo, inclusive incule um filtro na esquerda chamado “Aeromexico”, além de Star Alliance e Avianca. O Amigo, diferentemente do Lifemiles, você precisa ligar pra Central de Atendimento para fazer o resgate. Há uma tabela específica de resgate que o Amigo usa para a Aeromexico.

  • SirNiXXon

    Está aí uma notícia excelente! Considero o LifeMiles um programa muito interessante. Não parei pra ver direitinho se ele se mostra, pra mim, hoje, um programa mais vantajoso que o Amigo – devido às melhores recentes do programa da Avianca Brasil – mas durante anos sempre priorizei pontuar no LifeMiles tudo aquilo que poderia ter sido pontuado no Amigo (incluindo voos nacionais com a Avianca). Não poder transferir pontos pra ele sempre foi uma antiga lamentação minha, e aí o Livelo vem do nada e resolve a questão! Livelo está de parabéns ultimamente

  • Viajante

    Vale lembrar que o Lifemiles oferece bônus de transferência de pontos de cartão de crédito de vez em quando, houve bônus de 100% em fevereiro desse ano e em julho do ano passado, por exemplo.Torçamos para o Livelo estar incluso nas próximas edições dessa promoção…

    • Carlos

      Não achei isto, Viajante, tem algum link?

  • Jefferson Lima

    Embora não tenha relação direta com o tópico, mas é relativo à Livelo: Alguém já recebeu o bônus de 100% na Avianca da última promocao LiveloxAvianca com 100% de bônus (embora ainda não tenha esgotado os 30 dias) obg.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×