Points Back no Tudo Azul para resgates nacionais, exclusivo para clientes do Clube Tudo Azul: 30%, 40% ou 50% de pontos de volta, até o limite de 20 mil pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eu faço questão de escrever um título (do post) caprichado, a fim de publicar uma informação que espelhe na maior medida possível o conteúdo da promoção, e, além disso, evitar clickbaits.

Pela leitura do título desse post, por exemplo, você já fica sabendo: (a) que o points back vale somente para associados do Clube Tudo Azul; (b) que os percentuais de devolução dos pontos variam de 30% a 50%; e (c) que há um teto de devolução, de 20 mil pontos.

Faço isso em absoluto respeito à inteligência dos leitores, para que, caso eles não se interessem pela promoção, nem gastem seu tempo descobrindo os detalhes sobre a promoção que poderiam ser muito bem descobertos logo na leitura do título do post.

É inevitável que o título do post não consiga abranger tudo, mas já ajuda um bocado ele ser minimamente decente, quero dizer, completo. 😉

A dica de hoje nos foi repassada pelos leitores Leandro Esteves, Amanda e Afonso Leibanti. O percentual do PB varia conforme o tempo de associação do Clube Tudo Azul:

Conforme o T&C, os resgates devem ser realizados até 17 de junho de 2018.

Termos & Condições

Conclusão

Que bom! Agora aquele trecho GRU-CNF que antes custava 50 mil pontos agora pode sair por “apenas” 25 mil……rsrsrsr

Polêmicas à parte, o fato é que o Tudo Azul parece ser aquele tipo de programa que opera nos extremos: para trechos regionais de curta distância, por exemplo, GRU-CWB, ou REC-NAT, costumam aparecer valores bem baixos, menores do que 10 mil pontos.

Por outro lado, para outros trechos, principalmente os envolvendo regiões mais distantes, por exemplo, REC-GRU, a facada é grande, podendo passar fácil dos 40 mil pontos por trecho.

Enfim, é um programa que tem lá suas vantagens e desvantagens, e é preciso extrair valor das vantagens, levando em conta, claro, suas reais necessidades de viagens.

Agradecimentos aos leitores prata da casa Leandro Esteves, Amanda e Afonso Leibanti pelo envio da dica!

  • Carlos

    Titulo ruim! Ficaria bem melhor ” WWOOWW!!! TUDO AZUL DANDO 50% DE PONTOS DE VOLTA EM RESGATES!!!!”

    • Guilherme

      kkkkkkkkk….. cadê o Daniel Gadelha nessas horas!!!??? Ele é expert em títulos prosaicos, do tipo: INCRÍVEL! INACREDITÁVEL! MUITO BOM! ……rsrsrss

  • Albino

    Um detalhe importante que está nas letras miúdas: o resgate só pode ser feito pelo site.
    Ou seja, não dá pra emitir pelo app pra evitar a taxa de “in”conveniência…

    • Bruno

      Oi Albino, você sabe se vale pra pontos mais dinheiro?

      • Albino

        Oi Bruno. O regulamento é omisso. Portanto, eu consideraria como “não vale”.

    • Henrique P. P.

      Albino, segundo esclarecimento prestado pelo editor de outro site, em consulta à Azul, apesar de o regulamento não esclarecer, pelo App tb valeria a promoção. Enfim, teria que se confiar na informação lá referida.

      • Marcos

        Havia emitido passagem pelo app e tive que cancelar, que ao entrar em contato com a central foi confirmado que a promoção so e valida via site

        • Henrique P. P.

          Puxa então a informação prestada pelo editor do site do MD não se confirmou. Que coisa lamentável a empresa obrigar o consumidor a emitir pelo site e se sujeitar a pagar esta absurda “taxa de conveniência”.

          • Albino

            Eu não confiaria apenas no que ele escreve, mas sim confirmando pelo chat da Azul. E como o Marcos falou que não vale, corrobora o que está escrito no regulamento.
            Porém, como o Leonardo falou acima, o site mobile é o site da Azul não é o aplicativo. Portanto, seria uma alternativa para não pagar a taxa. Porém, é sempre bom confirmar com a Azul se vale mesmo e printar.

            • Henrique P. P.

              Verdade Albino. E a solução dada pelo Leonardo é boa. De todo o modo não deixa de ser lamentável o fato de a empresa dificultar, em promoções, o uso do próprio App, pois acredito que deveria ser o contrário. Abraço a todos e grato pelas dicas.

            • Leonardo

              Perfeito Albino. Esqueci de escrever aqui, mas antes de emitir, consegui a confirmação (tenho o print) pelo chat que a emissão pelo site mobile está apta a participar da promoção.

    • Leonardo

      Eu uso o site pelo celular, veja estou falando o site não o aplicativo. Deste modo, atendo os requisitos da promoção e não tem taxa de conveniência. Até por que não sou obrigado a ter computador né!

      • Albino

        Bem lembrando, Leonardo ! É sempre bom guardar o print para comprovar e, de preferência, consultar a Azul pelo chat e também printar caso eles confirmem.

        • Leonardo

          Exatamente o que eu fiz. Print do chat e da emissão. Não vejo como não honrarem. Ano passado numa promoção similar, não tive problemas.

  • Marcos

    No regulamento não menciona que e valido pelo app, apenas pelo site, ontem sem ler as letras miúdas emiti um trecho uberlandia > Fernando de noronha pelo app (claro que para fugir das taxas sem noção do site) e ao ler as letras miúdas posteriormente vi que não seria valido, fiz o contato com a central para confirma e realmente não e valido via aplicativo, a promoção so é valida se for emitida pelo site azul, cancelei sem taxas (tem 24hs para cancelar) e emiti o mesmo trecho via site pagando 50,00 reais a mais que pelo app…. mesmo assim valendo a pena

    • Hugo

      No regulamento que li falava que a passagem devia ser emitida “preferencialmente” em determinados dias.
      Não pode emitir em dias diferentes?
      Não entendi esse “preferencialmente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×