Prorrogada a promoção Livelo bônus de 70% até 110% para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Tiars: a promoção agora é válida até o dia 14 de junho de 2018.

Segue o press release:

Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do Brasil, está prorrogando a promoção de bônus de transferência para o TudoAzul. Além disso, ofertas como descontos na primeira mensalidade de assinatura do Clube Livelo e um especial da agência de viagens online da Livelo, que está com passagens de ida e volta para o Caribe por a partir de 55 mil pontos também fazem parte da quinta semana de promoções.

Outras ofertas como descontos em compra de pontos, resgates de produtos, transferência entre contas, renovação de pontos e pontos de presente, estarão disponíveis aos participantes da Livelo no período. Lembrando que assinantes do Clube Livelo ganham números da sorte extras para concorrer a 2 milhões de pontos na promoção deShow de Aniversário. Confira abaixo os detalhes das ofertas desta semana:

Especial Caribe na agência de viagens online da Livelo

Até 17/06 – Clientes Livelo poderão encontrar, na agência de viagens online da Livelo, ida e volta para o Caribe em valores promocionais, a partir de 55mil pontos. São trechos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, com destinos Punta Cana e Cancun, sujeitos à disponibilidade. Além disso, todo o catálogo de recompensas poderá ser resgatado com descontos de até 35%.

Clube Livelo com desconto

Até 17/06 – Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo utilizando o cupom “CLUBE30” nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão, no primeiro mês, um desconto de 30% na mensalidade. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000. A partir do segundo mês, o valor da mensalidade volta ao padrão.

Bônus de até 100% para o TudoAzul

Até 14/06 – Clientes Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 14 de junho, receberão bônus conforme abaixo:

– Assinantes dos dois clubes (Clube Livelo + Clube TudoAzul): 100% de bônus;
– Assinantes de um clube (Clube Livelo ou Clube TudoAzul): 90% de bônus;
– Demais clientes: 70% de bônus.

Compra de Pontos e Pontos de Presente com desconto

Até 14/06 – Clientes Livelo que realizarem transações de Compra de Pontos ou Pontos de Presente receberão descontos de:
-40%: Assinantes Clube Livelo 7.000 e 20.000;
-30%: Assinantes Clube Livelo 1.200 e 3.000.

Show de Aniversário Livelo

Além de aproveitar as ofertas, os clientes Livelo que fizerem qualquer transação ganham números sorteáveis na campanha de Show de Aniversário, que sorteará 2 milhões de pontos, em 19/06. O período de participação vai até 13/06 e assinantes Clube Livelo ganham diferenciais e números da sorte extras.

Os detalhes, regulamentos e períodos de cada promoção podem ser consultados por meio do Site da Livelo.

Conclusão

Só vale a pena se você tiver um resgate em mente que compense.

Tagged as: ,
  • Rafael Nunes

    Pessoal,
    Ao tentar emitir uma passagem para 04 passageiros no Tudo Azul a mesma sobe de preço em milhas, para apenas 01 passageiro o preço está bom e não se altera. Alguém tem alguma dica? Estou pensando em fazer pelo call center, pagando a taxa de conveniência e garantir o valor em milhas. O que acham?

    • Neto Marquis

      Porque dentro do mesmo vôo existem diferentes tarifas.

      Exemplo: tem 12 assentos disponiveis pra milhas.
      2 assentos custam 10k
      5 assentos custam 12k
      5 assentos custam 15k

      Quando você procura pra 1 pessoa só você ve ele por 10k, mas se preocurar pra X pessoas(acima disso), vai ver a tarifa correspondente. O que dá pra fazer é emitir separado, pra 1 ou mais pessoas (vai ter que testar a disponibilidade) na tarifa mais barata e depois emitir para os demais na tarifa mais cara.

  • Samuel Gonçalves

    Onde consigo estes 110%? Só vi até 100% de bônus. Alguém me ajuda?

    • Jonas

      Sendo assinante do clube tudo azul há mais de um ano. A partir de 6 meses até um ano são 5% de bônus.

      • Samuel Gonçalves

        Legal! Valeu pela dica Jonas.

  • Fabio Assolini

    Me sentindo traido pela Azul. ONTEM cotei o resgate de 2 passagens, ficavam em 20k. Fiz a transferencia visando resgate.
    Entrei no sistema hoje, visando emiti-las e para minha surpresa, subiu para 108k. Mesma passagem, mesmo trecho, mesmos horários.
    A Azul pensa que somos tontos? Bonus de 100% uma mentira, mal terminou a “promo” e já subiram os valores absurdamente.

    • Guilherme

      Pois é, Assolini, a Azul queimando o filme em praça pública.

      Nesse contexto, recentemente fiz uma análise do meu histórico pessoal de gasto de pontos nos últimos anos – aconselho a todos a fazer o mesmo com seus respectivos gastos.

      O resultado foi aquilo que eu já intuía: Azul = uso muito pouco; Amigo Avianca = uso pouco; Multiplus = uso pouco; Smiles = uso muito.

      Conclusão: ao menos no meu caso, não vale a pena transferir para a Azul. E depoimentos como esse, do Assolini, só vêm a confirmar o acerto dessa decisão.

      • Airton Ernani

        Guilherme, estou na mesma situação. Exceto uma passagem que comprei esse ano com milhas da Avianca (GRU X NYC) que estava muiito barata, tenho utilizado exclusivamente a Smiles, com um custo muito baixo, pelo menos nos últimos 2 anos.

        • Guilherme

          Legal, Airton, temos perfis parecidos então! 🙂

      • Carlos

        Mas isto é num contexto predominantemente nacional? Engraçado que, no meu caso, dificilmente uso pontos para resgates nacionais, normalmente consigo tarifas bem baratas que não justificam o uso dos pontos. Somente em caso de resgates em cima da hora os pontos valem a pena ou, especificamente com a Azul, de vez em quando estão cobrando absurdos no valor da passagem e valores razoáveis nos pontos.
        ps: Engraçado, achei que “bons resgates no Smiles nao existem na pratica”. 😉

        • Guilherme

          Sim, Carlos, e eu diria mais: exclusivamente nacional.

          Para resgates internacionais, se não me falhe a memória, o programa que eu tenho mais utilizado ultimamente é o Iberia Plus/Executive Club. Na sequência, aparecem: 2º) AAdvantage; 3º) Smiles; 4º) Multiplus Fidelidade. Acho que é essa a ordem.

          p.s.: rsrsrsrsr….. pois é, uma das coisas que me ajudam nos resgates nacionais no Smiles é o fato de ter um teto de 25k para emissões para clientes Diamante (o que tenho utilizado com certa frequência). Além disso, eu gosto mais de voar Gol do que voar Latam (eca!). Tudo Azul e Amigo Avianca aparentem ter melhores serviços, em geral, mas não fazem um “match” com as minhas necessidades, ou seja, com os trechos e horários que eu costumo utilizar.

          Além disso, o fato de eu estar na categoria Diamante pesa a favor do Smiles/Gol, principalmente nas conexões domésticas de trechos internacionais.

    • Rodrigo Oliveira

      Qual era o resgate que você cotou?

      • Assolini

        VCP>SJP em fev19

  • Flying_N_tchan

    Promoção pra azul = vela 7 dias. Porque é velório na certa na hora de emitir!

  • Pingback: Bônus 80% ou 100% cartões de crédito Itaucard/Credicard para o Tudo Azul | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×