Bônus 70%, 90%, 100% ou 110% Livelo para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Afonso Leibatis: a promoção é válida para transferências realizadas até amanhã, 12 de junho de 2018.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Apesar de não constar do T&C, o Afonso destacou que quem é sócio do Clube Tudo Azul há mais de 1 ano recebe 10% adicionais, totalizando 110%.

Termos & Condições

Regras da promoção:

1.Período da promoção: 11/06/2018 a 12/06/2018;
2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (2689OPLI00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/livelo antes de realizar a transferência.
3.Clientes TudoAzul e Livelo:
3.1 Bônus de 70% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
4.Clientes Clube TudoAzul:
4.1 Bônus de 90% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
4.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
5.Clientes Clube Livelo:
5.1 Bônus de 90% válido somente clientes Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 70% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.
6.Clientes Clube TudoAzul e Clube Livelo:
6.1 Clientes ativos em ambos os Clubes (Clube TudoAzul e Clube Livelo) que transferirem, durante o período promocional, da Livelo para o TudoAzul receberão 100% de bônus.
6.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 90% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
7.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
8.Promoção não cumulativa com outras promoções.
9.O período da promoção poderá ser prorrogado a qualquer momento a critério das empresas participantes.
10.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
11.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro
Regras Gerais:

1.Para maiores informações consulte o regulamento no site www.livelo.com.br/regulamento

Conclusão

Essa promoção é interessante pelo seguinte: historicamente, quem tem sido mais “parceiro” do Tudo Azul não é o Livelo, mas sim o Itaú, tendo havido no passado, se não me falhe a memória, promoções exclusivas dos cartões Itaú (Sempre Presente) com bônus de 100% para o Tudo Azul.

Como quem banca a pontuação extra são sempre os bancos, ou seja, quem vende os pontos são os programas de milhagens (Tudo Azul, Smiles, Multiplus), está mais ou menos “na cara” que a empresa que está tendo o timing do momento é a Livelo.

No mundo das milhas e pontos, cada vez mais eu me convenço de que você precisa ter a percepção de qual é o conjunto de empresas/promoções/programas “do momento” na qual valha a pena gerar, gastar e usar as milhas e pontos, e, por consequência, abandonando empresas/promoções/programas e cartões de crédito que, com o tempo, vão ficando arcaicos e não evoluem de acordo com as preferências dos consumidores.

Exemplificando: no começo desse ano de 2018, a enxurrada de promoções dos novos planos do Clube Multiplus, associadas com a então promoção infinita do KM de Vantagens, fazia desse programa uma alternativa interessante para usar as milhas e pontos. O timing da época, portanto, pertencia à Multiplus, tanto é que aquelas promoções de desconto de 50% nas 3 primeiras mensalidades, bônus em dobro no primeiro mês, points back para resgates internacionais etc., não vão voltar.

Ano passado, em 2017, o programa “da hora” era o Victoria TAP, seja pelas promoções de 100% de bônus, seja pela tabela antiga, que ainda era razoável. O momento de usar o programa Victoria TAP era aquele. Depois, o programa praticamente virou pó. Foi jogado pra escanteio.

Entre o final da década passada e o começo dessa década, ou seja, entre 2008 e 2013, o “timing” envolvia aproveitar o Pague Contas dos 4 sistemas que até então compensavam: Nossa Caixa, BB, e principalmente Santander e Itaú, com a utilização dos cartões Bradesco e Amex para compras em geral. Aquela era a época de gerar milhas a custo baixo. Por exemplo, havia paridade nas transferências do Multiplus para o Le Club, e o Le Club, por sua vez, transferia para o Iberia Plus na proporção 2:5. Pra completar, o dólar bancário da época chegou a R$ 1,63. Aquela época também não volta mais. 

Hoje, junho de 2018, eu me arrisco a dizer que a melhor oportunidade para gerar pontos – e passagens – a custo baixo, bem como maximizar o valor dos pontos gerados pelas compras a crédito, é do Livelo. Simplesmente não tem concorrentes à altura, ainda mais agora que o Santander está dando sinais de que vai abandonar – ou diminuir abruptamente – sua participação no jogo. O Livelo praticamente monopoliza as melhores promoções de transferências com bônus, de programas de cartões de crédito para programas de milhagens aéreas.

Vamos ver até quando ele irá conseguir se manter na liderança, até porque eu acho que, no futuro, alguma empresa vai substituir a Livelo como a melhor em termos de promoções de bônus de transferências e geração de pontos a custo mais atrativo. O mercado é muito dinâmico, e e a liderança costuma trocar de mãos de tempos em tempos.

Agradeço ao Afonso pelo envio da dica!

 

Tagged as: ,
  • Cassiano

    Alguém por favor me lembra/explica o esquema dos pontos qualificáveis?
    Se eu transferir 50k, eles viram 95k (clube livelo apenas). Desses 95k eu fico com 9,5k qualificáveis, é isso? Ou somente 5k?

    • Alencar

      Bom dia Cassiano,

      Na proporção de 15:1 sobre os pontos transferidos… ou seja terás 50.000/15= 3333,33
      A proporção de 10:1 é válida somente para o cartão TudoAzul Itaucard…

      • Cassiano

        Ahhhh, valeu chapa!

  • Odair Fernandes

    MAS QUE PROMOÇÃO MAIS SENSACIONAL!!!!!!!!!!! ESTUPENDO!!!!!!!!!!!

    Vejam como é bom:

    Você transfere pro TudoAzul e depois vai poder emitir um São Paulo – Rio por apenas 597.000 milhas cada trecho e se precisar cancelar ou alterar o voo, a multa vai ser de apenas uns 1.000 reais. Vou voando (pela Gol) transferir tudo pro TudoAzul. Fui…

    PS: Ops… voltei… eu já ia me esquecendo… além de todos esses benefícios, você ainda poderá ter a felicidade de ser brindado com o bloqueio de uma passagem legitimamente emitida (por você mesmo e com seu próprio cartão de crédito), pois só a Azul proporciona aos seus clientes os serviços de um setor de prevenção tão profissional e bem estruturado que nunca sabe qual passagem é legítima e qual é fraudulenta (porém as milhas que eles vendem diretamente, na surdina, pra grandes comerciantes de milhas, essas nunca dão problema, pode apostar).

    E viva o TudoAzul!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jonas

      Menos, por favor. Utilizo o programa há quase dois anos e não raro há ofertas bem interessantes. Meu último voo foi Campinas-Juazeiro do Norte por 8.800 pontos em maio. Alguns trechos em datas específicas têm valores estratosféricos, mas eu nunca emito nessas situações, preferindo a do programa que esteja mais em conta. Ah! Também nunca tive problemas com a emissão de bilhetes, mesmo em nome de terceiros. Há vantagens e desvantagens em todos os programas, não vamos generalizar.

      • Alencar

        Concordo contigo Jonas, também acho o tudoazul bom.
        Minha ultima emissão foi por 8.500 ida e volta de POAxGRU.

      • Odair Fernandes

        Oi Jonas. Sim, sei que há superlativos no meu texto, mas é complicado vc querer um SP Confins e olhar que está por 50.000, ao passo que na Tam está por 7 ou 8k e que no proprio site Azul vc compra em dinheiro por uns 200 e poucos reais (sem falar que tem a maldita “taxa de conveniência” que te obriga a emitir pelo celular). Tive problemas com emissão feita com cartão do próprio titular e por isso foi ajuizada ação na Justiça. A empresa é muito falha. o site deles não limpa cookies quando vc termina a sessão, o que é uma porta aberta à fraude e aí depois eles derrubam passagens legitimas causando um sem número de transtornos. Teve colega meu que emitiu da conta DELE uma passagem pra ELE pagando txs de embarque com cartão DELE. Ele foi obrigado a voltar ao carro no estacionamento pra pegar o cartão de credito que ele usou porque a menina do checkin não queria liberar a passagem dele.

    • Afonso Leibanti

      Odair, sou passageiro frequente da Azul e gosto muito do serviço fornecido por eles, sou até suspeito a falar, pois adquiri status Diamante praticamente com milhas de viagens… Respeito sua opinião mas discordo, a Azul tem bons resgates em alguns trechos… Por exemplo VCP-LIS a 33mil pts cada trecho, em voo direto, e VCP-MCO também a 33mil pts em voo direto, cada perna… Para voos nacionais viajo bastante CWB-VCP e encontro resgates na faixa dos 5k por trecho.

      • Odair Fernandes

        Oi Afonso.

        Quando vc fala que gosta do serviço, talvez se refira ao serviço de bordo ou então nunca vivenciou as atrocidades pelas quais que já vi várias pessoas passarem nas emissões de bilhetes.

        Lisboa ou Orlando a 33k é bem legal, voce está certo. Voos nacionais curtos a 50k é um absurdo e dessa vez sou eu que estou certo. Ambos estamos certos. A explicação pra isso é que essa Azul É LOUCA, COMPLETAMENTE LOUCA. Incoerente.

        Fora que com a Azul é tipo “faça o que digo, não faça o que faço”. A Azul vende milhas por baixo dos panos pra grandes comerciantes do mercado de milhas (acho que nem preciso citar nomes, né?). A Azul quer te vender milhas e Clubes e etc, mas vai vc dizer a eles que vc quer vender milhas pra ver o que eles te dizem. Hipocrisia chegou e parou.

        Eles têm um site PÉSSIMO no quesito segurança. Já tive 3 cartões que foram usados no site deles e clonados em seguida (num mesmo período de 2 meses). Coincidência? Pode ser.

        O setor anti-fraude deles deve ser composto ou por um bando de retardados ou então por ratazanas que agem desonestamente. Tem passagem legítima que eles derrubam sem mais nem menos e te mandam um email desavergonhado dizendo que o embarque não será permitido ao passo que um colega meu teve a conta invadida POR DUAS VEZES em um período de 6 meses e seus pontos roubados e os malandros que fizeram isso emitiram bilhete para voo no mesmo dia (E CONSEGUIRAM NAS DUAS VEZES). Vai voce emitir um voo pro mesmo dia pra ver o que te acontece.

        Temos um cartão de credito Itaucard TudoAzul. Eles te oferecem essa porcaria pra depois cagarem na tua cabeça. O cartão nunca teve compra não reconhecida. Nada de errado ocorreu jamais com o cartão, no entanto esses jumentos, não sei por que cargas dágua, colocaram o cartão numa black list e se voce tenta usar eles não aceita ou, pior, aceitam e depois cancelam a operação.

        Cansei se ser trouxa. Agora tô metendo essa empresa na Justiça cada vez que ela agem com as habituais sem-vergonhices.

    • Flying_N_tchan

      Concordo com você, o TUDOAZUL esta bem atrás do Smiles. Opnião pessoal…. Trecho nacional por 75 mil pontos facinho. Mas concordo de que vez em quando se acha pechincha.

  • Daniel Gadelha

    Essa notícia é melhor do que a transmissão da decolagem do Crystal Skye. =D

    • Viajante

      kkkkkk

    • Guilherme

      rsrsrsssrsrs.. Daniel Gadelha sempre mitando aqui no MMdM!!!!!!

  • Denilson Vargas Lima Junior

    Tudo azul não é inflacionado em todos os resgastes. encontrei e emiti hoje passagem de Campianas para Aracaju por 5.000 pts

    • Tlars22

      Reza a lenda que a antecedência mínima é 100 dias para conseguir uma passagem por 5.000 ptos no TudonoVermelho! Rsrs

      • Denilson Vargas Lima Junior

        Estou com de sorte então meu caro, meu voo antecede a 60 dias rsrs

        • Tlars22

          Hahahah

      • Diogo Vieira

        Encontrei hoje NVT para VCP no dia 28 de julho por 4k pontos ou R$232.00 em dinheiro.

  • Carlos

    O Itaú não possui nenhuma vantagem em relação ao Tudo Azul. Ano passado, teve um bônus exclusivo de 100%, assim como também teve o Livelo, que ganhou ainda na quantidade e média de promoções para o T.A. Neste ano, mantém-se o mesmo cenário.
    Quanto ao Livelo ser o melhor programa para geração de milhas a baixo custo, isto também já acontece desde o lançamento do programa. Naquela época, ainda existia a maravilha da opção pontos + dinheiro vender os pontos adicionais a R$ 2,80 o milheiro (ou menos, para Tudo Azul e Amigo).
    Neste ano, foi o único programa a oferecer 100% de bônus para todas as empresas nacionais (indiretos no caso do Multiplus), enquanto os concorrentes ofereceram 100% para nenhum programa. Somente a CEF ofereceu um 100%, que foi para o Victória, que provavelmente será repetido pelo Livelo. Considerando que é possível comprar o milheiro no Livelo a R$ 3,50 ou R$ 3,20 com os clubes, o programa é disparado a melhor opção do mercado brasileiro.
    Acho difícil aparecer um concorrente superior ao Livelo, acredito mais na possibilidade de mudança do mercado, seja através da diminuição dos bônus, hiper-inflação das tabelas de resgate ou severa limitação da disponibilidade de assentos.
    Quanto à pontuação extra ser bancada pelos bancos, não é bem assim. No mínimo há uma divisão dos custos entre o banco e os programas, mas também é comum os programas assumirem 100% do custo, em troca de fazerem uma venda de pontos muito maior que o volume normal.

    • Guilherme

      Excelentes reflexões, Carlos!

    • Rico

      Carlos, equivocou se com a vírgula? R$3,50 ou R$3,20 o milheiro livelo? Não seria R$32 ou R$35? Deu me um frio na espinha imaginar que gasto 10 vezes mais!! 😀

  • Tlars22

    Livelo tá quebrando a banca esse ano !!!
    Melhor programa de fidelidade nacional disparado.
    Alô administradores da Livelo que acompanham o blog … pra ficar ainda melhor, eu duvido que a próxima promo com 100% de bônus seja com a dobradinha Livelo-> United, com a possibilidade de transferir os pontos adquiridos via Clube Livelo / compra de pontos !!!
    Eu duvido ! o/

    • Andrew Botêlho

      ‘Duvido’ também!

      • Tlars22

        🙂

  • André Nicolazzi da Rocha

    Alguém sabe se o bônus de permanência do clube por ter mais de um ano tem algum limite de pontos? Como por exemplo no Smiles que o limite é de 5000 pontos bônus no máximo. Exemplo, sou Clube Livelo e Clube TudoAzul há mais de um ano, transfiro 200k. Recebo 400k + 20k (10% de bonus) ou esse extra tem algum limite, como no Smiles?

    • Nelson

      Na Azul esse bônus é limitado a 20k por ano, no seu exemplo você receberia os 20k bônus ao transferir 200k se ainda não fez nenhuma transferência este ano.

      • André Nicolazzi da Rocha

        Valeu!

  • Henri Michel

    Off-Topic – se puderem criar um post sobre o tema.
    Tenho o cartão AA Black e participo do loungekey, tenho direito a 4 visitas a sala vip por ano ou posso gerar um cupom para comer em algum estabelecimento sem pagar nada, faz uns 20 dias que qualquer uso de sala vip ou para gerar cupom os cartões do Santander está cobrando $27, mesmo ainda tendo as 4 visitas por direito, tenho que ligar lá na central para reclamar e eles abrem um protocolo para verificar, isso aconteceu comigo e meus dependentes. Mais alguém está com esse problema nos últimos dias?

    • Tlars22

      Também fui cobrado para comer no Red Lobster mês passado, mesmo tendo ainda uma visita disponivel.
      Parece que eles passaram a cobrar de td mundo.

      • Henri Michel

        Tb fui cobrado no Red lobster a 15 dias atrás e tinha ainda 4 visitas disponíveis, liguei no 4004-3535 e após digitar o cpf fui na opção 9 de falar com o atendente.

        • Tlars22

          Show. Vou ligar lá tbm e pedir para descontar uma vista e estornar o valor debitado indevidamente no cartão.

    • Tlars22

      Vc abriu seu chamado em qual canal (Ouvidoria / Superlinha) ? Qual a opção do Menu?

    • Nelzon

      Eu também fui cobrado.
      Usei 2 lounges no mesmo dia (03/06/2018), um em BCN e outro em CDG. O de BCN não cobrou e descontou normalmente das 4 visitas já o de CDG não apenas descontou das 4 visitas free como também cobrou U$ 27,00 do cartão.
      Abri um protocolo e deram o prazo de 6 dias úteis(amanhã) para resolverem.

    • Guilherme

      Sugestão de pauta anotada! Abraços!

  • Afonso Leibanti

    Pessoal, já recebi as milhas inclusive…
    Mas aconteceu algo MUITO ESTRANHO, eu recebi 100% de Bônus mas ainda não caíram as milhas extras, e na conta da minha esposa, transferimos mais 435mil pontos, que deveria virar 870mil pts, mas foi creditado apenas 833.500, o que representa um bônus de 91,60%, MUITO ESTRANHO.
    Aconteceu com mais alguém? SOS

    • Srta. M

      Está correto…no próprio regulamento diz que podem creditar uma parte antes e o restante em até 7 dias úteis…dá uma lida no regulamento.

      • Airton Ernani

        É verdade, mas o regulamento diz 10% ou 20% depois, eu recebi 90% de bônus, minha esposa 93,3% e meu filho 92,1% que conta que fizeram?

    • Airton Ernani

      Afonso, hoje descobri o que ocorreu com esse % supostamente estranho. É o seguinte se voce transferiu 100k vai recebeu 90% de bonificação e se com essa transferência você mudou de categoria, recebeu os bonus de boas vindas ( 1k, 2k ou 5k) para cada categoria que subiu. Quem saiu da menor para a Diamante, recebeu os 8k de bonus. os 10% de fato ainda não foram creditados.

      • Afonso Leibanti

        Faz sentido!
        Mas no caso da minha esposa ainda tem uma pequena diferença! Pois ela transferiu 435k, 90% daria 391,5k … mais 5k de boas vindas, total 396,5k de bônus, somados aos 435k, totalizaria 831,5k, ou seja, 2k a menos que os 833,5k que entraram. E agora escrevendo a resposta, notei que os 2k de diferença é que ela pulou da Topázio para Safira (2k) e depois Diamante.
        MISTERY SOLVED!

        • Airton Ernani

          Exatamente!!

  • Tlars22

    Acabaram de PRORROGAR a promoção.
    Pelo visto, o TudoAzul tá TudoNoVermelho !!!
    Aposto que não bateram a meta de transferências esperada Rsrs

  • Pingback: Prorrogada a promoção Livelo bônus de 70% até 110% para o Tudo Azul | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: [Guest post] The Wonder Years – uma reflexão sobre promoções de compras de milhas e pontos através dos tempos | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×