Livelo prorroga até amanhã a promoção de compra de pontos com 50% de desconto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Vale lembrar que esse percentual é somente para os associados do Clube Livelo (qualquer modalidade).

Destaco, ainda, que só vale uma transação de compra por CPF, respeitados os limites do produto.

Ou seja, quem já comprou, não pode mais comprar com o mesmo percentual.

Termos & Condições

Acelere seu acúmulo de pontos e antecipe seus resgates agora mesmo. Você compra múltiplos de 1.000 pontos para usar em até 24 meses. Clientes Livelo e assinantes do Clube Livelo por menos de 3 meses contínuos e ininterruptos ou com pendências de pagamento terão  a conveniência limitada a 3 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 150.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  500, 1.200 ou 3.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 5 transações nos últimos 90 dias,   não excedendo 300.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  7.000 e 20.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta, sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 8 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 500.000 pontos no total de transações neste período.

Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, o crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Valem as mesmas conclusões quando da publicação do post original (veja aqui):

Estamos diante da melhor oportunidade de compra de pontos Livelo do ano.

Mas é claro que é preciso analisar suas reais necessidades de viagens, além, é claro, de torcer para o Livelo fazer uma promoção de bônus de 100% no futuro para o programa de fidelidade no qual você pretenda usar os pontos.

Não comprem por especulação, mas apenas diante de um objetivo de resgate em mente.

Alguém aí vai encarar  já encarou? Deu tudo certo na compra?

Tagged as: ,
  • Henry

    Preocupante a situação do mercado de pontos e milhas no Brasil…
    Cada vez mais os programas de fidelidade arrumam maneira de encher o cofre vendendo milhas/pontos…
    Começou com o Clube Smiles, depois Azul, depois Multiplus.. não demora muito o Amigo vem com o Clube Amigo da Onça….rsrs
    Por outro lado, os bancos tb querem uma lasquinha: vendem pontos, que depois se transformam em milhas…ávidas por R$, os programas concedem, cada vez mais, bônus em % maiores…
    Some-se a isso que os programas de fidelidades das/agregados às cias. aéreas, estão sempre a procura de novas formas de vender milhas… eles arrecadam R$ em contra-partida “emitem papel moeda” com o bonito nome de “milhas”…com parceiros like NetShoes, venda de diárias em hotéis, sites de vendas, etc etc…não demora muito, a padaria da esquina tb vai dar milhas na hora que comprarmos um pãozinho francês…capaz mesmo de, num futuro não tão distante, “boca de fumo”, tb vai dar milha…
    Até vejo o marketing do “Orange Rewards” anunciando:
    Compre seu pó, ganhe milhas e viaje duas vezes: uma viagem vc faz na hora a outra vc acumula milhas que se transformam em viagens….claro, pra ir pra Paris o cara vai ter que cheirar um caminhão de pó….rsrs
    Com isso, os saldos acumulados nos principais programas: Smiles / Multiplus / TudoAzul / Amigo vão só aumentando de forma exponencial…
    Na outra ponta, e que faria o saldo abaixar, temos a disponibilidade de assentos…
    Essa, não vemos aumentar…. as cias. aéreas continuam as mesmas… tudo bem que algumas delas estão com novos destinos, mas os destinos tradicionais, o número de voos continuam os mesmos (houve até diminuição em frequências semanais)…
    E correndo por fora, temos os tubarões das milhas: que são as empresas que compram milhas das pessoas que conseguem gerar com custo menor que o preço de venda; são empresas que têm uma mega estrutura para localizar/reservar passagens bem antes dos demais associados…
    Enfim… complicado para nós, simples mortais….
    Ficamos com a nítida impressão que num futuro não muito distante, essas milhas valerão para nós o mesmo que aquele dinheiro de Banco Imobiliário.

    • Guilherme

      Alerta muito importante! Só me resta aplaudir! ????????????????????????

      • Aplaudimos juntos então. Dessa vez não quis nem comprar os pontos Livelo, uma das melhores jogadas de HOJE no mercado de venda de pontos – sim, porque AMANHÃ a regra pode estar totalmente outra – vide TAP, para quem comprei e transferi uma centena de milhares de pontos para ver a tabela inflacionar e dificultar todo um planejamento de viagem de seis pessoas – nossos pontos mal emitem a viagem para 4 nos dias de hoje. E infelizmente é verdade, tende a piorar. Muito obrigado, comprarei minha passagens pagando mesmo que parece ser a melhor forma de se prevenir contra esses abusos. 🙁

  • Flying_N_tchan

    Eu me lasquei comprei com 40% e joguei na Avianca com 100%. Agora ta 50% off e eu estourei o limite de compra….

    • Guilherme

      Dá pra tentar comprar em outra conta da família (pai, mãe, irmão, cônjuge …). 😉

      • Maikon

        Pode usar a modalidade Pontos de presente

        • Kildare Castro

          e não consigo emitir NADA na amigo, usa ou europa até dezembro . NENHUMA disponibilidade, acho que caimos em um SCAM

    • Vinicius

      Eu também o fiz, mas na época era necessário né. Não havia outra forma. O bônus de 100% da AVIANCA pode voltar, sim provavelmente, mas quando será. Melhor garantir como fizemos. Não me sinto tão prejudicado.

  • Pingback: Novas adesões ao Clube Livelo com o dobro de pontos na primeira mensalidade (exceto Clube 20.000) | Meu Milhão de Milhas()

  • Tonzinho

    Comprei 500.000 pontos. Assim que tiver promoção de 100% eu irei resgatar. Já debitou do cartão mas os pontos ainda não caíram na conta Livelo. É bom que sempre terei pontos suficientes para qualquer promoção, de qualquer Cia aérea.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×