Multiplus Fidelidade “fecha a torneira”, e não realiza promoção de pontos que voltam (points back) nesse mês de maio de 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Ao que tudo indica, faltando apenas um dia para acabar esse mês de maio (que, ainda por cima, cai num feriado), o Multiplus provavelmente não realizará a tradicional PB que vinha religiosamente realizando a cada mês, nesse ano de 2018:

Meu palpite é que a situação financeira dentro da empresa não deve estar boa o suficiente para oferecer esse tipo de promoção aos participantes.

As promoções de bônus de transferências têm minguado – a última oferecia, como regra, somente 10% de bônus -, eles resolveram diminuir drasticamente as promoções com o KM de Vantagens etc.

Na Bolsa de Valores, as ações do Multiplus amargam, no momento em que esse artigo está sendo escrito, prejuízo de 7,67% no mês. No acumulado do ano, o prejuízo é pior ainda: -22,87%. Praticamente um quarto de valor de mercado da empresa virou pó, o que significa que os fundamentos da empresa devem ter se deteriorado bastante nos últimos tempos.

Conclusão

Resta saber quais serão os próximos passos desse “ajuste fiscal” dentro da empresa. Meu palpite é que os resgates continuarão com aumentos de preços, já que deve haver ainda um bom estoque remanescente de pontos que entraram no sistema do Multiplus após a enxurrada de promoções do primeiro trimestre do ano.

  • Daniel Gadelha

    Vi que eles ofereceram points back de 10% para os aniversariantes de maio e era válido para resgates nacionais e internacionais inclusive com as parceiras. Acredito que boas oportunidades de points back agora só no segundo semestre.

    • Guilherme

      Verdade, Daniel! Agora, acho que só segundo semestre mesmo!

      • Riccardo Martin

        Olá Guilherme. Boa noite. Então, sou aniversariante de maio. Procurei (e esperei muuuito!) todos os dias por essa PROMO de PB. Olhava constante e diariamente, seja pelo APP seja direto site MULTIPLUS. E nada!! Já tava desistindo e fiz resgate internacional no total de 150k pontos dia 20 de maio.
        Eis que DE REPENTE, DO NADA, recebi email dia 28 de maio pra fazer cadastro do CPF pois a PROMO estaria ativa desde dia 01!! Mas como?! Seja logado pelo APP seja logado por desktop NUNCA VI NENHUM LINK OU MENSAGEM OU QQ NOTIFICACAO DE QUE ESSA PROMO ESTIVESSE LIBERADA PRA ANIVERSARIANTE EM MAIO!!! Fiz o cadastramento do mesmo jeito mas no link estava escrito que poderiam ser prejudicados os resgates anteriores ao cadastramento. Mas ora, NÃO HAVIA DISPONIBILIZAÇÃO DO LINK DE CADASTRO NA PROMO ANTES QUE EU TIVESSE RECEBIDO O EMAIL!! Já tinha ligado no call center no início do mês por 3 vzs ( beeem antes dessa presepada toda de migracao/unificacao de sistema) E NINGUEM SOUBE INFORMAR!! Como ficaria meu caso? Você teria como verificar junto à seus contatos na multiplus? Desde já agradeço. Abraço e OBRIGADO pelo seu tempo e atenção.

  • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

    Só eu percebi que após a mudança de sistema aumentou em muito o valor do resgate pela Multiplus?

  • Ítalo Alencar

    Imaginem quando as ações por danos morais começarem a bombar com o novo regulamento rssrsrsrsrsr. A empresa vai afundar.

    • Ismael Guimarães

      Mas por que danos morais?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×