Voltou: acumule 5 milhas Smiles para cada real de crédito comprado no Uber, para clientes do Clube Smiles ou Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Daniel Gadelha: a promoção vai até às 10 horas do dia 1º de junho de 2018, somente para clientes do Clube Smiles ou Diamante.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que entre 10hs (horário de Brasília) do dia 28 de maio de 2018 e 10hs (horário de Brasília) do dia 01 de junho de 2018 (“Período de Vigência”), comprar créditos com a parceira UBER no site da Smiles, utilizando tão somente moeda corrente nacional (real), receberá 05 (cinco) Milhas Smiles a cada R$ 1,00 (um real) utilizado.

1.1. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto a compra de crédito UBER e acúmulo, bem como as regras gerais da parceira UBER/SMILES, regras de reembolso, no show (não comparecimento), prazos, validade e elegibilidade, incluindo, mas não se limitando a tipo de pagamento, tarifa, formas de acúmulo e resgate, responsabilidades. Ao comprar os créditos, o Participante assume as condições, restrições e demais regras. Os créditos adquiridos, uma vez inseridos na plataforma da parceira UBER, serão de exclusiva responsabilidade da UBER, inclusive a prestação do serviço de transporte.

2. As Milhas Smiles serão disponibilizados na conta Smiles do Participante no prazo de 72 (setenta e duas) horas após a identificação do pagamento realizado pelo Participante. As Milhas Smiles são de caráter pessoal e intransferível.

3. As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

4. Em caso de cancelamento da transação de compra, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Smiles. Caso as Milhas Smiles tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento, a Smiles reserva-se no direito de estornar as Milhas.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção que pode ser útil para aqueles que concentram suas corridas de “táxi” com o Uber, e também concentram o acúmulo de milhas aéreas no Smiles.

Pelo visto a parceria está de vento em popa, ao menos para as empresas participantes. Segundo dados do Estadão (vide aqui), na primeira semana da parceria, os clientes do Smiles compraram um milhão de reais em créditos no Uber, e os números “seguiam crescendo”.

Agradeço ao Daniel Gadelha pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • GILMAR

    Se nao valer pra quem tem cartao smiles, eh mais uma grande burrice dos gestores Smiles. DEveriam IR trabalhar no governo

    • Guilherme

      Pois é, Gilmar! O Smiles precisa valorizar melhor os clientes que aderem aos seus próprios serviços!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×