Acumule 10 pontos Amigo Avianca a cada real gasto na Centauro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Tarcísio Bezerra: a promoção é válida até 30 de maio de 2018, para compras feitas exclusivamente no hotsite da parceria.

Termos & Condições

*Promoção válida apenas para compras efetuadas no hotsite da Centauro no período de 28 a 30 de Maio de 2018.

Os pontos adquiridos dos parceiros não aéreos, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras de cada parceiro antes da aquisição de produtos/serviços.

É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos. Os produtos/serviços adquiridos são de responsabilidade das empresas parceiras. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o recebimento das informações pelo parceiro e somente para compras realizadas, exclusivamente, através do link informado nesta página, desde que informado corretamente o número do CPF.

Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis. A Centauro e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Não valido para compras efetuadas em lojas físicas. Promoção válida apenas para quem comprar no hotsite www.centauro.com.br/amigo

Conclusão

O curioso da promoção é o fato de o banner deixar bem claro que os pontos decorrentes das compras não são qualificáveis para upgrade de categoria no Amigo Avianca. Pelo visto, muita gente deve achar que seriam compras qualificáveis, tal como ocorre com o Tudo Azul e o Smiles.

Agradecimentos de praxe ao Tarcísio pelo envio da dica, e ao Odair pela correção de texto!

  • Odair Fernandes

    “para cada” evitaria o cacófato – rsrs

    • Rico

      Há um leitor e colaborador “suíno” que apreciará a citação lacônica 😀

      Guilherme e Tarcísio, gratos pela dica. Valeu!

      • Guilherme

        rsrsrsrs…. corrigido, com os devidos créditos! Valeu, Odair!!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×