Atenção! Bônus de 100% nas transferências Livelo para o Smiles, a partir de 90 mil pontos [necessário ser do Clube], a partir de segunda-feira!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em primeiríssima mão, segue a dica do leitor Leandro Moreira, obtida a partir de informações públicas disponíveis na página da Livelo: semana que vem o Livelo fará uma promoção em parceria com o Smiles, concedendo bônus de 100% nas transferências a partir de 90 mil pontos.

Segue o inteiro teor do regulamento:

  1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa Smiles (“Participantes”). Os Participantes devem obrigatoriamente, nesta ordem:
    1. Clicar em: www.smiles.com.br/bancos/bonuslivelo [página ainda não ativa], entre  às 10h00min do dia 28/05/2018 até às 23h59 do dia 30/05/2018, horário de Brasília e fazer seu cadastro na Promoção.
    2. Realizar transferências de, no mínimo 5.000 (cinco mil) Pontos Livelo para a conta Smiles do Participante entre às 10h00min do dia 28/05/2018 até às 23h59 do dia 30/05/2018, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 5 deste Regulamento.
  2. Caso o Participante não clique no link definido no item 1.1 e realize o cadastro na Promoção, não estará participando desta Promoção.
  3. Esta promoção não é válida para resgates realizados nos canais de parceiros. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo ou seu Banco para mais informações.
  4. Será concedida bonificação de:
    1. 60% (sessenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 5.000(cinco mil) até 89.000 (oitenta e nove mil) Pontos Livelo para o Programa Smiles, creditados em até 10 (dez) dias úteis do fim da promoção;
    2. 80% (oitenta por cento) para Participantes assinantes do Clube Livelo e/ou Clube Smiles que realizarem transferências a partir de 5.000(cinco mil) até 89.000 (oitenta e nove mil) Pontos Livelo para o Programa Smiles, creditados em até 10 (dez) dias úteis do fim da promoção;
    3. 80% (oitenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 90.000(noventa mil) Pontos Livelo para o Programa Smiles, creditados em até 10 (dez) dias úteis do fim da promoção; e
    4. 100% (cem por cento) para Participantes assinantes do Clube Livelo e/ou Clube Smiles que realizarem transferências a partir de 90.000 (noventa mil) Pontos Livelo para o Programa Smiles, creditados em até 10 (dez) dias úteis do fim da promoção.
  5. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa Smiles, excluídos os demais programas parceiros.
  6. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa Smiles. Já os bonificados, conforme os itens “a”, “b”, “c” e “d” do item 4, terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
  7. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
  8. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa Smiles. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
  9. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.
  10. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.
  11. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.
  12. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
  13. Caso o Participante cancele a assinatura do Clube Livelo em até 90 (noventa) dias contados da data de assinatura, ficará inelegível para nova concessão de benefícios e promoções atreladas ao Clube Livelo pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, a contar da data de cancelamento.
  14. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
  15. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  16. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

Mesmo com essas promoções altas de bônus, o problema do Smiles continua sendo os valores de resgates, que têm aumentado cada vez mais.

Temos recebido relatos de diversos leitores, reclamando que os valores de resgates no Smiles estão exorbitantes, principalmente nos trechos com as cias. parceiras tanto para os EUA quanto para a Europa.

Agradeço ao Leandro Moreira pelo envio do furo de reportagem!

Tagged as: ,
  • Albino

    Boa opção pra quem quer emitir passagens na Tap, principalmente na executiva. E ainda fugindo do YQ/YR, a maldita taxa de combustível.

    • Vinicius Carneiro

      Como foge da taxa de Combustível? Pode me explicar ou tem link da explicação?

      • Albino

        O Smiles não está cobrando taxa de combustível de bilhetes Tap. Portanto, vc pode emitir, por exemplo, ida e volta por 160.000 pontos na executiva e sem cobrança de YQ.

        Pelo Victoria são 200.000 pontos sem YQ ou 130.000 pontos com YQ.

        • Rafael Nunes

          Verdade Albino!
          Acreditem que sai mais barato emitir Executiva do que Econômica com Smiles/TAP? Será que é bug? Esta assim há mais de 40 dias.
          Coisa de português, rs.

          • Albino

            Não acho que seja bug. O Smiles tem 2 tipos de tarifa, a award e a comercial. A award é aquela que tem o símbolo do Viaje Fácil e, geralmente, é tabelado. Já a tarifa comercial é variável de acordo com o preço da passagem em dinheiro.

            • Henry

              Albino…
              No momento o Smiles não está cobrando a taxa de combustível…mas eu já vi ela cobrar isso outras vezes, nas duas modalidades de emissões: tanto na award como na que ela usa a agência de viagens dela..
              Além do mais, a empresa até o momento não postou um compromisso de não cobrar a taxa quando resgatado pela forma award…
              Tb não sabemos se ela manterá os resgates award´s ou se a tendência é ela ir transferindo tudo para o resgate pela agência de viagens, que, INCLUSIVE, não permite o cancelamento/alteração de passagens… se não viajar, perde todas as milhas…
              As pessoas não devem perder de vista o comportamento errôneo que o Smiles já teve no passado, não tão longínquo…
              Smiles só mesmo se for para enviar/emitir… e no caso deles, eu continuo mantendo o boicote ao programa, porque eles não assumiram compromisso de emitir passagens para EUA/Europa por 35k e não modificarem o regulamento com menos de 365 dias de antecedência…
              Ah… não esqueçam que os bônus têm validade de apenas 6 meses…

              • Albino

                Ok Henry.
                Mandarei 200k hoje pro Smiles.

                • Cainã Lopes

                  Boa tarde Albino. Quais trechos vc encontrou por 160 ida e volta, e quando?

                  • Albino

                    Boa tarde. Não procurei exatamente hoje. Mas só nesse mês emiti 4 bilhetes. Recife-Lisboa-Recife por 160k cada na executiva, pros meses de junho e outubro.
                    Amigos me falaram que emitiram saindo de SP em setembro pelo mesmo valor.
                    Mas esse valor de 160k já tem faz tempo. A questão é achar a data.
                    Sugiro vc pesquisar apenas ida, depois apenas a volta. Aí qdo encontrar as duas datas, pesquisa ida e volta

                    • Cainã Lopes

                      Obrigado! Saio de poa e daqui há tempos não encontro nada em executiva por menos de 100k, pesquisei por cima de SP e RJ e encontrei por 90k, mas vou pesquisar mais. Valeu!

    • Daniel Gadelha

      Albino, simulando um resgate da award da TAP no Smiles aparece uma cobrança “Taxa cobrado pela cia aérea”. Essa taxa não seria a taxa de combustível disfarçada? Alem dela também está sendo cobrada a taxa de embarque.

  • Valdemar Filho

    Assinando agora o clube livelo … a pontuação da assinatura já cai na hora ou demora cair ?

    • Beto Junior

      Normalmente cai na hora.

  • Diamante entra? Tem um bom tempo sem 100% de bonificação…

    • Respondo a mim mesmo já que a promoção já está divulgada no Smiles: SIM, Diamante entra com 100% acima de 90 mil pontos transferidos. 😉

  • Junior

    Pessoal, Boa noite!!
    Voces tem pesquisado trechos com a Alitalia? Tem trechos por 45k para FCO, saindo de GRU.

    • cFred

      Bom dia Júnior. Se você mudar a pesquisa para Bologna, Veneza ou qualquer outra cidade italiana o valor cai para 40k.

      • Junior

        Vlw cFred, vou pesquisar pelas minhas datas pra verificar.

  • Tlars22

    Breaking News !!! Hehe
    E aí, quem vai ? Rsrs

  • Rodrigo Rieger Maia

    90k??? Já torrei tudo na ultimo do Amigo! kkkkk agora terei que começar a acumular de novo!

  • Cristiano Andrade

    Smiles tem uma boa utilidade de resgate, se você for Diamante o resgate de um trecho nacional é limitado em 25 mil pontos o trecho. pode ser um absurdo, mas em datas específicas e/ou rotas específicas pode valer a pena. Você pode emitir a passagem em horários mais convenientes, feriados, destinos normalmente muito caros como Fernando de Noronha….

    • Guilherme

      Verdade, Cristiano! Outra coisa muito positiva da Gol/Smiles, para clientes Diamante, é o respeito às prioridades de bagagem: na maioria das vezes, ela chega realmente entre as primeiras malas na esteira.

      Bem diferente da famigerada TAM, onde eles leem a prioridade ao contrário, e quem tem status elite ou viaja na classe executiva recebe as malas por último.

  • Bruno Morgado

    Eu até queria participar, mas transferi tudo para o amigo. Espero que seja liberado novamente a compra de pontos, se não fica inviável no meu caso.

    • Marcelo Rubles

      Está liberada a compra de pontos na Livelo até o dia 30 de maio.

      • Raul Melhado

        Essa compra de 40% de desconto dá para acumular com os bônus de transferência, certo? Se der, com o bônus em 80% o milheiro tá saindo a R$ 23,33 e o com o de 100% tá saindo a R$ 21,00.

  • Leandro Esteves

    Tinha pensado em passar pro amigo, mas preciso das milhas pra requalificar na Smiles. Como já garanti o diamante da próxima requalificação pra 2020, vou antecipando e criando milha qualificavel pra chegar no diamante 2021. Saudades do esquema da claro rs

    • Jeronil

      As milhas qualificáveis que excederem 30 mil ficam na conta após a atualização anual?

      • Leandro Esteves

        Ficam sim. Por exemplo, se você tiver com 35 mil milhas qualificáveis, na renovação eles vão debitar 30 mil referente ao status diamante e as outras 5 mil ficam lá já válidas pro próximo período de qualificação.

        • Jeronil

          Opa, não sabia. Obrigado.

    • Andres Aguiar

      Se transferir 100k, ganhar 100%, recebendo 200k, as milhas de qualificação serão 10k ou 20k?

      • Leandro Esteves

        Serão 10k qualificáveis. Os bônus não contam pra qualificação.

        • Andres Aguiar

          Valeu!

  • MBR

    Alguém consegue confirmar se é válida apenas para portadores de cartões do BB ou Bradesco?
    No regulamento completo tem o seguinte:
    “O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre …”
    Me parece limitar a quem não tem cartão em um dos dois bancos.
    Alguem confirma isso?
    abs

    • Ricardo Pereira Vogado

      Boa pergunta, também fiquei na dúvida…

      • MBR

        Falei com um atendente do smiles através do chat, e confirmaram que a promoção/bonus realmente só é valida para portadores de cartões do BB ou Bradesco.
        Então atenção caso vc não seja cliente de um dos bancos (meu caso…. vou ter que esperar uma proxima oportunidade))

        • Maikon

          Eu participei da promoção abaixo no mês passado, e não tenho cartão emitido pelo BB e Bradesco, mas sou cliente club livelo e smiles e recebi o bônus normalmente.
          acho que esse item 1 é padrão.

          1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/04/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO, receberá até 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., 1.2. e 1.3. (“Promoção”).

          • Ricardo Pereira Vogado

            Obrigado pela resposta Maikon.

    • Maikon

      Está confirmado vale para qualquer cliente Livelo,mas para receber o bônus máximo tem que ser club Livelo ou Smiles.

      • MBR

        Parece que alteraram o texto do regulamento, não aparece mais nem Bradesco nem BB. Boas noticias…

  • Henry

    No momento o Smiles não está cobrando a taxa de combustível…mas eu já vi ela cobrar isso outras vezes, nas duas modalidades de emissões: tanto na award como na que ela usa a agência de viagens dela..
    Além do mais, a empresa até o momento não postou um compromisso de não cobrar a taxa quando resgatado pela forma award…
    Tb não sabemos se ela manterá os resgates award´s ou se a tendência é ela ir transferindo tudo para o resgate pela agência de viagens, que, INCLUSIVE, não permite o cancelamento/alteração de passagens… se não viajar, perde todas as milhas…
    As pessoas não devem perder de vista o comportamento errôneo que o Smiles já teve no passado, não tão longínquo…
    Smiles só mesmo se for para enviar/emitir… e no caso deles, eu continuo mantendo o boicote ao programa, porque eles não assumiram compromisso de emitir passagens para EUA/Europa por 35k e não modificarem o regulamento com menos de 365 dias de antecedência…
    Ah… não esqueçam que os bônus têm validade de apenas 6 meses…

  • Luciano

    Como boa parte dos leitores deste blog, sou um milheiro de classe média que viaja 1 ou 2 vezes por ano, sempre com milhas e em executiva. Meus destinos são América Central, Europa e Ásia. Por vários anos usei exclusivamente o Smiles, ano passado investi no Victória TAP e este ano comecei a passar milhas para o Amigo. Já abandonei o cartão BB Smiles, migrei do clube 10K para o 1K e penso que cada vez que transfiro para o Smiles faço uma pequena contribuição para a continuidade da política da empresa (ex. as 52,5K POA-Europa em executiva com stopover na AirFrance, de 3 ou 4 anos atrás viraram 180 sem Stopover). Fiquei tentado nesta promoção à manter meu status Diamante mais um ano, mas estou me segurando. Acho que o programa precisa ter a redução de um número de transferências por um grande contingente de usuários, para somente assim mudar o rumo. As conclusões dos posts do MMdM são sempre sensatas, se formos consumidores mais conscientes seguindo as mesmas pode ser que as coisas melhorem.

  • Pingback: No ar: bônus 60%, 80% ou 100% Livelo para o Smiles | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×