Bônus 10% cartões de crédito para Multiplus (20% a 40% para membros do Clube)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 25 de maio, sendo obrigatório o registro prévio no hotsite.

Como de costume, os principais cartões de crédito do mercado – BB, Bradesco, Itaú, Santander etc. – estão fora da ação promocional, conforme as condições gerais, abaixo reproduzidas.

Condições Gerais

1 – Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 21 a 25 de maio de 2018.

Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Itaú, Credicard, Diners, Santander, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 10% (dez por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus. Os participantes ativos do novo Clube Multiplus, receberão mais 10% (dez por centro) de pontos extras se fizerem parte do Clube 1.000, mais 15% (quinze por cento) se fizerem parte do Clube 5.000 e mais 30% (trinta por cento) se fizerem parte do Clube 10.000.

Os participantes que fizerem parte dos planos antigos do Clube Multiplus receberão mais 10% (dez por cento) de pontos extras. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancospontosextras, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento.

Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30/06/2018.

A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancospontosextras.pdf.

Conclusão

O banner coloca em letras garrafais o percentual de 40% quando, na verdade, a regra é o bônus de 10%. Para alcançar os 40%, é preciso desembolsar quase 400 reais, que é o custo da assinatura de 1 mês do Clube 10 mil – ou aproximadamente 100 dólares mensais, pelo câmbio atual.

Temos observado, assim, uma diminuição consistente dos percentuais de bônus oferecido. Antes, o padrão era 30% para não sócios, e 60% para os pagantes do Clube 10k.

E, antes disso, era comum vermos 50% para não sócios, e 55% para mensalistas.

Enfim, mais uma promoção pra inglês ver. 🙁

Agradeço ao Albino pelo envio da dica!

 

  • Albino

    Porcaria de promoção

    • Henry

      Isso é “promeucão”, isto é, pro meu cão pegar o regulamento e mastigar…..
      Alguém lá na Multiplus tá consumindo droga pesada pra inventar coisas desse tipo….

      • Guilherme

        Rsrsrsrsrsrs

  • martus

    Alguém conseguiu emitir passagem para dubai por ponto??

  • Flying_N_tchan

    De 21 a 30/05 a Multiplus ta vendendo ponto com até 55% desconto (clube) todos os demais 45%…

  • Cristiano Andrade

    Como eu sempre digo, temos que extrair valor do que é colocado nesses programas de “fidelidade” ou de “Milhas/pontos”.
    Já extraí valor com a Latam nos 30% adicionais do Clube Multiplus na compra de pontos via KM de Vantagens… acabaram com isso, saí do clube, mas já tinha meu cunhão de pontos para o resgate que tinha em mente!

    Como companhia aérea é minha última opção em vôos domésticos:
    – pior espaço entre assentos,
    – atendimento de ruim a pior (teve um dia que não queriam me deixar ir na fila de Prioridade com meu AAdvantage Executive Platinum, tive que entrar no site da Latam e mostrar para a pessoa que eu tinha direito a isso! Reclamei formalmente, alguma resposta? nada!)
    – pior índice de pontualidade entre as 4 nacionais
    – até o assento + é pior do que as opções de Gol e Azul (que são nas primeiras poltronas do avião, com real espaço a mais, onde crianças por exemplo podem embarcar com o restante da família)
    – sem wifi nos aviões (parabéns Gol e Avianca)
    – mas devo admitir que o sistema de entretenimento é bacana

    E priorizo hoje a Gol (já sou Diamante) e Avianca (chegando a Gold) e abandonei a Azul simplesmente porque os preços tem estado bem altos!

    Agora vamos lá, sobre fidelidade! As promoções de Smiles e Amigo consideram seus clientes Top com os benefícios de quem é do Clube (se não me engano acontece o mesmo no Tudo Azul). Já Multiplus e Latam… aff… para que fidelidade, né?

    Aí vem o patamar das campanhas, quantos vôos e quantas pontos de cartão de crédito você precisa para aquela sua passagem?

    Vou pegar um exemplo:
    BR-US ida-e-volta em Business –

    Latam
    entre 110k e 150k pontos multiplus
    ou 78k e 107k pontos do cartão de crédito (sendo membro do Clube Multiplus)
    ou 34 a 47 ida-e-volta ponte aérea Rio-SP (no tier máximo Black Signature)

    Amigo Avianca
    entre 80k e 140k pontos Amigo
    ou 40k a 70k pontos do cartão de crédito (no tier máximo Diamante)
    ou 20 a 35 ida-e-volta ponte aérea Rio-SP (no tier máximo Diamante)

    Smiles Gol
    entre 120k e 180k Smiles
    ou 60k a 90k (no tier máximo Diamante)
    ou 50 a 75 ida-e-volta ponte aérea Rio-SP (no tier máximo Diamante)

    Tudo Azul
    entre 120k e 180k Smiles
    ou 60k a 90k (no tier máximo Diamante)
    ou 75 a 112 da-e-volta ponte aérea Rio-SP (no tier máximo Diamante)

    Lógico que tudo depende dos vôos que você faz, e do resgate que procura. Mas veja só, nesse exemplo específico o Multiplus é pior uso dos pontos do seu cartão de crédito. E para piorar, mesmo sendo um viajante bastante frequente você ainda tem que “engolir” o clube Multiplus!!!

    Enfim… extrair algum valor de cada um, mas Latam é bem difícil de engolir!

    • Guilherme

      Taí um brilhante comentário que vale por um post, ou melhor, um guest post!

      E faço minhas suas palavras: Latam é horrível pra voar. Além de todos os defeitos acima bem listados, ainda acrescento outros:

      – Vai viajar na executiva da Latam e despachar bagagem? Então pode preparar o chá de cadeira: a etiqueta de “prioridade” apenas significa que sua mala será das últimas a serem entregues!
      – Pontualidade? Esquece. Sempre ocorrem atrasos e cancelamentos. E a cia. é confusa ao mostrar as informações de forma correta.
      – Checkin prioritário? Esquece também. Normalmente, só há 1 atendente pra uma dezena de passageiros na fila. E isso quando não cai o sistema!

      Empresa horrorosa que só serve pra estressar os passageiros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×