Viaje para os EUA por 45 mil milhas (22,5 mil por trecho) com os cartões Santander AAdvantage. Permitido um stopover grátis de até 7 dias.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Um dos benefícios que os cartões de crédito Santander AAdvantage oferecem a seus titulares é a possibilidade de emissão de prêmios para os EUA com milhas reduzidas, em promoções que têm se realizado, nos últimos anos, anualmente.

Esse ano a promoção voltou. Lendo o T&C (reproduzido abaixo), o mais interessante é a possibilidade de um stopover de até 7 dias em localidade operada pela AA:

É permitido uma parada gratuita de sete dias por trecho em um terminal da América do Norte, como Miami (MIA), Dallas-Fort Worth (DFW), Charlotte (CLT), Filadélfia (PHL), Los Angeles (LAX), Chicago (ORD), Phoenix (PHX) ou Nova York Kennedy (JFK).

Isso é ótimo para quem pretende conhecer duas cidades ou regiões na mesma viagem, sem pagar a mais, em termos de passagens, por isso. É possível combinar, na mesma viagem, por exemplo, Costa Leste (Nova York) e Costa Oeste (Los Angeles).

Seguem abaixo as condições:

Sua viagem está mais próxima do que você imagina. Se você tiver um cartão de crédito Santander / AAdvantage®, pode resgatar um prêmio de viagem para os Estados Unidos (não inclui Havaí ou Alasca) ou Canadá a partir de 45.000 milhas AAdvantage.

Prêmio

  1. MileSAAver: ida e volta por 45.000 milhas usando o prêmio MileSAAver na Cabine Principal
  2. AAnytime: 15% de desconto na Cabine Principal com o prêmio AAnytime
  3. Combinação dos dois prêmios

Datas

  • Reserva: de 27 de abril a 20 de maio de 2018
  • Viagem: de 27 de abril a 17 de maio e de 19 de setembro a 13 de novembro de 2018

Ligue para resgatar seu prêmio

3004-5000

Termos & Condições

Conclusão

A promoção é útil para quem quiser gastar menos milhas nas viagens para os EUA, e a possibilidade do stopover é um fator diferencial da promoção, mas registro aqui 3 sugestões para a American Airlines, a fim de tornar esse tipo de promoção mais competitiva e mais atraente.

Primeiro, incluir Alaska e Havaí na promoção. Em 2007, nesse exato mesmo tipo de promoção em parceria com o finado cartão Citi AAdvantage, era possível fazer uma ida e volta ao Havaí por 30 mil milhas (veja esse post do saudoso Aquela Passagem).

Segundo, permitir o desconto de 15% apenas sobre um trecho, de ida ou volta – a promoção exige que você compre a viagem inteira. Isso é especialmente útil justamente porque as emissões com milhas dão essa flexibilidade de o viajante montar o roteiro de acordo com suas preferências de datas, rotas e cias. aéreas.

Terceiro, permitir o desconto de 15% também sobre emissões em classe executiva.

O programa AAdvantage ficou muito ruim depois das mudanças implementadas nos últimos anos, e manter esse tipo de promoção em parceria com o cartão de crédito co-branded só vai ter atratividade se forem implementadas melhorias em sua funcionalidade, já que há opções melhores em promoções da concorrência – basta dizer que o Multiplus chegou a oferecer passagens para os EUA, nesse ano de 2018, por apenas 18 mil ou 19 mil pontos o trecho (veja aqui).

 

  • Diego

    Gostei dessa promo mas é uma pena não incluir classe executiva… fiz uma emissão por 45.000 pontos. Lax – mco – jfk
    Stop de 7 dias em lax… depois fico 7 dias em orlando e na volta 5 dias em NY.

    Outro pontos de atenção é pedir para retirar a taxa de emissão por telefone pois eu fui cobrado mas na promoção fala que somos isentos. só vi que 100 reais das taxas cobradas por pax era referente a isso quando o bilhete chegou… reclamei na central e irão realizar o estorno.

    • Guilherme

      Ótima emissão!

      De fato, o atendimento na AA é muito bom, e correto.

      Boa viagem!

  • Daniel Gadelha

    O problema do AAdvantage é que ele só tarifa saindo das cidades onde a AA opera. Por exemplo, é praticamente impossível encontrar disponibilidade saindo de FOR. 😢

    • Guilherme

      Verdade, Daniel, esse é outro ponto que pode ser melhorado em futuras promoções do tipo!

  • Alguém conseguiu algum desconto na eexecutiva? tentei e nada.

    • Guilherme

      Infelizmente, a promoção não emite desconto na executiva, somente na econômica.

  • Carlos

    Vi a notícia https://onemileatatime.boardingarea.com/2018/05/12/air-new-zealand-business-class-awards/ e fui conferir uma outra opção. Achei voos disponíveis de Buenos Aires para Auckland em algumas datas de junho e julho.
    O Amigo não mostra online, não sei se pela central seria possível emitir. Existem voos de São Paulo para Buenos Aires pela Turkish e Ethiopian, e de Auckland para vários destinos da Oceania.
    Como é praticamente impossível aparecer vaga neste voo e conseguir usar a Star Alliance do Brasil para a Oceania, esta é uma excelente oportunidade. Estou até achando que vão servir bacalhau com cabeça na executiva. 🙂

    • Guilherme

      Ótima dica, Carlos!

      E realmente, capaz de servirem o bacalhau com cabeça e tudo….rsrs

      • Carlos

        Fui conferir a tabela do Amigo e o trecho na executiva é cobrado por absurdos 200k pontos. Melhores opções, para quem tiver pontos nos programas, seria o Lifemiles por 85k ou o Victoria por 260k ida e volta.
        Tanto o Lifemiles quanto a United montam fácil a emissão GRU-EZE-AKL, mas para outros destinos da Oceania fica mais difícil.
        As datas e os programas são restritos, mas é praticamente um milagre ter aparecido vagas em vários dias e mais de um assento.

        • Guilherme

          Bom saber disso, Carlos, pois evita voar na famigerada Latam!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×