Novidade! Compre antecipadamente suas refeições de bordo na Gol, e com desconto!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Gol introduziu recentemente o serviço de compra antecipada das refeições de bordo.

Porém, esse serviço só está disponível para compra de passagens em dinheiro, ou seja, aquelas realizadas no site da Gol, conforme o T&C, abaixo reproduzido.

Ou seja, quem emite as passagens Gol pelo site do Smiles não encontrará essa opção.

O mais interessante – e curioso – é que os produtos comprados antecipadamente (não sei se são todos) vêm com um desconto sobre o que é cobrado durante o voo, conforme as imagens abaixo – e observem que alguns descontos são de quase 50% (caso, por exemplo, do sanduíche misto especial):

 

Termos & Condições

O serviço de compra antecipada de refeição a bordo é exclusivo para a aquisição em trechos domésticos da GOL(G3), desde que seja adquirido no ato da compra da passagem no site www.voegol.com.br

Regras gerais de disponibilidade da compra antecipada de refeição a bordo:

A compra deve ser feita em até 24h antes da partida do voo.

Estará disponível para compra voos acima de 1h15 de duração, no caso de voos com conexões e/ou escalas, o cliente tem autonomia para selecionar o trecho a receber a refeição, respeitando a duração do voo acima de 1h15.

Não será permitida a compra de combos com bebidas alcoólicas por cliente com idade inferior a 18 anos.

A compra antecipada de refeição é um serviço opcional e acessório ao transporte de passageiros.

Para as vendas, serão permitidos somente cartões de crédito, débito e UATP.

O prazo para cancelamento do serviço de compra de refeição antecipada é de até 24h antes do horário do voo. Fora desse período o reembolso não será feito, exceto quando o cliente cancelar o bilhete do voo a qualquer momento.

Conclusão

Ponto positivo para a Gol, que, no entanto, deveria ampliar esse serviço, também para os clientes que emitem as passagens pelo Smiles, vocês não acham?

Tagged as:
  • Guilherme

    Extraído de um comentário do leitor Daniel no FB, que deve refletir a opinião de muita gente: “Geralmente eu viajo com milhas e nunca paguei pra comer em avião. Prefiro levar comida própria ou da sala vip, do que pagar pra Gol esses preços super valorizados. O que eu pagaria numa viagem muito longa é o wi-fi”.

  • SirNiXXon

    Ontem tive o desprazer de viajar num vôo em que alguém pediu esse “estrogonofe cremoso”, uma garota sentada duas fileiras à minha frente. Minha nossa, que experiência terrível! O cheiro era avassalador, tomava conta de tudo, muitíssimo forte! A Gol esqueceu de um princípio básico: comida em avião não pode ter um cheiro muito forte, foi terrível para os outros passageiros. E nem agradável o cheiro era, era só forte mesmo. E perdurou por bastante tempo.

    • Guilherme

      Bem interessante essa observação, pois indica talvez uma inabilidade do catering da Gol de lidar com essa “novidade”. Eles servem refeições quentes nos voos internacionais? Se não servirem, pode estar aí a pista do problema.

      • Henry

        Ainda tem o problema do cheiro…
        Se a refeição é grátis, muito provavelmente, a quase totalidade das pessoas a bordo comem.. então, ainda que o cheiro da comida do vizinho seja um pouco forte, não tem incomoda muito porque vc também está com sua comida perto do nariz e fica tudo zero a zero…
        Mas.. com um preço desses aí (que para avião, não é caro nem barato), quase totalidade passa batido sem comer….. aí, se alguém compra, ainda que em até 3/4 fileiras a frente ou atrás, o cheiro empesteia o avião…
        Mas.. se preocupem não…
        Como a Gol é mercenária…. vai vender a bordo tb, mini frascos de Bom Ar..por apenas R$ 35,00….rsrsrs

        • Guilherme

          kkkkkkkkkkk…………. não dá ideia pra Gol não, Henry…..rsrsr

  • Bruno

    Dá até tristeza ler isso e lembrar que ano passado viajei de AIRASIA vários trechos, com refeições deliciosas como frango ao curry por módicos R$ 7 a 10. Me recuso comprar essas “refeições” da GOL!

    • Guilherme

      Realmente, muita diferença!!!!

  • Henry

    Prefiro o gostoso sanduba de peito de peru ou o pastel de forno de ricota com alho poró que se come, de graça, nos aviões da Avianca…muito gostosos mesmo…é só esticar o braço um pouco e pegar…
    Mais uma vez a Gol fazendo de tudo para facilitar…
    Facilitar a entrada de dinheiro no caixa…..rsrs

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsrss…… essa parte final rachei de rir……rsrsrr…….

      De fato, a Avianca vem caprichando no serviço de bordo, e o melhor é que ainda é de graça!

  • Vaughan

    Caramba, quanta gente chata! Tem gente até sugerindo levar comida de casa, uma apologia à “farofa”. Há voos longos que se iniciam lá pelas 11h, 11h30, que a fome vai aparecer 1 hora depois. Sabendo disso, não acho abusivo cobrar 30 pratas num estrogonofe+cerveja/refri, por exemplo…

    Tá doido, povo reclama de tudo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×