Boa notícia: Itaú já creditando os 1.000 pontos Sempre Presente da promoção de lançamento do Apple Pay

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mês passado, destacamos a possibilidade de “comprar” 1.000 pontos Sempre Presente fazendo uma recarga de valor mínimo (R$ 5) via app RecargaPay (veja aqui).

O prazo do crédito dos pontos extras seria até 26 de junho de 2018.

Porém, o Itaú já está fazendo o crédito desses pontos na conta Sempre Presente de seus clientes, caso já se tenha pago a fatura onde houve a primeira compra.

Se você tiver participado da promoção, bem como quitado a fatura correspondente, confira seu extrato Sempre Presente, e veja se há o acréscimo de 1.000 pontos em sua conta. Provavelmente eles já estarão lá. 😉

Conclusão

Não sei se o Apple Pay irá vingar no Brasil, uma vez que, no Brasil, o mercado de smartphones é amplamente dominado pelo Android, com mais de 80% do bolo (fonte).

De qualquer forma, a empresa da maçã – a maior do mundo em valor de mercado, podendo ser a primeira da história a atingir a incrível marca de 1 trilhão de dólares (falta pouco) – deve lançar, no mercado americano, um cartão de crédito próprio em parceria com o Goldman Sachs (fonte).

Novidade mesmo seria ver a Apple entrando no mundo das milhas e pontos, um segmento que é dominado, por enquanto, somente por instituições financeiras e empresas aéreas.

  • Nilton Mondego

    O meu ainda não caiu : /

    • Guilherme

      Ainda está dentro do prazo! É preciso um pouco de paciência, mas os pontos logo logo estarão na sua conta!

    • Gabriel

      O meu também não .

  • Daniel Gadelha

    Essa promoção era só para membro do Sempre Presente? Eu tenho o Itaucard da Azul e consegui incluí-lo no Apple Pay. Se eu tivesse participado, teria recebido 1.000 pontos na Azul? Acho que não, né?

    • Guilherme

      Sim, Daniel, somente para os cartões Itaú vinculados ao SP.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×