Acumule: (a) 8 pontos Multiplus Fidelidade por cada real gasto no Ponto Frio; e (b) 15 pontos Tudo Azul por dólar (dólar, não real) no Hotéis.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Multiplus Fidelidade e Ponto Frio

Dica do Charles: a promoção vai até às 23:59 de hoje, 9 de maio de 2018, nas compras feitas exclusivamente pelo hotsite da parceria.

Vale lembrar que assinantes do Clube Multiplus ganham porcentagens de pontos extras, que podem chegar a 30% a mais, no caso do Clube 10.000.

Não que isso mude alguma coisa, mas pode ser útil para quem pontualmente precise de um acúmulo extras por esses tempos.

Tudo Azul e Hotéis.com

Dica do Carlos: a promoção é válida até 21 de maio de 2018, para viagens realizadas até 21 de junho de 2018.

Termos & Condições

Cupom válido para reservas pagas no ato da reserva através do site da parceria www.hoteis.com/tudoazul nos hotéis participantes.

Esse código de cupom é promocional para a campanha 15 pontos TudoAzul, válida durante o tempo da promoção (consultar site TudoAzul e hotsite da promoção).

Esse cupom não dá descontos nos valores das diárias. Limitado a 500 resgates durante o período da promoção. Visite http://www.hoteis.com/pagina/br-hotel-exclusions/?pos=HCOM_BR&locale=pt_BR para uma lista de hotéis não participantes.

Não é possível acumular noites nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando utilizar esse cupom. Use este cupom para ganhar 15 pontos TudoAzul (15 pontos por USD sobre o valor da hospedagem, excluindo taxas e impostos) reserva em um hotel participante da Garantia do Melhor Preço quando você se hospeda por um período entre 1 e 28 noites. Será necessário pagar o valor total no ato da reserva.

Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos e ser residente no Brasil. Este cupom somente pode ser usado para reservas feitas entre 8/5/2018 e 21/05/2018 na versão brasileira da Hoteis.com, para estadia a ser concluída até 31/07/2018. As reservas estão sujeitas a disponibilidade e aos termos e condições do hotel. A Hoteis.com é a promotora desta oferta. Estes termos e condições são governados e interpretados de acordo com a lei regente no estado de Washington.

Conclusão

Pelo visto as vendas para o Dia das Mães não estão lá essas coisas, para as redes de varejo (Extra, Ponto Frio etc.) fazerem esse tipo de promoção.

Em particular, essa promoção do Hoteis.com envolve um certo cuidado com os números, pois a conversão é em dólar, como bem disse o Carlos.

Se for converter pra real, isso daria uns 4 pontos Tudo Azul por real – o que não chega a emocionar, visto que o Smiles naquelas promoções relâmpagos de 4x ou 5x com os hotéis geralmente rendem mais (se bem que o Smiles no final das contas também não emociona tanto assim…rsrs).

Não se esqueçam de gravar as telas das compras, em caso de necessidade.

Agradeço ao Charles e ao Carlos pelo envio da dica!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×