Bônus 50%, 70% ou 80% Livelo para o Tudo Azul; Até 80% Petrobras Premmia para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Livelo para o Tudo Azul

A promoção é válida para transferência de pontos realizada até 11 de maio de 2018, e, como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

O percentual varia conforme o tipo de relacionamento do cliente do banco com a instituição e/ou eventual assinatura de algum Clube, conforme o T&C.

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos Livelo para o TudoAzul. A ação está disponível para todos os participantes da Livelo que se cadastrarem e transferirem seus pontos de 07/05 a 11/05. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Bônus de até 80% para o TudoAzul

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 11 de maio, receberão bônus de 50% a 80%, conforme categoria. Assinantes Clube Livelo e Clube TudoAzul ganham diferencial.

Além disso, no mesmo período, os clientes interessados em adquirir mais pontos do que o total acumulado, poderão comprar pontos com desconto. São 40% para os assinantes do Clube Livelo nas modalidades 7.000 e 20.000 e 30% para os clubes 1.200 e 3.000.

Para saber os detalhes, os regulamentos podem ser consultados:

Clientes Bradesco e Amex;
Clientes Banco do Brasil;
Demais Clientes.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.”

Termos & Condições

1.Período da promoção: 07/05/2018 a 11/05/2018;
2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (2595OPLI00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/livelo antes de realizar a transferência.
3.Clientes TudoAzul e Livelo:
3.1 Clientes TudoAzul e Livelo receberão bônus de 50% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
4.Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Membership Rewards:
4.1 Clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Membership Rewards receberão bônus de 70% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
4.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.
5.Clientes Clube TudoAzul ou Clube Livelo:
5.1 Clientes Clube TudoAzul ou Clube Livelo ativos receberão mais 10% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Membership Rewards receberão 80% de bônus, caso contrário receberão 60% de bônus.
5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 30% adicionais em até 7 dias úteis.
6.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
Promoção não cumulativa com outras promoções.
8.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
9.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Petrobras Premmia para o Tudo Azul

Dica do leitor Marcelo Freitas: a promoção vai até o dia 11 de maio de 2018, conforme a tabela abaixo:

Termos & Condições

* Clube de vantagens e benefícios exclusivos, administrado pela Azul, onde o cliente do Programa de Vantagens TudoAzul poderá associar-se para usufruir de tais benefícios, independentemente da categoria do cartão no Programa TudoAzul, e obter promoções excepcionais. Mais informações em: www.voeazul.com.br/TudoAzulClub

** Cada CPF poderá resgatar uma dentre as quatro ofertas exibidas acima durante o período de 07 a 11 de maio de 2018. Ofertas limitadas a estoque. A Petrobras não se responsabiliza pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

Oferta 4.000 pontos Premmia: estoque limitado a 5.000 (cinco mil) resgates

Oferta 6.000 pontos Premmia: estoque limitado a 4.000 (quatro mil) resgates

Oferta 8.000 pontos Premmia: estoque limitado a 3.000 (três mil) resgates

Oferta 12.000 pontos Premmia: estoque limitado a 3.000 (três mil) resgates

Esta é uma ação promocional da TudoAzul cuja realização está prevista no regulamento da parceria (item 3.3). Na vigência da promoção, caso haja uma oferta para o mesmo produto/serviço no regulamento, esta poderá estar disponível para resgate. Os termos e as condições da promoção estão descritos nesta página.

Conclusão

Em relação à promoção conjunta com o Livelo, é mais uma prova de que esse programa continua mandando no mercado de milhas e pontos, com muito mais promoções do que os seus concorrentes diretos (Porto Seguro, CEF, Santander, Itaucard etc.).

Já a promoção do Petrobras Premmia é bastante interessante pelos bônus oferecidos.

Curioso notar que ambas as promoções vão encerrar no mesmo dia, 11 de maio de 2018.

O problema do Tudo Azul continua sendo os valores exorbitantes que costuma praticar, aliado à ausência de integração a uma aliança aérea mundial, que seria de interesse para viajantes internacionais.

Agradeço ao Marcelo Freitas pelo envio da dica!

Tagged as: , , ,
  • Flying_N_tchan

    difícil voar azul Paris está no melhor dos cenários a 212 mil milhas econômica

    https://uploads.disquscdn.com/images/e2ffc758490998419128915885db3393e205328c994d6136227de1e68ba680bd.jpg

    • Guilherme

      Vixi! Mas esses 106k não seriam ida e volta, o que totalizaria 53k por trecho?

      • Flying_N_tchan

        No email estão por perna…kkkk

        • victor

          E procurando achei 44k por perna de VCP em fevereiro… boa promoção, mas péssima divulgação..kkk

          • Flying_N_tchan

            De fato!!! ????????

  • Alex Marques

    Estranho é que estão dando muito mais bônus só pelo sujeito ser Estilo. Deveriam ao menos igualar pra quem fosse dos dois clubes. Desse jeito vai acabar deixando de valer a pena ser clube Livelo (antes de conseguir se tornar Estilo…)

    • victor

      Agora eles incluíram os clientes AMEX. Basta ter um cartão da AMEX? o que seria isso?
      Na ultima promoção de 100% da amigo, precisava ser Prime Bradesco, o que eu não sou. Mas ganhei 100% e estranhei. Como tenho um Amex platinum (o normal, sem anuidade) será que estou dentro dessa promoção de 80% agora?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×