Itaucard Visa dá até R$ 20 em 2 viagens de Uber para ir ou voltar de aeroportos no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para viagens realizadas até 31 de dezembro de 2018, sendo necessário incluir o código promocional ITAUCARDVISA20 ou CREDICARDVISA20 na área de pagamentos do Aplicativo Uber.

Atentem para os aeroportos atendidos, nos termos do Regulamento.

Regulamento

Conclusão

Boa oportunidade de economizar ainda mais nos trajetos envolvendo aeroporto.

Tagged as: ,
  • Albino

    Muito bom !

  • Gostei, usarei com certeza.

  • Emmanuel Kalispera

    Segunda-feira chegou e só a sogra do Júlio está participando da promoção do Santander…. 🙁

  • Emmanuel Kalispera

    Uai Guilherme, tá apagando os comentários? ahahahah assume logo cara que caiu no troll haa

    • Albino

      kkkkk acho que o Santander ficou acanhado com a divulgação e suspendeu a promoção até a devida apuração dos fatos

    • Guilherme

      Fernando, te conheço desde a época do Aquela Passagem, e sei que às vezes seu comportamento temperamental causa incômodo em outras pessoas – basta nos lembrarmos das ácidas críticas q vc fazia ao Gabriel Dias do FDV.

      Por isso, em vez de tomar medidas mais drásticas, como bloqueá-lo ou mesmo bani-lo, vou apenas editar seus comentários, para q vc reflita sobre se vale a pena continuar agindo como criança.

      • Emmanuel Kalispera

        Guilherme, vc deve estar me confundindo com outra pessoa, mas era mais fácil vc banir o Júlio e aquele post. Assumir teu erro e refletir sobre a credibilidade q vc realmente quer passar para os teus leitores.

        • Anderson Cunha

          quais foram as regras do blog que você violou Emmanuel? Fiquei curioso.

          • Guilherme

            Ataques pessoais e críticas destrutivas, totalmente desvinculadas do conteúdo do texto, postadas com o objetivo de tumultuar o ambiente virtual.

            • Emmanuel Kalispera

              Não ataquei ninguém, Guilherme, apenas fui sarcástico. Não leve para o lado pessoal, vc sabe que o objetivo é sempre contribuir. Nunca quis tumultuar nada.

        • SwineOne

          Guilherme,

          Já me desculpo antecipadamente se eu estiver contribuindo para esse tumulto também. Em todo caso, vou tentar ser ao menos educado e construtivo.

          Emmanuel,

          Tudo bem, realmente fomos passados para trás pelo Julio com a história da promoção do Santander. Acontece. Apesar disso, continuo defendendo que o Guilherme estava correto em postar a informação. Em retrospecto, fica claro que o Guilherme poderia ter colocado um tom ainda mais cético do que eu sugeri naquele momento (modificação que foi incorporada em edição do post original).

          Nem todo mundo acompanha os comentários do blog, pode acabar olhando só as notícias. A informação sobre a promoção, e a discussão que ela deveria ter trazido (via contribuições de outros leitores, o que de fato ocorreu em muito maior proporção do que no contexto original, dentro de um post sobre o Mercado Pago), teria sido muito mais restrita. Veja que, com a colaboração de todos, acabamos descobrindo a farsa — vários leitores confirmando que não conseguiam acessar a promoção, alguns leitores percebendo detalhes em fotos postadas por ele confirmando a farsa, e eu ajudei testando o aplicativo no iOS 9 e investigando o conteúdo do aplicativo Way atrás de novas telas que confirmassem a promoção.

          Porém, admitindo que o Julio não tivesse feito isso por mal e realmente estivesse vendo a promoção em seu celular, haveria chances de outro leitor checar o seu aplicativo Way e descobrir a promoção também. Poderíamos ter tido outras pessoas corroborando a informação, aumentando a confiança de que ela ocorreria mesmo.

          Aí alguém pode dizer que tem que ter calma, vamos esperar a promoção ser lançada mesmo, e assim por diante. Bom, vou colocar uma situação minha específica em que teria sido beneficiado por uma confirmação da existência da promoção ou não. Estou com um boleto que não consigo pagar via Mercado Pago, restando como única opção o PicPay, porém aí com taxa de 2,99%. Só vale a pena pagar esta taxa se estiver rolando uma promoção de bônus em triplo, além de ajudar a atingir a minha meta caso ela venha alta demais. Se tivesse certeza que a promoção iria sair, pagaria esse valor com a consciência leve, sabendo que teria lucro na operação. No final, como ainda tenho esperança que a promoção saia (embora, neste momento, já esteja acreditando que não vai ocorrer), e como sei que vou precisar de cada centavo para atingir a meta, acabei pagando com o PicPay mesmo, mas acabarei tendo um pequeno prejuízo se a promoção não se concretizar.

          Quarta-feira vence um boleto de cartão meu. Descobri por aqui que posso pagá-lo com o PicPay, mas novamente com taxa de 2,99%. Espero que até quarta-feira a situação fique mais clara quanto à existência ou não da promoção, mas o valor deste boleto é alto demais para arriscar pagar no PicPay sem ter certeza de que a operação será lucrativa. Caso deixe de pagar via PicPay, e no dia seguinte o Santander anuncie a promoção, terei perdido a oportunidade de ganhar uma bela quantidade de pontos a baixo custo, e possivelmente até colocarei o atingimento da minha meta em risco, o que seria uma tragédia ainda maior. Portanto, vejo que se a promoção estivesse valendo mesmo, e o post do Guilherme tivesse sido útil em descobrir mais indícios disso, estaria muito mais tranquilo para decidir o que fazer.

          Para concluir, se estivesse no lugar do Guilherme, não voltaria atrás na atitude tomada, quando muito faria pequenos ajustes na redação.

          • Guilherme

            Obrigado, Swine, concordo com seus argumentos, e inclusive editei o post de acordo com as sugestões propostas.

            Fiz o bloqueio temporário da participação desse usuário Emmanuel, apenas a fim de que ele reavalie a postura dele.

          • Emmanuel Kalispera

            Você pode ver que há uma discussão no fórum sobre como usar o PicPay para se beneficiar do acelerador do Multiplus Black durante a promo dos 80%. Vc comentou lá, talvez valha a pena verificar isso.

  • Emmanuel Kalispera

    Segunda-feira chegou e só a sogra do Julio está na promoção do Santander 🙁 triste hahah

  • Daniel Gadelha

    Não tenho os cartões participantes mas consegui inserir o código no meu app. Será que da certo? ????

    • Guilherme

      Eu acho que não, Daniel, pois a elegibilidade ao desconto é condicionada ao efetivo uso dos cartões participantes. Mas só testando na prática pra saber mesmo.

  • SwineOne

    Guilherme,

    Quando a gente acha que nada pode piorar, eis o que faz a Multiplus:

    https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancoskmv/

    Ao invés de oferecer um bônus de transferência de verdade, oferecem Km de Vantagens, que como sabemos não valem basicamente nada.

    Pra piorar, eles excluíram praticamente todos os cartões da promoção. A esta altura, era mais fácil listar os que sobraram do que os que foram excluídos.

    • Albino

      Não é a primeira vez que fazem essa promoção.

    • Guilherme

      Grato pelas informações, Swine!

      É muito bom saber que temos no blog um público formado *predominantemente* por leitores bem educados, cultos, que preferem gastar seu tempo compartilhando dicas e conhecimento com outros leitores, e sempre dispostos a prestar ajuda e solidariedade a outros membros da comunidade de leitores, em como maximizar o uso das milhas e pontos para viajar melhor, de forma harmônica, com gentileza, boa educação, e polidez.

      Com atitudes como essa, todos saímos ganhando, aproveitando o que de melhor o mundo das milhas e pontos tem a nos oferecer.

      Esse tipo de leitor sempre terá voz aqui no blog.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×