Bônus 80% fixos cartões de crédito para o Smiles, para quem é do Clube Smiles ou Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Albino: a promoção é válida para transferências realizadas até 9 de maio de 2018, e, como vem acontecendo ultimamente, cartões de crédito vinculados ao Santander Esfera estão novamente excluídos.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido e cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 07 de maio de 2018 e 20:00hs (horário de Brasília) do dia 09 de maio de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 23 de maio de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Essa oferta está inserida dentro da campanha “Semana do Clube Smiles”, onde há uma série de outras ações destinadas ao público assinante do Clube, ações estas que incluem, dentre outros, resgates de trechos internacionais com descontos, adesão ao Clube com 8 mil milhas etc.

O que mais me impressionou, no entanto, foi o fato de eles anunciarem, como “promoção”, resgates para Las Vegas, voando Delta, de 50 mil milhas por trecho, em classe econômica, sendo que o preço “normal” seria 55 mil milhas.

Fiz uma pesquisa rápida no AAdvantage, e vi boa disponibilidade para emissões de passagens-prêmio, também para Las Vegas, por apenas 30 mil milhas AAdvantage por perna. Quase metade do que cobra o Smiles!

Isso é uma pequena amostra de como estão inflacionados os valores cobrados pelo Smiles, e o motivo pelo qual o preço da milha no Smiles costuma ser tão irrisório no mercado.

Do jeito que as coisas andam, se o Smiles continuar não controlando bem o fluxo de entrada de pontos no sistema, daqui a pouco um trecho em econômica “promocional” para Las Vegas, com direito a anúncio e tudo, vai subir para 70 mil ou 80 mil milhas Smiles. Alguém duvida? 

Agradecimentos de praxe ao Chief pelas valiosas contribuições de sempre, inclusive na caixa de comentários!

  • Moscha Iss

    A ganância matou o Smiles, e quem ainda faz parte ou é desavisado ou está com aquela fortuna de milhas presas sem ter trecho decente para emitir. No futuro, quando eles quebrarem talvez voltem com o pé no chão e mais realistas. Smiles = lixo!

    • Wescley Ferreira

      Eu não sou desavisado e não tenho uma fortuna de milhas. Transferi algumas milhas para completar o saldo e emiti ida e volta para duas pessoas em Executiva da Delta por 262.000. Considerando o bônus na transferência foi um excelente negócio. O Smiles tem muitos problemas, assim como quase todos os programas de milhagem, mas atende muito bem dependendo circunstâncias.

      • Guilherme

        Pontualmente, ainda é possível conseguir boas oportunidades de resgates. Tem que garimpar bastante!

    • Observando Fato

      Moscha, onde voce consegue viajar nos fantasticos MD 88, ou nos ultramodernos MD 90 ou nos jovens 717, ou nas sucatas voadoras da Northwestern Airlines, nos ultramodernos 767-300. Mocha somente na DeRta. E DeRta tem parceira no pograma Smiles, o espetacular, The best lixo da aviacao. Aceitar o Smiles e como dar uma cotovelada na quina da mesa, dizer que foi gostoso, sair discretamente, tropecar no degrau e quebrar a armacao do oculos. A seguir ir no Facebook para dizer que viveu um dia cheio de emocoes sem relata-las.

      • Guilherme

        rsrsrsrsrs…… wooowwwww, com essa frota a DL parece cia. russa…….rsrsrssrs

  • SwineOne

    E novamente o Santander está fora.

    Além disso, chegamos ao final do dia 07/05 e nada de bônus em triplo, então há de se considerar, cada vez mais, as chances da promoção de bônus em triplo ter acabado.

    Tenho um ponto de vista que poderia explicar estas exclusões. Como já discutimos anteriormente, ninguém sabe os termos exatos das negociações entre os programas de fidelidade e os bancos, quem paga o bônus, como funciona, etc. Mas também sabemos que o Santander inundou o Esfera de bônus, assim como os outros programas fizeram via compra de milhas. Talvez esses programas estão começando a perceber que essa inflação de resgates está afugentando o consumidor. Se eles abrirem as comportas para os pontos do Santander, o resultado será previsível: ou os resgates aumentam, ou se ficarem no mesmo valor, não haverá disponibilidade, pois haverá muita gente brigando pelos poucos resgates que existem. Seria de interesse dos programas, nesse caso, dar uma seguradinha nos bônus. Até porque, de certa forma, o cliente Santander já saiu ganhando um bônus de 200% dentro do próprio Esfera, então mesmo que transferisse sem bônus para qualquer programa, já estaria melhor que os clientes de qualquer outro cartão, que ganharam não mais que 80% esse ano, ou talvez algum de 100% que eu não lembro. Posto de outra forma: se o Smiles voltasse a dar 100% de bônus e incluísse o Santander, ia ter gente que ganhou 2.2 x 3 x 2 = 13.2 milhas Smiles/dólar gasto. É muito.

    Pelo jeito, os equilíbrios possíveis para esse jogo são: ou o Santander para com promoções de bônus em triplo, para competir em pé de igualdade com os outros cartões, ou os programas de milhagem excluem definitivamente os bônus para clientes Santander (o que, na minha opinião, seria uma situação melhor que a primeira — pelo menos ainda temos a Iberia no Santander para fazer bons resgates sem a necessidade de bônus). Infelizmente, estamos numa situação em que as duas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

    Da minha parte, em se confirmando que não haverá promoção de bônus em triplo desta vez, vou registrar uma reclamação no Santander, e seria interessante se outras pessoas também registrassem, talvez até fazer uma campanha no Facebook para inundar a página deles com reclamações. Pode parecer coisa de criança mimada, mas vejo que não é, na verdade é muito simples: tá cheio de cartão dando 80% de bônus para o Smiles, por exemplo, e o Santander não dá; sem promoção de bônus em triplo, meu cartão Unique está valendo menos que um cartão Platinum (ou até cartões inferiores, que dessem tão pouco quanto 1.2 pontos/dólar) de qualquer outro banco. Então, ou o Santander faz os bônus em triplo, ou se acerta com os programas de fidelidade para ter bônus equivalentes a outros cartões, ou vão perder clientes. Fora outros fatores que pesam a favor de outros cartões: Priority Pass no Porto Seguro, compra de pontos e clube para completar resgates no Bradesco e Banco do Brasil, cotação do dólar mais favorável na Caixa, etc.

    • Carlos

      Você está querendo dizer que os programas de milhagem estão adotando uma política de austeridade fiscal para evitar a inflação dos resgates? Acho pouco provável, já que para isso não bastaria excluir somente o Santander, mas também teriam de retirar o Livelo, que tenho certeza que possui um PIB maior que o Santander, tanto pela maior base de clientes quanto pela venda direta dos pontos ou através do clube. E, para acrescentar, o Smiles é que tem mais excluído o Santander das promoções. A Venezuela dos programas de milhagem está tendo responsabilidade fiscal? Mais fácil o Maduro adotar a cartilha do FMI. 🙂
      Minha teoria seria outra: o Santander já teve um custo alto com os 200% a mais de pontos e se recusa a ter qualquer custo adicional com promoções de bônus. Irá esperar um pouco para ver o estoque de pontos diminuir com transferências sem bônus e depois oferecerá bônus menores, de baixo custo. Normalizado o equilíbrio financeiro, poderá voltar à participação habitual nas promoções.
      Entretanto, isto significaria que não teríamos promoções de metas por agora, ou alguma bem diferente da última. Vamos ver o que vai acontecer.

      • Guilherme

        Também compartilho do mesmo entendimento do Carlos, ou seja, os custos altos talvez estejam impedindo o espanhol de dar bônus ainda maiores sobre aqueles já ofertados com a promo dos 200%.

        Agora, o Swine levantou uma questão interessante nessa guerra de promoções: o fato de o Unique – e eu arrisco a incluir o Unlimited no bolo – estar valendo menos que um cartão Platinum Livelo.

        Se a seca no Santander se mantiver, não só os cartões Livelo, mas os cartões de outros bancos também podem assumir posições mais vantajosas em termos de pontuação normal do cartão combinado com bônus de promoção, como os da CEF e os do (argh!) Itaú.

        A conferir.

        • Dorgival

          Um palpite: O santa criou metas inatingíveis para fazer média. O pessoal que é ninja bateu essas metas ainda assim, e o santa teve de conceder 200% mais do que queria e esperava, mas cumpriu. Agora vai esperar os apressados gastarem as milhas ganhas com esse bônus. E depois do estoque baixar, volta a permitir a participação nos bônus de transferência. Quem pode reclamar só quem não recebeu os 200%. Quem recebeu já está bem servido.

          • Guilherme

            É uma hipótese!

    • Rafael

      Só para registrar que meu Nanquim Caixa tem cobrado dólar apenas dois centavos inferior ao que meu Porto Infinite!!
      Não sei se eh uma política específica para os cartões da Elo… mas essa vantagem aí da cotação já não sei se pode ser aplicada não… infelizmente.

      • Marcos

        Rafael, a mesma coisa no Caixa MC. Fiz uma compra em euro e a conversão foi de 5% de spread. 4% do dólar e 1% da conversão euro-dólar. O spread quem dita e a Caixa, independente da bandeira. O cartão da Porto pratica spread na casa de 4-4,5%. Então tá quase na mesma, realmente. A única vantagem que me fez gastar no cartão da Caixa foi o fato de travar a cotação do dia. Somente isso.

        • Guilherme

          Interessante isso. Eu também já havia notado que a conversão estava ruim, usando um Caixa Master, que depois cancelei. Será que isso está acontecendo com mais alguém?

        • Rafael

          Pois essa eh realmente a única vantagem então (nesse quesito câmbio). E o bom eh q da pra escolher como será a cotação pelo próprio app da Caixa (q evoluiu muito em termos de tecnologia, a meu ver).
          Lembro de ter visto, há muito tempo, um ranking desses spreads de emissores de cartão. A Caixa ganhava disparada como a mais benéfica. Mas não sei se ainda existe.

          • Marcos

            Rafael, inegável que a Caixa resolveu investir em tecnologia e segurança, depois dos episódios de clonagem em massa. Realmente, melhorou muita coisa. Precisamos da Central de Atendimento agora para poucas coisas, praticamente tudo se resolve via APP. Porém, o ótimo spread que ela tinha se foi. Hoje, somente os cartões de cooperativa de crédito ainda permanecem com dólar na cotação comercial.

    • Marcos

      Sabe uma forma inteligente de controlar a oferta x demanda? Fazer como o Amigo tem feito. Limitar o bônus a X pontos. Ano passado começaram a limitar em 500mil. Esse ano, na promoção Livelo, limitou a 250mil. Achei muito coerente e saudável essa atitude
      por parte do Amigo. Até que surja alguma traição, mesmo com as dificuldades de emissão, é disparado para mim o melhor programa nacional.

      • Guilherme

        Concordo. Achei bem interessante esse histórico postado pelo Marcos, pois dá a entender que a política de restrição de fluxo de entrada de pontos é mesmo intencional.

    • Luiz De Freitas

      … o negócio é mostrar resiliência e aguardar mantendo as milhas em caixa no santa … tenho tickets emitidos para viajar até março/2019 emitidos e saldos apreciáveis na British, Iberia, LifeMiles …

      • SwineOne

        Sim, com certeza não vou mandar nada sem bônus. Quando muito posso mandar para a Iberia onde o normal é não ter bônus mesmo.

        Acontece que o banco não sabe disso. Se todo mundo ligar reclamando que quer mandar milhas (o que na verdade seria um blefe) e não tem bônus de transferência, e também não tem promoção de bônus em triplo, e desse jeito o cartão não está competitivo e existem opções melhores na concorrência, quem sabe eles decidam fazer alguma coisa.

  • PauloHCM

    Estou procurando passagem para NYC em outubro, e tem trechos que o Smiles quer cobrar 105k em econômica !!!!!!

    • Guilherme

      Vixi! Isso tá parecendo mais inflação daquele país africano que já perdeu as contas de tantos zeros que há nas cédulas de dinheiro……rsrsrs

    • Albino

      Avianca está com excelentes tarifas, além da AA para quem tem cartão AAdvantage.

  • Santander tem pulseirinha. Devem pensar que isto é melhor que dar bônus para os clientes.

  • Leonardo Rizzo

    Pontos comprados no livelo também são bonificados nessa promoção?

    • Guilherme

      Sim, e ainda entram como pontos qualificáveis.

      • Leonardo Rizzo

        Tem certeza Guilherme? Que ótimo.
        Fiz uma simulação pra comprar os pontos lá na livelo mas só tá permitindo 150.000. Não eram 300.000?

        • Guilherme

          Sim, tenho!

          Sobre sua segunda pergunta, você comprou pontos nos últimos 90 dias? Acho que há uma limitação na quantidade de pontos que podem ser comprados nos últimos 90 dias. Veja no regulamento, e depois confira no seu extrato se vc fez alguma compra recente de pontos.

          • Leonardo Rizzo

            Obrigado pela confirmação Guilherme. Comprei não. Assinei o clube 7.000 e já paguei 3 parcelas desde então, mas nunca comprei pontos lá não. Será que eu consigo revender essas milhas gol pelo preço de custo de 23,33? Tava interessado em comprar e transferir mais pra ganhar as 15.000 milhas qualificáveis. 🙂

            • Albino

              Você pode comprar apenas um pedaço e transferir com milhas + dinheiro.
              Além de não usar seu limite, as milhas compraras nessa modalidade são mais baratas que as compradas na operação de compra.
              O preço de venda é nessa faixa aí, de 23 e pouco o milheiro.

              • Leonardo Rizzo

                Albino, eu não entendi muito bem essa sua explicação. Pode me dar um exemplo com números, por favor?

                • Albino

                  Claro. Me diz quantos pontos exatamente vc quer transferir pro Smiles

                  • Leonardo Rizzo

                    Eu iria comprar os 150.000 q posso na livelo, em 10X no cartão, pra transferir tudo pra smiles pra ganhar as 15.000 milhas qualificáveis e ficar mais perto de virar smiles diamante.

                    • Albino

                      Nesse caso vc deve fazer:

                      1) Comprar 60.000 pontos por R$ 2.520,00
                      2) Transferir 150.000 pontos para o Smiles usando a opção de 60.000 pontos + R$ 3.681,00
                      Com isso, vc vai gastar no total R$ 6.201,00.
                      Se comprar os 150.000, vai gastar R$ 6.300,00.

                      Caso vc já tenha alguns pontos e queira utilizá-los, abata dos 60.000 pontos a comprar.

                      Fazendo isso, vc só vai consumir 60.000 da sua cota de compra de pontos.

                    • Guilherme

                      Bem interessante essa matemática, pois acaba compensando financeiramente usar a opção pontos + dinheiro.

                    • Albino

                      Isso. Essa fórmula só perde para quando a Livelo vende pelos tão almejados e aguardados R$ 35,00 o milheiro…

                    • Leonardo Rizzo

                      Albino, e esses 90.000 pontos que eu estarei “Comprando”, ao serem transferidos para essa promoção da smiles tb serão bonificados em 80%?

                    • Albino

                      Sim ! A bonificação será em cima do montante inteiro que entrar no Smiles, independentemente da forma que foram adquiridos.

                    • Leonardo Rizzo

                      interessante. Mas as milhas qualificaveis será apenas em cima do total de 150.000 pontos né? dos 80% não. Então devo ganhar milhas qualificáveis na proporção de 10:1? ou seja, ganharei 15.000 milhas qualificáveis?

                    • Albino

                      Exatamente !

                    • Leonardo Rizzo

                      comprando os pontos na livelo hj, consigo transferir para a smiles ainda hoje aproveitando essa promoção?

                    • Albino

                      Sim ! Eles vão oferecer para os pontos serem creditados no mesmo dia pagando mais 1.000 pontos. Só aceite se vc quiser fazer uma emissão ainda hoje. Pois mesmo que os pontos só entrem daqui a 1 semana, por exemplo, o que vale é a data da solicitação de transferência estar no período da promoção.

                    • Leonardo Rizzo

                      mas comprando os pontos na livelo já cai na conta da livelo hj mesmo sem precisar pagar os 1.000 pontos né?

                    • Albino

                      Sim, normalmente entram na hora

                    • Leonardo Rizzo

                      Albino, acha que vale a pena eu vender essas 150.000 milhas que vou comprar/transferir, na maxmilhas por 23,00 o milheiro? teria um “prejuízo” de 0,34 x 150 = R$ 51,00 reais, mas ganharia 15.000 milha qualificáveis. o que acha?

                    • Leonardo Rizzo

                      Pensei em já anunciar hoje na max milhas as 112.000 milhas smiles que tenho em minha conta, por esse valor de R$ 23,00 ou 23,34 (preço de custo) pra ver se vende por esses valores. Aí dando certo vou lá e compro 60.000 + 3.681,00 (Como vc explicou). Hoje já tenho 35.0000 pontos na livelo, mas queria comprar mais 150.000 e transferir os 185.000 + o máximo em dinheiro que puder, pra chegar o mais proximo possivel das 30.000 milhas qualificáveis pra virar smiles platinum. Esse é um dos jeitos mais fáceis/rápidos de virar smiles diamante?

                    • Vaughan

                      Cuidado. Não há garantia alguma que o preço ficará em 23/k depois que os bônus caírem, pelo contrário: a tendência é baixar pra casa de 20, 21.

                      Avalie se você realmente precisa do status Diamante pra entrar nessa. Eventualmente, espere uma oportunidade melhor.

                      Dica: pra quem não conhece a dinâmica deste mercado, muito cuidado pra não fazer besteira e tomar prejuízo. A cada dia está mais difícil fazer boas operações.

                    • Albino

                      Não acho que caia tanto não. Promoções assim tem quase todo mês no Smiles.
                      No máximo ele pode aguardar normalizar e depois colocar pra vender.

                    • Vaughan

                      Mas o poder de fazer preço da Livelo, aliado aos incautos que “aproveitam” os 40%, devem fazer cair sim…

                    • Leonardo Rizzo

                      ok Vaughan. Obrigado pelo Alerta. Vou fazer as contas direitinho e ver do que preciso. Como vou parcelar a compra de 150.000 pontos (em 10X no cartão) com os 40% de desconto e transferir 180.000 (já tenho 30.000 na livelo), aproveitando a bonificação de 80%, Na pior das hipóteses se o preço para a venda não melhorar eu uso as milhas para algumas viagens que quero fazer. Acho que no final das contas não será um mal negócio não..

                    • Albino

                      Não há garantia do preço da venda. Porém se vc conseguir vender com um prejuízo pequeno, pode valer a pena, mas só vc que vai saber isso.
                      Com relação à venda, vc vai conseguir vender por um preço maior sempre que colocar acima de 100k pra vender.
                      Além disso, vc pode ver o preço em outros “compradores”, pois esses têm preço fixo.

                    • Leonardo Rizzo

                      blz. entendi. obrigado Albino.

                    • João Paulo G C P

                      Albino boa tarde. Aproveitando de sua presteza seria possível me explicar essa opção de pontos mais dinheiro? Eu fucei no site da livelo mas não encontrei isso. Isso só funciona pra quem tem o cartão Livelo / Bradesco / BB ou pra mim que tenho da Porto seguro também funciona. Realmente nao encontrei no site =/

                    • Albino

                      Boa tarde, João Paulo.
                      Acho que essa opção tem pra todo mundo.
                      Pra chegar nela, vc primeiro precisa solicitar a transferência do valor total que vc quer transferir. Por exemplo, 100.000 pontos.
                      Na tela seguinte, vai ter uma cruz rosa que é um medidor, a qual vc pode clicar e arrastar pra esquerda e pra direita.
                      Com isso, se vc arrastar ela toda pra esquerda, vai ficar 40.000 pontos + um valor em R$.
                      Vê se vc acha

                    • João Paulo G C P

                      A entendi. Abusando mais um pouquinho da sua boa vontade: Usando essa opção em dinheiro, esses 60.000 pontos “extras” também posso usar / vender no Smiles ou somente pra usar em passagens? Porque eu quero vender tudo rs

                    • Leonardo Rizzo

                      Albino: Me ajuda? rs

                      Quero transferir 180.000 da livelo para a smiles (para aproveitar a bonificação de 80% – Sou Clube Smiles 10.000, então da os 80% mesmo né?):

                      1 – Já tenho 30.000 na conta da livelo
                      2 – Quero fazer a transferência que você ensinou com pontos + dinheiro até completar os 180.000

                      Sendo assim, quantos pontos a 42,00 reais eu de fato preciso comprar?

                    • Albino

                      Claro ! Sendo Clube Smiles ganha 80% sim.

                      Para transferir 180.000, vc vai precisar de 72.000 pontos + R$ 4.417,20.

                      Menos os 30.000 que vc já tem, então precisaria comprar 42.000 pontos por 42,00 o milheiro, totalizando R$ 1.764,00.

                    • Leonardo Rizzo

                      Albino.
                      1 – Entendi as contas. Depois das suas dicas resolvi comprar 78k + 30 k (que já tinha na conta livelo) = 108k + (162k – dinheiro R$)= 270K.
                      2 – Transferir 270k +80% = 486 k (na smiles)
                      3 – Os 270k vão me dar 27k qualificáveis na smiles + 3k qualificáveis que já tenho na smiles = 30k qualificáveis e viro Smiles Diamante. (não é isso)?

                      Até aqui tudo bem, mas infelizmente como somos humanos e afobados…kkk…tem um pequeno erro que cometi: Comprei os pontos (78k ) na livelo ontem, mas até agora não entraram na conta, e o último dia da promoção das smiles de bonificação de 80% é hoje. Já chamei a livelo no chat, mas informaram que o prazo para entrar na conta é de até 48 horas. Você acredita que tem alguma chance dos pontos entrarem ainda hoje, antes das 23:59 hs para eu poder aproveitar a promoção da Gol/smiles de 80%?

                    • Albino

                      Oi Leonardo, seus cálculos estão corretos, com 270k transferidos + 3k que vc já tem, vai virar diamante em poucos dias.

                      Sempre que comprei pontos na Livelo eles entraram na hora. Talvez deva estar havendo uma instabilidade no sistema ou algo assim. Mas já que tem esse prazo, infelizmente não há como garantir.

                    • Leonardo Rizzo

                      Ok Albino. Vou aguardar até a meia noite..rs

                      De qualquer forma acredito que mês que vem devem ter novas promoções interessantes na Livelo (mês de aniversário deles). Como comprei os pontos parcelados em 10X talvez valha a pena ficar com eles e esperar uma nova promoção. 🙂

                    • Albino

                      Na minha opinião ficar com pontos na Livelo não é ruim, pois como vc pode transferir pra qualquer programa, vira um ponto “coringa”.

              • Ane

                Albino, tem alguma outra forma que não a Livelo de adquirir mais milhas a um valor atraente?

                • Albino

                  A Livelo nos dá a liberdade de transferir milhas compradas com bônus para qualquer companhia. O único outro programa que permite isso é o Sempre Presente, mas apenas para clientes que possuem cartões Mastercard Black. Eles vendem a 35,00 o milheiro.
                  Por outro lado, o Sempre Presente possui um deságio de até 25% para transferência.
                  Também existem promoções pontuais diretamente nos programas das companhias que permitem comprar pontos com valores próximos a 20,00 o milheiro. Mas são mais raras.

  • Junior

    Pessoal, Boa noite!
    Quero tirar um duvida e preciso da ajuda de vocês. Tenho umas milhas pra expirar nos smiles e não tenho com que usar. Eu sei que se transferir da claro para o smiles as milhas terão 2 anos de validade. Posso levar elas para claro e depois trazer de volta? Não quero milhas qualificaveis, só postergar o vencimento. Desde já obrigado

    • SwineOne

      Faz tempo que não mando, mas acredito que era pra funcionar. O negócio é tentar.

      • Junior

        Acho que vou tentar pra ver se funciona, do smiles podemos esperar de tudo rsrs

        • Guilherme

          Gilson, outros leitores já relataram sucesso nesse método de revalidação das milhas. Depois nos conte aqui o resultado.

          • Junior

            Pode deixar

            • Samuel Magela

              Fiz isso essa semana. Deu certo a validade e realmente nao entram mais como qualificavel.

        • Maikon

          Fiz ontem e deu certo.

  • SwineOne

    Extra dando 10 pontos Amigo por real gasto:

    https://www.extra.com.br/b2b/amigo.aspx

    • Guilherme

      Swine, acabei de conferir no link que é um ponto por real.

    • Samuel Magela

      O link ta mandando pra pagina que pontua 1×1

  • Albino

    Esqueceu de colocar os créditos da notícia, Guilherme ? Ou não viu meu e-mail ? 😂

    • Guilherme

      rsrsrsrs….. não vi o email….rsrsrs…. mas os créditos já foram devidamente liberados!!!!

      • Albino

        kkk relaxa, tava brincando. Mas tem outros e-mails que mandei ontem. Dá uma olhada ! Abraço

        • Guilherme

          rsrsrssr….. manda quem é Chief, e obedece quem tem juízo……rsrsrsrs

          Acabei de conferir os outros emails. Vou liberando as notícias gradualmente. Valeu!

          • Albino

            kkk que é isso ! a única coisa que eu mando aqui é um bocado de e-mail pra vc…

            • Guilherme

              rsrsrsrsrs….. pois continue mandando! rsrss

              • Albino

                Pode deixar !

                • Guilherme

                  Valeu!

  • Pingback: Cotação do dólar dos cartões de crédito da Caixa quase igual à dos cartões Porto Seguro? | Meu Milhão de Milhas()

  • H.a.r.l.y

    Vcs tem o regulamento da prorrogação que estava hj de manhã? Era exatamente esse, só que com a data do dia 11/05.

    Fizeram uma sacanagem com os clientes…

    Prorrogaram a promoção. Hj de manhã estava bem claro no regulamento somente o período de transferência. Aí alteram e colocam um período de cadastro menor que o de transferência. De manhã entrei em contato com a Smiles pq não tinha onde cadastrar. A atendente disse q até o final do dia teria, mas fizeram alteração no regulamento e criaram um período de cadastro. Aff

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×