Smiles: bônus 60% cartões Caixa + 20% de desconto para voos Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do João Tavares:

“Guilherme, divulga a promoção da Caixa com Smiles que tá dando 60% de bônus + cupom de 20% pra voar Gol com transferência mínima de apenas 4.000 pontos.

A duração da promoção é de 1 mês inteiro, e como são apenas 4k pontos só pelos 20% pra voar Gol já valeria, mas como tem os 60% de bônus fica ainda melhor.

Eu consegui emitir ida e volta de Fortaleza pra Miami em voos diretos em Janeiro/2019 que custaria 70k pontos por apenas 56 mil milhas Smiles por pessoa.

Achei bom negócio considerando o quanto são desvalorizadas as milhas Smiles”.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, titular de cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, inscrito no Programa de Pontos Caixa (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 01/05/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 01/06/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na Promoção e transferir pontos do Programa Pontos CAIXA da Caixa Econômica Federal, acumulando a partir de 4.000 (quatro mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), bem como receberá um código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira GOL, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 20% (vinte por cento) de desconto.

1.1. O Participante cadastrado no Conta Família elegível à presente Promoção deverá se cadastrar na promoção. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros. A identificação do cadastro é realizada por CPF e este deverá ser do mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas.

  1. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela Caixa Econômica Federal. Para saber quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

  1. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante titular do cartão em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 14/05/2018. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

  1. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

  1. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete GOL, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 20% (vinte por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.

  1. O resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 01 de maio de 2018 a 31 de dezembro de 2018. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

  1. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

  1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

De fato, dá pra extrair valor dessa promoção.

Destaco, particularmente, que esses 20% de desconto sem limite de pontos são obviamente bem superiores aos points back que o Multiplus costuma fazer todo final de mês com seus 40% ou 50% de desconto.

Isso porque, no caso da Multiplus, há um limite de rebate de 10.000 pontos e, além disso, só vale para voos nacionais, diferentemente dessa promoção combo da Gol, que vale para trechos internacionais também em que a Gol opera. Vê se aprende, Multiplus! 😛

Agradeço ao João pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Marcos Santana ↙

    Estranho esse relato aí de cima: se o desconto de 20% só é válido para passagens a serem voadas até o dia 31 de dezembro do corrente ano, como é que o leitor conseguiu esse mesmo desconto em um vôo emitido para ser utilizado em janeiro de 2019?

  • Fernandes

    Não entendi. O João fala que usou o desconto de 20 % para viajar a Miami em Fevereiro de 2019, porém o item 7 da promoção diz que ” resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 01 de maio de 2018 a 31 de dezembro de 2018.”

    • Também fiquei com essa dúvida e mais: o Smiles deu uma inflacionada na tabela de resgate exatamente de Miami e Orlando para o período do fim do ano de 2018 – possivelmente por causa dessa promoção… #MaisDoMesmo #BlackFraude – ontem pesquisei BSB-MIA e BSB-MCO que se conseguia encontrar por 35 mil o trecho no início de novembro e já não existe… enfim, ainda assim uma promoção que tem seu valor, sim – ainda mais que a pontuação de transferência é bem baixa.

      • Henry

        Quando se lida com programa desonesto, canalha, sem vergonha, igual o Smiles, realmente isso ocorre…
        Em 2017, de julho pra cá, vi isso acontecer várias vezes..
        O programa já era… estou queimando minhas milhas lá antes que exploda…

        • Também estou no mesmo esquema: aguardando as últimas emissões pra apagar a luz e, se for o caso, emitir passagem paga, mesmo sendo pela GOL, sempre aproveitando boas promoções. O tal vôo por 35 mil milhas só aparece em meados de Fevereiro… bom, tenho uma ida a Miami no fim de Março… de repente uso esses 20% pra essa passagem.

      • Joao Tavares

        Eu tinha a opção de partir do rio ou de fortaleza, os trechos saindo do RJ estava 70k cada único lugar que achei por 35k com voo direto foi Fortaleza. Mas me lembro que no lançamento dos novos voos gol para os estados unidos tinha de 35k GRU GIG FOR e BSB, parece que já inflacionaram.

    • Joao Tavares

      IDA 19/12 E VOLTA 07/01 o sistema libera o uso do cupom, outro ponto interessante é que apesar do regulamento dizer que a liberação do cupom demora, o meu foi liberado tanto o bonus como o cupom no mesmo momento em que caíram os pontos.

      • Hmmmm, agora que li isso daqui… talvez eu não use como eu mais gostaria – para emissão de ida e volta em 2019. De todo modo, transferi na sexta e os pontos caíram hoje – mas nada de bônus ou cupom no momento… 🙁

      • Marcos

        João, bom dia.

        Poderia me dizer qual foi o prazo para os pontos caírem no Smiles? Estou interessado em mandar 4000 pra pegar esse cupom…

        • Joao Tavares

          Eu resgatei em 1 dia e no dia seguinte já tinha na conta os pontos o bônus e o cupom. A caixa informa que o prazo são 12 dias úteis, mas sempre cai muito antes.

          • Marcos

            Valeu, João! Obrigado pelo retorno!

      • H.a.r.l.y

        O cupom concede desconto em emissões com pontos ou dinheiro? Ou ainda ambas?

        • Joao Tavares

          Que eu saiba é só com pontos.

  • PauloHCM

    Infelizmente é restrito à Caixa…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×