Santander esclarece o acesso às salas LoungeKey com seus cartões de crédito Visa e Mastercard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A nota consta da página oficial do banco, aparentemente desde janeiro, e esclarece de uma vez por todas as regras de acesso dos seus cartões de crédito Visa e Master.

Embora as regras sejam de conhecimento da maioria das pessoas interessadas no tema, sempre é bom quando o próprio banco presta as informações, de forma completa e transparente.

O site esclarece as regras de acesso principalmente dos cartões de crédito Santander AAdvantage Black, que era o que mais gerava dúvidas. E também ficamos sabendo que o Smiles Visa Infinite conta com a parceria. 😛

Confiram:

………………………….

ACESSO A SALAS VIP’S LOUNGEKEY

“Desde 09/01/18, as bandeiras Mastercard e Visa mudaram a forma de acesso as Salas VIP’s.

Essa mudança faz com que a chave de acesso às salas VIP’s deixe de ser com o cartão Priority Pass e passe a ser mais simples, apenas com a apresentação do próprio cartão Black/Infinite do Santander.

Em razão desta mudança, o cartão Priority Pass não será mais necessário. Por isso, todos os cartões Priority Pass, emitidos pela Mastercard (iniciados pelo número 7), foram cancelados. Já os cartões Priority Pass emitidos pela VISA (iniciados pelo número 4) continuarão podendo ser utilizados até a data de vencimento (este cartão não será reemitido/ renovado e não será possível fazer novas solicitações), mas desde já ele não é mais necessário para acesso às salas.
LoungeKey (Visa/Mastercard)

  • Acesso a mais de 850 Salas VIPs Loungekey ao redor do mundo mediante apresentação de seu próprio cartão Santander.
  • Mais de 1000 descontos em lojas, SPAs e restaurantes nos aeroportos em varias cidades do mundo.

Mastercard

APP e Website www.airport.mastercard.com  que informa os horários, regras e disponibilidades das salas VIP’s e solicitações de voucher/cupom de desconto em lojas, SPA’s, restaurantes dentro dos aeroportos.

VISA

APP Lounge Key ou Website www.visa-infinite.com.br/louge-key

As regras de acesso por cartão continuam iguais. Confira abaixo:

  • Unlimited MasterCard Black – Acessos isentos e ilimitados em salas VIP’s LoungeKey. Em todos os acessos às salas  VIP’s será realizada uma transação “Teste” que não será cobrada em fatura, para a confirmação da elegibilidade do cartão no valor de U$ 3,25.
  • AAdvantage MasterCard Black – Possui 4 acessos isentos ao ano (Jan à Dez) e a partir do 5º acesso será cobrado o valor de U$ 27 por pessoa/visita nas salas VIP’s.

Em todos os acessos às salas VIP’s será realizada uma transação “Teste” que não será cobrada em fatura, para a confirmação da elegibilidade do cartão no valor de U$ 27. Para este cartão a cobrança ocorre a partir  do 5º acesso.

  • Unique MasterCard Black – Para acesso  às salas VIP’s LougeKey será cobrado o valor de US$27 por pessoa/visita.
  • Unlimited Visa Infinite – Acessos isentos e ilimitados em salas VIP’s LoungeKey.

Em todos os acessos às salas  VIP’s será realizada uma transação “Teste” que não será cobrada em fatura, para a confirmação da elegibilidade do cartão no valor de U$ 3,25.

  • Smiles Visa Infinite – Para acesso  às salas VIP’s LougeKey será cobrado o valor de US$27 por pessoa/visita”.

…………………………

Conclusão

O Unlimited Master Black perdeu um pouco de sua atratividade em razão da perda do Priority Pass, como afirmamos ano passado.

Com isso, o Porto Seguro Visa Infinite parece ter assumido o posto de melhor cartão de crédito em termos de benefícios de viagens, já que ele conta, além dos acessos ilimitados ao LoungeKey, também com o Priority Pass, além de ter uma anuidade com regras de desconto/isenção mais fáceis de serem alcançadas do que os cartões do Santander de mesma categoria.

  • Flying_N_tchan

    OFF TOPIC… Guilherme pode ser interessante pra outras pessoas. Avianca ta dando 50% bonuns cartões Porto Seguro (pra mim vale a pena), não recebi email, mas consta no site avianca – aba Amigo.

    • Guilherme

      Opa, valeu Flying, vou publicar!

      • Tarcísio Bezerra

        Guilherme, recebi esse e-mail, da porto, para qual e-mail posso enviar futuras promoções?

        • Guilherme

          Tarcísio, enviei a resposta direto para seu email cadastrado no DisqUS. Obrigado!

        • Flying_N_tchan

          Não recebi email da Porto não. Mas vi no site e liguei lá. Até eles da Porto ficaram espantados por não terem informações adicionais kkkk!
          O legal da Porto é o atendimento diferenciado superior a qualquer cartão do Santander!
          Transferi e pra mim valeu muito

    • Tarcísio Bezerra

      Verdade, até hoje só! Dia 30!

  • Albino

    Ainda não esclareceram a questão dos acessos ilimitados do AAdvantage que foram prometidos no começo. Eles estão se fazendo de morto pois já faz quase um ano e nunca falaram nada abertamente e objetivamente.

    • Leandro Esteves

      Exatamente…

  • Willian Munch

    Guilherme, só não entendi o pq da conclusão de que o MC Black Unlimited deixou de ser atrativo. Recebi o Black em dezembro e tive acesso a todas as salas conforme o Priority Pass. Qual foi a diferença na prática? Obrigado

    • Guilherme

      Willian, o Priority Pass tem acesso a algumas poucas salas que o LK não têm.

      Fora isso, outro fator negativo para o Unlimited é a anuidade, impossível de ser negociada na prática. Eles deveria adotar uma faixa de valores de gastos mais razoável, tal como a do PSVI, e estabelecer metas de gastos intermediárias, com descontos progressivos automáticos da anuidade.

      O cartão em si é ótimo, mas essa questão da anuidade pega muito, de modo que o Unique acaba sendo uma opção e tanto para pessoas que contratam um cartão do Santander tendo como finalidade principal os bônus 3x.

      • Willian Munch

        Então, mas quando eu fiz o meu Unlimited, eles me deram o Visa infinity como cortesia (sem aniidade) que dai tenho acesso aos LK por ele. Em resumo, tenho todas as salas do Priority Pass e LK. Por mais que a anuidade seja alta, em questão de sala vip acho que com o combo MC Unlimited e o Visa Infinity creio que seja uma boa.

  • Leandro Esteves

    Sacanagem é ter outros sites por ai que noticiam exatamente a mesma coisa 1 dia depois sem dar os devidos créditos.

    • Rafael Ferreira

      Ia comentar a mesma coisa

      • Guilherme

        Pois é, Leandro e Rafael, dinheiro pode comprar muita coisa nesse mundo. Menos o caráter.

        • what_the_hell??

          “Engraçado” que o texto ficou “bem parecido” mesmo, até a estrutura foi mantida!
          Acho que informação é, de fato, para ser compartilhada! Mas fazer um CTRL C + CTRL V sem dar os devidos créditos é falta de hombridade!

          • Samuel ODAIR TOSCANO GRANADA

            Tudo bem ? Vc conseguiu a isenção para parente né ? Poderia me orientar meu whats app é 11 994660232 me chamo Samuel , por favor se puder me ajuda

          • Guilherme

            O texto consta da página do Santander. Eu pelo menos cito a fonte. Já os plagiadores…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×