Nova promoção Smiles Essa é Pra Voar (EPV) tem vários trechos internacionais com descontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Rodrigo Rieger Maia: a promoção é válida para clientes do Clube Smiles ou Diamante, sendo que as passagens devem ser compradas até 25 de abril de 2018.

Abaixo, alguns exemplos de trechos com descontos:

Termos & Condições

1. A promoção permite que o participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à Categoria Diamante (“Participante”) resgate trechos internacionais saindo ou chegando do Brasil, com preços promocionais para o destino e companhia aérea participante, apresentados no item 3.

1.1. A emissão dos bilhetes poderá ser feita pelos Participantes pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 até às 20h00 (horário de Brasília) do dia 25/04/2018 (“Período de Vigência”).

2. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.

2.1. Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.

3. Destinos e Parceiras operantes válidos (exemplos):

Companhia Aérea: Aerolíneas Argentinas. Destino válido: Jujuy (JUJ): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 12.500 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: CopaAirlines. Destino válido: Panamá (PTY): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 30.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: Delta. Destino válido: Orlando (MCO): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 35.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

Companhia Aérea: Delta. Destino válido: Detroit (DTW): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 45.000 Milhas em cabine econômica. Origem: Rio de Janeiro (GIG);

Companhia Aérea: Emirates. Destino válido: Dubai (DXB): valor mínimo disponível por trecho: a partir de 75.000 Milhas em cabine econômica. Origem: São Paulo (GRU);

3.1 Os valores iniciais apresentados no item 3. poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles e estão sujeitos à disponibilidade de assentos.

4. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

5. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Quem aproveitou o combo do Smiles com a Delta (post aqui), pode garantir trechos a valores interessantes. Segue a dica do Rodrigo Rieger:

Guilherme, divulga aí! Smiles acabou de lançar promo essa é pra voar incluindo Orlando. Fui pesquisar e os voos em executiva também estavam com desconto. Saia cada trecho a 77.500, eu utilizei o meu cupom da delta de 25% e saiu mais barato ainda. Gastei 232.500 milhas e emiti duas passagens ida e volta! Achei excelente!

Agradeço ao Rodrigo Rieger Maia pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Carlos

    Quem quiser tentar aproveitar o combo, a promoção com desconto de 25% na Delta vai até hoje, mas há o grande risco do código de desconto não chegar a tempo.

    • Miriam Da Roz

      Vc sabe se posso aplicar o código de desconto e utilizar o “viaje fácil” na mesma compra?? Obrigada.

      • Carlos

        Sim, o Rodrigo deu o exemplo das passagens que emitiu na executiva por 58k o trecho.

      • Rodrigo Rieger Maia

        Nao! Não pode usar o viaje fácil, tem que emitir na hora…

        • Carlos

          Obrigado pela correção, li “viaje fácil e confundi com a promoção “essa é para voar”.

  • Rodrigo Rieger Maia

    Eu achei excelente! Saiu 58.125 milhas o trecho em executiva, incluindo ainda o trecho interno no Brasil, no meu caso que não moro em SP…

    • David Fernandes

      Por favor de mais detalhes, quais as datas, qual destino. Me ajude

      • Rodrigo Rieger Maia

        Fala David! Eu emiti o trecho NVT-MCO em executiva indo dia 21/11 e voltando dia 29/11, na black friday. Consegui encontrar por 77.500 no Smiles, e como eu peguei o cupom de 25% eu utilizei e no fim saiu 58.125 milhas por trecho. Tinha outras datas mas eu queria essa na black friday mesmo!

        • David Fernandes

          Ola rodrigo obrigado responder. Cara simplesmente nessa data que vc comprou já era, nem aparece a companhia Delta só copa por 55 k economica em 2 paradas
          ninguem merece…

          • Rodrigo Rieger Maia

            Eu imagino! Eu comprei antes de ser divulgado em qualquer blog, esses achados não duram mais de 1 hora no Smiles, dessa vez dei muita sorte, tinha 60k milhas vencendo em 20 dias…boa sorte para encontrar!

            • David Fernandes

              verdade mesmo, voce fez um otimo negocio. Espero que em 30 dias eu ache alguma coisa

              Sou de SP, mas vou começar a pesquisar saindo de outros destinos, voce pode me indicar alguns blogs para me ajudar e encontrar promoções ?

              Abráço

  • Rodrigo Rieger Maia

    POR FAVOR! NÃO DIVULGUEM A PORCARIA DA PROMO DE PONTOS QUE VOLTAM MULTIPLUS, ESSA EMPRESA É UMA MENTIRA, LA VEM ELES DE NOVO COM ESSA PROMO NACIONAL! NINGUEM QUER SABER DE PROMO NACIONAL!

    • SirNiXXon

      Eu quero

  • Nilton Mondego

    Acabei de tirar uma trecho GIG> MIA no dia 19/06/2018 por 27.750k pela Delta. Tá rolando meus amigos, quem estiver com o cupom consegue esse mesmo deal. https://uploads.disquscdn.com/images/aab37cd363ae1cd41ac1d91dcdee0e6d3e7380fce3ca49a930796ba012bed1f3.png

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×