Bônus BB Livelo 60%, 70% ou 80% para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até 27 de abril de 2018.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/04/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO, receberá até 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., 1.2. e 1.3. (“Promoção”).

1.1. O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;

1.2. O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards ou Participante com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus;

1.3. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.

1.4. A bonificação descrita no item 1.1. não será cumulativa. A bonificação será única por CPF.

2. Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Bradesco ou pelo Banco do Brasil e pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 14 de maio de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, nos termos do regulamento do Programa e do Clube Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção que pode interessar para quem já tinha um resgate em mente.

Tagged as: , ,
  • Albino

    Pelo regulamento, clientes Bradesco também são elegíveis.
    Aliás, o regulamento ainda fala em clientes Membership Rewards, que não existe mais no Brasil.

  • Carlos

    Engraçado, até o momento o Livelo vem ganhando disparado em termos de bonificação. As melhores promoções foram todas para esta plataforma (100% Smiles e Amigo, 116% Multiplus) e na média de ofertas também.
    Estava esperando algum lançamento bombástico para fisgarem os pontos bumerangues do Santander, mas até agora, nada. Será que nem 120% teremos este ano?

    • Carlos

      As parciais até o momento:
      . Livelo BB com 19 bônus e média de 61%;
      . Livelo BRA com 18 bônus e média de 61%;
      . Itaú com 15 bônus e média de 55%;
      . Santander com 11 bônus e média de 55%;
      . CEF com 21 bônus e média de 54%;
      . Porto Seguro com 21 bônus e média de 51%;

  • Rodrigo Rieger Maia

    Guilherme, divulga aí! Smiles acabou de lançar promo essa é pra voar incluindo Orlando. Fui pesquisar e os voos em executiva também estavam com desconto. Saia cada trecho a 77.500, eu utilizei o meu cupom da delta de 25% e saiu mais barato ainda. Gastei 232.500 milhas e emiti duas passagens ida e volta! Achei excelente!

  • Rodrigo

    Essa foi fraca, saudades 100% prime/estilo e 80% pelo menos pra quem fosse clube livelo e clube smiles.Passo!

  • hugolousa

    Fiquei na dúvida do seguinte, o regulamento diz: “1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, *portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil* e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/04/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir…”
    No meu caso concreto, não tenho cartão do BB, mas sou Estilo e Assinante da Livelo 20 mil e do Clube Smiles. Receberei 80% de bonificação na transferências da minha conta Livelo para a Smiles?

    • Rodrigo Rieger Maia

      Nao Hugo… se voce nao tiver cartao nao ira receber, eu estou enfrentando uma briga com a livelo por causa disso… mas dessa vez eles colocaram no regulamento, na minha vez nao havia essa informação.

      • SwineOne

        Não sei se esta é a mesma promoção, mas estou vendo esta outra aqui:

        http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/promocao/C000000666

        Ela afirma ser para clientes Livelo em geral, sem necessariamente ter relação com BB ou Bradesco.

        Nas promoções anteriores, de fato havia (mesmo nos regulamentos das promoções direcionadas para os clientes Livelo “órfãos”) uma exigência desse tipo, quanto a ter cartões de um dos dois bancos. Inclusive, já reclamei desta cláusula diretamente à Livelo, e na época me deram uma resposta semi-automática evasiva, aquele tipo de coisa que você se questiona se a pessoa que está respondendo leu o que você escreveu. Porém, acredito que tenham lido minha reclamação, pois nessa promoção não encontrei menção a esta condição. O primeiro termo do regulamento só diz o seguinte:

        “Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa Smiles (“Participantes”).”

        Então, espero que tenham aprendido a lição, porque senão clientes Livelo “órfãos” nunca teriam direito a bônus de transferência, o que atualmente é condição essencial para envio de pontos para qualquer programa de fidelidade.

        Para deixar claro: não tentei transferir para tirar a prova se o regulamento será cumprido, e nem pretendo, pois a bonificação está baixa dado o histórico do Smiles. Idealmente vou esperar uma que dê 100% para clientes Clube Livelo e/ou Clube Smiles, sem estar atrelada a nenhum banco, embora até os 70% desta promoção já fechassem a conta pra mim, pois sempre sobra a opção de posteriormente transferir do Smiles para o Le Club, onde um bônus de 60% já equipara as tabelas de transferência para Accor dos dois programas.

  • Michael Bastos

    Ultimamente a Smiles só vem regredindo no percentual de bônus de suas promoções.

  • Daniel Martins

    Acabei de fazer uma transferência elegível aos 80% de bônus. Se eu comprar mais alguns pontos Livelo e transferi-los dentro da janela da promoção, esta segunda transferência também será elegível ao bônus? Tô em dúvida por causa da regra 1.4, que diz “A bonificação descrita no item 1.1. não será cumulativa. A bonificação será única por CPF.”.

    Já a regra 1.1 estabelece que “O Participante cliente PRIME Bradesco e/ou Estilo ou Private do Banco do Brasil e/ou Membership Rewards, com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;”.

    Tá confuso.

    • Daniel Martins

      Entrei em contato com o atendimento da Livelo e eles afirmaram que posso fazer uma segunda transferência que ela também será bonificada.

  • Airton Ernani

    Boa tarde, sou cliente Bradesco Prime e tenho cartão de crédito. Minha esposa também é Prime e possui um cartão em seu nome. Fiz o cadastro na promoção do Smiles dos dois. Eu recebi 65% de bonificação e minha esposa nenhuma bonificação. Estou tentando contato via chat com a Smiles e ninguém responde, além do robozinho que não entende nem a pergunta que fazemos! Alguém também teve problemas com a bonificação?

    • Daniel Martins

      Boa tarde Airton. O bônus deverá ser creditado até o dia 14/5. Se por ventura após este prazo seus pontos não forem creditados, você deve acioná-los.

      • Airton Ernani

        Obrigado, vou aguardar !

    • Nilton Mondego

      Eu tive uma BEM séria. Parecida com a sua. Sou elegível de 80% e eles me cadastraram na pior, ou seja, a de 65%. Eu quero saber aonde que o sistema pode decidir pelo cliente? Um absurdo! Abri um chamado e to esperando a resposta.

      Eu irei até as últimas consequências se for o caso.

      • Daniel Martins

        Também sou elegível aos 80% mas acabaram de creditar 70% na minha conta. Entrei em contato com o suporte via chat e eles pediram pra aguardar até o dia 14/5 que é o prazo final para crédito dos pontos bônus. Vamos ver no que vai dar.

  • Pingback: Bônus 50% ou 70% cartões de crédito para Smiles | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×