Promoção Hilton Honors com bônus de 100% na compra de pontos. 160 mil pontos por USD 800.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até 7 de junho de 2018, sendo que há um mínimo de compra de 5 mil pontos para ganhar os 100% de bônus.

Na prática, compram-se 160 mil pontos HH por USD 800, o que dá cerca de R$ 3.063,74, considerando o dólar a R$ 3,60, e já computando o IOF.

Conclusão

Promoção que pode interessar caso alguém já tenha algum resgate HH em mente.

Vale lembrar que um ponto negativo que encarece a compra é, naturalmente, a cotação atual do dólar.

Tagged as:
  • Carlos

    É uma excelente promoção, que não ocorria há quase um ano. A última que vendia pontos neste mesmo valor, em outubro, era com desconto de 50%, não o dobro de pontos, que dificulta acumular quantidades maiores.
    Para o fantástico Conrad Maldivas, é imperdível. A diária vai sair a U$ 475 em qualquer época do ano, até mesmo na altíssima temporada, quando as diárias custam mais de U$ 1.000. E até os bangalôs sobre o mar estão disponíveis por esta mesma quantidade de pontos, cujo custo é acima de U$ 1.500.
    E para quem tiver qualquer status no programa (é possível conseguir com status matche ou challenge), cinco diárias saem pelo preço de quatro, então o valor da diária com pontos cairia a U$ 380. Este valor pelo bangalô é uma barganha.

    • Rodolfo França

      Compensa para pegar hoteis em san francisco por exemplo, e toronto canada ou não. Pergunto pois é bem caro os hoteis nesses locais.

      • Carlos

        Só simulando os custos em pontos e dinheiro para saber. Normalmente vale mais em alta temporada, quando os preços dos hotéis estão mais elevados.

    • Guilherme

      Excelente, Carlos! Realmente, ótima oportunidade!

    • Fernando

      Há dois meses teve uma com 80% do Hilton. Eu comprei.

      • Carlos

        De 80% acontece com mais frequência, também teve em dezembro. Os 100% é que ficaram mais difíceis, eram mais comuns no passado.

    • Tlars22

      Carlos,
      Qual o critério para renovação dos pontos no programa do Hilton ?

      • Carlos

        Qualquer movimentação no prazo máximo de 12 meses. Os pontos expiram em 12 meses de inatividade.

        • Tlars22

          Show de bola!
          Obrigado.

  • Alberto

    Estoy inscripto en el programa, pero cuando quiero ver cuantos puntos necesito para un hotel, solo me trae el precio pagando. Al no tener ningun punto no me deja ver cuantos puntos se necesitan, para ver si vale la pena comprar o pagar por fuera. Gracias. Alberto

    • Carlos

      Faça o log-off da conta antes de verificar os preços.

      • Everaldo

        Valeu pela dica!!! Não estava conseguindo ver os valor com pontos logado.

  • Marcelino Carvalho

    Para mim o máximo é 80%, deve ser direcionado para algumas contas.

  • Rodrigo Rieger Maia

    Guilherme, gostaria de compartilhar o que esta acontecendo comigo em relação a Livelo e Avianca, talvez possa alertar os outros usuários:

    Participei da ultima promo Livelo + Avianca com 100% de bonus para participantes clube livelo + bradesco prime / bb estilo. Enviei 100k da minha conta livelo, sou clube livelo + bradesco prime. Acontece que no dia 09/04 recebi apenas 70k de bonus, entao entrei com uma reclamação na qual nao fui atendido até hoje, sendo assim entrei em contato com a Livelo para abrir outra reclamação e saber o que estava acontecendo. A resposta foi a seguinte, eu sou cliente bradesco prime, porem cancelei o meu cartão de credito, sendo assim não tenho mais vinculo de cartão com o livelo, ou seja, a partir do momento que cancelei o cartão eu parei de ser cliente bradesco prime??? como funciona isso??? a minha conta do prime esta ativa, utilizo ela todos os dias, mas para a livelo eu deixei de ser cliente bancário!! obvio que eu nao aceitei isso e abri outra reclamação e eu estou aguardando uma resposta, senao eu vou entrar na justiça e isso é uma causa ganha, pois olha o que diz o regulamento da promoção:

    Será concedida bonificação de:

    a. 80% (oitenta por cento) para Participantes Bradesco Prime ou American Express que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;

    Em nenhum momento diz que eu preciso ter um cartão ativo e eu não deixei de ser cliente bradesco prime, enfim, vejo que tem muita gente cancelando os cartões do bradesco pois estao cada vez piores, e por isso seria bom avisar aos desavisados como eu, para evitar problemas…

    Enfim, acho que isso é mais uma sacanagem… vou ver o que eles vao resolver.

    • Guilherme

      Olá, Rodrigo, realmente, é um baita problemão isso!

      Nos mantenha informado sobre os próximos acontecimentos do seu caso.

      • Rodrigo Rieger Maia

        Pode deixar que informo!

      • Rodrigo Rieger Maia

        Conforme combinado estou atualizando a minha situação. Coloquei uma reclamação no reclame aqui, e no mesmo dia entraram em contato comigo dizendo que o erro era meu mas como eu bati o pé e disse que iria brigar até o fim eles me pediram para enviar provas de que eu realmente seria um cliente prime. Juntei os documentos e enviei por email para a Livelo. Depois de enviar o email ninguem mais me deu qualquer satisfação, mas hoje eu abri a minha conta do Amigo e eis que vejo que me creditaram os pontos faltantes! amem!

    • Albino

      Abre logo, se já não a fez, uma reclamação no consumidor.gov.br

      • Rodrigo Rieger Maia

        Obrigado Albino! Vou fazer isso…

    • Hugo

      Eu sou Bradesco prime, mas meu cartão de crédito não era prime.
      Logo, não fui elegível para os 100% de bônus.
      Ainda bem que perguntei antes

      • Rodrigo Rieger Maia

        Isso nunca me passou pela cabeça. voce é esperto mesmo! mas estou tranquilo, o regulamento deles não dizia nada disso, apenas era necessário ser bradesco prime, e isso eu sou. é uma causa ganha bem facil se precisar ir na justiça… mas ja aprendi, a proxima vez vou perguntar tudo!

  • Lee

    Acho que é uma ótima oportunidade para usar serviços como transferwise e leupay, principalmente considerando a cotação atual do dólar. Perde-se os pontos, claro, mas a 6,38% de iof não vejo vantagem em pagar com cartão emitido aqui.

  • Pingback: Hilton Honors: volta do status match e challenge (válido até março/2020); e compra de pontos com 100% de bônus (terminando amanhã) | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×