Bônus 60% ou 65% cartões de crédito para Smiles + 25% de desconto em resgates de passagens Delta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para transferências realizadas até 23 de abril de 2018.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido, (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 18/04/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 23/04/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a seguinte bonificação, conforme disposto nos itens 1.1. e 1.2.:

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 65% (sessenta e cinco por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 25% (vinte e cinco por cento) de desconto.

1.2. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 25% (vinte e cinco por cento) de desconto.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

  1. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

  1. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

  1. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 08 de maio de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

  1. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

  1. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O desconto não pode ser utilizado para emissões ou quitação utilizando o produto Viaje Fácil.

  1. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 18/04/2018 a 31/12/2018.

  1. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

  1. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

  1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

  1. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  1. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  1. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  1. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção em si parece ser boa, mas resta saber se a disponibilidade de voos para resgates, bem como os valores cobrados, compensa a transferência.

Tagged as: ,
  • Rodrigo Rieger Maia

    Pela primeira vez achei uma promo boa do smiles! Esse cupom de 25% está valendo a pena, achei varias datas para o trecho NVT-JFK em Executiva em a 85k, usando o cupom fica excelente. Enviei 5k hoje e estou esperando o cupom chegar…

    • Eduardo

      Só se atente pra um detalhe. Das outras vezes, você tinha que ter na conta o total de pontos disponíveis para então ir para a tela do pagamento e colocar o codigo promocional!

      Então muita atenção pois pra emitir uma ida e volta terá que ter 170k na conta!

      • Rodrigo Rieger Maia

        Sim sim! Tenho o saldo disponível lá!

    • David Fernandes

      por favor me informe a data que vocë pesquisou

  • Henry

    Deixa eu ver se advinho o que vai acontecer, baseada na “jurisprudência anterior” do Smiles:
    Eles te enviam um código promocional de 25% de desconto para comprar passagens voando Delta…vc entra hoje e acha alguma disponibilidade na Delta…
    Aí, quando eles enviarem o código de desconto, vc vai olhar a disponibilidade e constatar que não tem ou se tiver, a qtde. aumentou…
    Isto o Smiles fez em agosto/setembro do ano passado com a Delta e TAP…
    ESTOU FORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A última vez que eles fizeram isso e honraram foi em junho/17.. de lá pra cá, só enrolaram as pessoas..
    ESTOU FORA!!!!!!!!!!!!!!
    Aderi a campanha: VAI TER BOICOTE…

    • Rodrigo Rieger Maia

      Por isso só transferi 5k… e eu achei varias datas que posso emitir, então só um grande sacanagem para todas as datas sumirem… vamos ver!

    • Observando Fato

      65%+25% de desconto para quem sabe voar na Derta? To fora, nem pra minha sogra desejo isso. Prefiro assistir uma audiência do Cristiano Zanin com o Dr. Moro.

      • Guilherme

        rsrssrs

    • Albino

      kkk a campanha está de vento em popa, e em todos os blogs !

    • Moscha Iss

      Eu encaminhei para o Eloy uma anotação que eu tinha feito com todos os voos em classe executiva para os EUA entre natal e primeiro do ano, detalhe que fiz isso na semana passada. Essa semana entrou o código promocional, que inclusive já recebi, mas sumiram todos os voos disponíveis. Eu já sabia dessa prática da Smiles, pois já cai nesse golpe dois anos atrás, mas como eram apenas 5.000 milhas eu resolvi pagar pra ver… Smiles mau caráter!
      Detalhe que o vouncher vale por apenas 1 mês e apenas para emissões até 31/12/18.

      LIXO LIXO LIXO = SMILES LIXO

      • Observando Fato

        Fala isso la no outro post, ta cheio de mortadela revoltado e ate apareceu Carlos Walter Mercado para se manifestar. kkkkkk

  • Frederico

    Tira uma duvida pra mim..
    Ida e volta, GRU-JFK, estou achando por 180mil milhas, então a conta sera essa, 180.000-25% = 135.000mil milhas, então tenho que transferir do meu cartão aproximadamente 82mil milhas com o bonus de 65% irei receber no total as 135mil milhas, correto?

    • Rodrigo Rieger Maia

      acredito que sim, mas melhor verificar se voce nao precisa ter o saldo total na conta para depois aplicar o desconto… na ultima promo dessas voce precisava ter o saldo total na conta antes de aplicar o desconto

  • Daniel

    Pelo que li o desconto é de até 25%. Há essa pegadinha mesmo ou todos os voos possuem os 25% de desconto?

  • germano

    Uma dúvida esse bônus de 25% vale também como desconto em milhas? Por exemplo ida e volta pela delta 100k baixa pra 75k isso?

  • Pingback: Nova promoção Smiles Essa é Pra Voar (EPV) tem vários trechos internacionais com descontos | Meu Milhão de Milhas()

  • Carlos

    O Smiles lançou mais uma promoção mequetrefe com bônus de transferência de 50% para todos os clientes que se cadastrarem, passando para 70% de Diamante ou Clube Smiles.
    O mais interessante é que, novamente, dos cartões de crédito tradicionais, o Santander foi o único que ficou de fora. O último bônus oferecido pelo banco foi em 10/04 e, desde de o dia 05/03, já apareceram 17 bônus de transferência e o Santander participou de apenas 3 deles. Estaria o banco limitando sua participação nestas promoções em função da suas próprias promoções de acúmulo triplicado ou estariam os programas de milhagem excluindo o Santander pelo seu alto estoque de pontos?
    É preciso ressaltar que a maior parte das exclusões do Santander são em promoções do Smiles, o que pode ser até um favor que o banco está fazendo aos seus clientes 🙂 ao não permitir transferirem seus pontos com estes bônus irrisórios que o Smiles está oferecendo (para o padrão de bônus Smiles e sua tabela).
    De qualquer forma, os pontos da última promoção bumerangue do Santander já foram creditados e ainda não tivemos nada de relevante ofertado aos clientes, quanto mais algo parecido com os 150% oferecidos pelo Amigo no ano passado. Qual será a causa disso, o banco, os programas ou simples coincidência?

  • David Fernandes

    Alguém aí conseguiu algo bom de fato nessa promoção, sou de SP e não achei até agora nada extaordinario. Coloquem as datas por favor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×