Pacote de promoções Multiplus para aniversariantes de abril: points back (PB) de 10%, 1.000 pontos extras para quem é do Clube, 50% de desconto na compra de pontos… e uma pequena sweetspot

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

A Multiplus preparou ofertas especiais para os participantes que fazem aniversário em abril. Entre elas, está a compra de pontos com 50% de desconto para membros do Clube e portadores do cartão Multiplus Itaucard e de 40% para os demais participantes aniversariantes. Os membros do Clube ainda ganharão mil pontos de presente.

Os pontos com desconto podem ser adquiridos em lotes de mil até o dia 30 deste mês. O participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto no site da Multiplus. Os pontos serão creditados em até 48h, contados após a confirmação do pagamento, e terão validade de dois anos a partir da data da solicitação da compra. Se o participante for membro do Clube Multiplus ou titular do cartão Multiplus Itaucard, a validade dos pontos será superior, conforme as regras de cada produto.

Quem aniversaria em abril, ao resgatar passagens para destinos nacionais e internacionais com pontos, ganhará 10% de pontos de volta. Para recebê-los, é necessário que o participante se cadastre no site da promoção antes de resgatar as passagens. A devolução dos 10% é válida somente para o primeiro carrinho resgatado até 30 de abril.

A Multiplus também preparou um catálogo especial de produtos para resgate com 10% de desconto no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O aniversariante poderá indicar até seis pessoas e ganhará 300 pontos por cada cadastro e, se for membro do Clube Multiplus, 600 pontos por amigo indicado.

O regulamento está disponível no site da promoção.

Conclusão

Essa promoção tem uma pequena sweetspot: o PB é válido também para resgates internacionais e não há limitação, no regulamento (veja aqui), de pontos que retornam para a conta do participante.

Assim, um resgate internacional, para 3 pessoas, ida e volta, que custe 600.000 pontos pode retornar, em tese, 60.000 pontos para a conta do participante.

Mas do jeito que as coisas andam dentro da Multiplus, é bem capaz de os aniversariantes de maio (ou dos meses seguintes) já se depararem com um quantitativo máximo (teto) de pontos que voltam, além de uma provável limitação da PB somente para resgates nacionais. Quem viver verá. 😉

  • Riccardo Martin

    UE? Cadê meu post? Pq foi apagado?

  • Riccardo Martin

    Postando NOVAMENTE! A promoção NÃO estava ativa no site MULTIPLUS até ontem. Tanto é que nao tive desconto algum na compra, muito menos bônus de resgate.Em tempo: sou assinante CLUBE MULTIPLUS (atualmente 10k) há anos.

  • Riccardo Martin

    Entao… meu aniversario foi 02 abril.. a promo AINDA nao tinha sido anunciada MAS NAS REGRAS DIZ QUE É VÁLIDA A PARTIR DE 01ABRIL, apesar de ter sido lançada HOJE! Fiz compra de pontos dia 02abril. Pergunto: como fica meu desconto? Retroativo? E os 1000 pontos de bonificação? E mais: minha esposa faz aniversario dia 02 maio. Será que ela vai ter que esperar 15 dias pra poder comprar pontos com desconto? Imaginando que em maio haverá promoção similar para os aniversariantes do mes…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×