Nova promoção do Smiles oferece o quádruplo de milhas (4x) em reservas de hotéis nas próximas 2h30min

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como sempre, a validade da promoção é bem restrita, somente faltando pouco mais de 2h30min no momento em que esse artigo está sendo escrito.

Termos & Condições

1. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) e 14h00 (horário de Brasília) do dia 11/04/2018 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/4x-milhas/pt-br/, com checkout (saída) até o dia 31 de dezembro de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará o quádruplo em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles que será acumulada com a reserva (“Milhas Bônus”).

1.1. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerão somadas e apresentadas ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada.

2. Quando da compra de diárias reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após pernoitar (realizar o CheckOut) no hotel reservado no âmbito da presente Promoção, e as Milhas serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias. Quando da compra de diárias não reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após 05 (cinco) dias úteis após a identificação do pagamento das diárias.

3. As Milhas oriundas do acúmulo terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio. Promoção limitada a 600.000 (seiscentas mil) milhas por reserva

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71

Conclusão

Promoção não tão boa quanto aquelas que oferecem o quíntuplo de milhas, mas que pode ser útil caso alguém precise de milhas Smiles para inteirar um resgate.

Tagged as: ,
  • Raul Melhado

    Acho que o site tá com problemas, pois todas as pesquisas que eu faço, retornam sem resultado. No início da promoção, por volta de 10:00 estava funcionando. Mas agora parou.

    • Guilherme

      Pode ser uma instabilidade momentânea do sistema. Tente depois de meio dia e meia.

    • Dorgival

      Aqui pesquisa normal neste momento.

  • Sempre costumo achar coisa boa no meio desses hotéis.. mas hoje não tá compensando. Será que eh pq eh 4x e não 5x?

  • O Garimpeiro das Milhas parou de funcionar? Aqui não tá rolando fazer as pesquisas… 🙁

    • Darklilson Santos

      Realmente não está funcionando há dias

  • GILMAR

    Essa Smiles one seven one, é o lixo das empresas no Brasil. Nada funciona direito. Mas prejudicar clientes eles são ótimos, é o melhor departamento. Gestores deveriam pegar uma preventiva pra na ausência assumir profissionais que respeitem as pessoas.

    • Observando Fato

      Gilmar, sugiro moderar suas palavras. Neste site alguns leitores sao empregados do Smiles e por muito menos ficam furiosos. Jamais o Smiles prejudicou algum cliente, isso consiste em invencao sua. Neste momento estou em Interlaken na Suica e lembro de um fervoroso leitor do site, conhecido entre nos como Kid Carneirinho. Ele defendia o Smiles loucamente, adora monitorar voos da Qatar Airways em First Class. Agora acho que o monitor dele queimou, pois nem disponibilidade tem mais………….kkkkkkkkkkkkkkkkkk . Cuidado Gilmar, eles sao bem agressivos…………… kkkkkkkkkkkkk
      sds,
      Celso

      • GILMAR

        Nao entendi,Observando Fato. voce eh moderador. Dono, gestor da Gol ? pode ajudar os cliente da Gol Smiles?? em algo, ou está relatando ameaças ?? Só relato o que se passa e o sentimento de quem tem que se contorcer pra fazer valer seus direitos.

        • Guilherme

          rsrss…. relaxa, Gilmar, o Celso só tá brincando…..rsrs

          • GILMAR

            Pode ser, mas poderia lançar um livro então.

            • Observando Fato

              Gil, esse programa de desrespeito ao consumidor reputo como uma unha encravada! Não serve pra nada e só dá dor de cabeça para quem tem! Mude seu paradigma, não fique querendo direitos respeitados de quem tem práticas comerciais nitidamente inaceitáveis. Não sou obviamente moderador do site, pois como deveria saber sou pobre o que não permite ter um site tão importante. Sds. Celso.

              • GILMAR

                Ok, explicado. Quanto a desgraça de gestores da Smiles171, Já sai do Clube, estou terminando as milhas restantes. Enquanto isso, preciso avisar aos incautos para que não se perpetue , esse mal que é permitido legalmente pelas autoridades competentes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×