Bônus 60% e 75% cartões de crédito para Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até 16 de abril de 2018, e, como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 16 de abril de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints e cartões emitidos pelo Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 75% (setenta e cinco por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.2. Os demais Participante receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.

1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 30 de abril de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Nos primeiros meses desse ano, o Smiles ficou pra trás no mundo das milhas e pontos, em relação, pelo menos, ao Multiplus Fidelidade e a o Amigo Avianca.

O Multiplus fez estardalhaço com seus novos Clubes, promoções de points back com a Livelo, e promoções de points back envolvendo também resgates de passagens, angariando, provavelmente, um bom lucro nesse primeiro trimestre do ano, ao qual teremos acesso, aos resultados financeiros, assim que for divulgado o relatório trimestral.

Porém, os últimos acontecimentos envolvendo o Multiplus, como a extinção dos bônus dos Clubes para os pontos vindos do KM de Vantagens, arranharam bastante a credibilidade da empresa perante o público.

O Amigo Avianca, por seu turno, vem numa crescente. Com o acréscimo da possibilidade de resgates na Star Alliance online, e com uma tabela fixa de resgates, esse programa tem conquistado cada vez mais adeptos.

No meio disso tudo, o Smiles ficou meio que no limbo. Sem promoções atraentes, e provavelmente já saturado de milhas no sistema, não se sabe se irá reagir ao forte crescimento dos concorrentes.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Tagged as:
  • Cristiano Andrade

    esperando os 500% de bônus para transferir para o Smiles kkk

  • Michael Bastos

    75% de bônus…kkk que piada

  • Diogo Jobane

    https://uploads.disquscdn.com/images/6ab5307c72285a43ce81f5739ff03dc3bc43e06e9f687a563ec89ea133b2e5ba.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/639118428b54e3ec0bd181801d3e10981dcc5594f73f49abd71e5825aeb372de.jpg A SMILES VEM COM UMA BOMBA DIA 20/04, GASTEM SUAS MILHAS! TUDO INDICA QUE HAVERÁ UMA MUDANÇA NAS PARCERIAS, ENTRA IBERIA E SAIRÁ ETIHAD , KOREAN E QATAR. JÁ ESTÃO BLOQUEANDO EMISSÕES DESSAS COMPANHIAS PARA O ANO DE 2019. ANEXEI A XME DO SITE SMILES MOSTRANDO A DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS, NO ENTANDO CRIARAM UM ERRO PROPOSITAL PARA BLOQUEAREM AS EMISSÕES DE PASSAGENS COM ESSAS EMPRESAS.

    • Carlos

      Poderia elaborar de como chegou na informação da data de 20/04 e a inclusão de Iberia e exclusão de Etihad, Korean e Qatar?

      • Diogo Jobane

        O proprio smiles me respondeu no Twiter, dizendo que no dia 20/04 normalizará a emissão, mas pode não ter disponibilidade dos vôos. A iBERIA apareceu em um script aqui. E tente procurar voos com essas cias para 2019, voos com conexões.

  • Julio Queiroga da Costa

    estou muito receoso… nao encontro mais NENHUM voo da emirates pra NENHUMA rota. Qatar, idem. Etihad ainda encontro vários.

  • Renato

    Valeu guilherme, fiz a transferencia na terça a noite e já na sexta apareceu na minha conta smiles os pontos transferidos e a bonificação. Já foi tudo devidamente gasto no mesmo dia com a emissão de passagens internas nos EUA. Obrigado!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×