Clube Multiplus com 10% de desconto nos 3 primeiros meses

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para novas adesões realizadas até amanhã, 8 de abril de 2018, e não vale para aqueles que cancelarem a assinatura durante o período promocional.

Regras Gerais

Será aplicado o desconto de 10% (dez por cento) por mês nos três primeiros meses, contados da data adesão. O desconto será calculado com base no valor vigente do plano.

O desconto é válido para novas adesões realizadas no período de 06 a 08 de abril de 2018, horário oficial de Brasília.

A Promoção é exclusiva para novas adesões aos novos planos do Clube Multiplus, comercializado a partir de 11/01/2018, não sendo válido para participantes que cancelarem a sua assinatura durante o período promocional.

Conclusão

É uma promoção fraca.

Conforme já abordamos em outro post, em fevereiro os 3 primeiros meses estavam saindo com 50% de desconto para titulares dos cartões de crédito Multiplus Itaucard.

Depois do vexame envolvendo a extinção dos bônus vindos do KM de Vantagens (post aqui), parece ter havido uma enxurrada de cancelamentos de planos, principalmente do plano 10.000, obrigando o Multiplus a realizar novas promoções na tentativa de angariar novos clientes.

Minha opinião é a de que o Clube Multiplus caminha pra ter o mesmo destino do Clube Smiles, que vive fazendo promoções pra tentar atrair e principalmente manter a base de clientes que aceitam realizar pagamentos mensais recorrentes, uma vez que o Multiplus, como uma empresa com ações cotadas em Bolsa, precisa prestar contas e dar satisfação aos seus acionistas sobre seus resultados financeiros.

Não duvido que, em breve, tenhamos novas promoções com descontos melhores. A conferir.

Tagged as:
  • Dorgival

    Deveriam baixar o valor do clube. Aqui em casa só esperando o fim do ciclo, pois pode aparecer alguma boa promoção, para cancelar.

    • Guilherme

      Concordo, Dorgival. Os valores cobrados pelos planos não justificam e não compensam os escassos benefícios.

  • Cristiano Andrade

    será que a debandada pós fim do bônus no KM de Vantagens foi grande?

    • Carlos

      Eu não vi muita diferença, já que a permanência no clube Multiplus não é vantajosa, valia a pena apenas em períodos promocionais ou de transferência de pontos.
      Só quem transferia do km de vantagens todo mês é que aproveitaria bem o clube, mas para estes casos é melhor que tenha acabado o bônus de 30%, para não inundar o programa com milhas.

  • Fernando de Azevedo

    Cancelei depois de 2 meses o clube 10000, justamente por conta do fim dos bônus KM.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×