Lembrete: últimos minutos para você liberar os pontos extras da promoção bônus em triplo do Santander (Boomerang de Prêmios)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O prazo em tese se encerra hoje, 25 de março de 2018, mas olha a mensagem escrita pelo leitor Ludo Diniz (velho conhecido da época do Aquela Passagem):

Deixei para liberar o bônus hoje, dia 25/3, data limite, e o site do Santander diz que o período de liberação já se encerrou.

Alguém mais tá passando por isso?

De acordo com o site oficial:

25 – O que preciso fazer para receber os pontos/milhas extras?

Para receber os pontos/milhas extras que você juntou nesta Campanha, você precisa: ter escolhido seu multiplicador de pontos em um ou mais meses, atingir a sua meta de novas compras e, realizar a liberação dos pontos/milhas extras no hotsite da campanha ou no app Way. Além disso, é necessário que o seu Cartão Santander esteja apto para o uso, ou seja, ativo, sem bloqueio e não cancelado na data de crédito dos pontos/milhas extras.

26 – Como faço a liberação dos pontos/milhas extras?

Para liberar os pontos/milhas extras que você juntou nesta Promoção, basta acessar este site ou o app Way de 21 a 25/3/2018 e liberá-los.

27 – Quando meus pontos/milhas extras serão creditados?

Os pontos/milhas extras serão creditados até 13/04/2018 na fatura do titular do cartão Santander.

Conclusão

Você conseguiram liberar os pontos hoje? Ou liberaram antes? Tiveram algum problema no registro da operação?

Recomendo a todos, assim como fez a nossa querida leitora Cinthia Rangel, a dar um print na tela de confirmação da operação. Afinal, vai que…

  • Dorgival

    Eu liberei nas primeiras horas do início do prazo. Tirei print também.

    • Guilherme

      Boa! Pelo que eu vi agora há pouco, dá pra salvar a tela depois também!

  • Ana Priscilla

    Tentei agora a pouco e não consegui! Alguém tem alguma dica do que fazer?

    • Bruno Mohallem Paiva

      Se possível filme você tentando fazer e dando erro (mas só se você conseguir fazer isso agora, bem rápido). Mas o mais importante é ligar para a central de atendimento do Santander (4004-3535). Selecione a opção de cartão de crédito, e selecione falar com atendente. Fale que você está tentando liberar os pontos e não está conseguindo e que gostaria de deixar um protocolo registrado sobre isso. É o suficiente para comprovar que você tentou fazer em tempo hábil.

  • Ludo Diniz

    Atualizando porque ontem acabei não conseguindo posicionar aqui.
    Tirei print da tela com a informação e liguei na central. A atendente confirmou que ontem ainda era possível e estranhou a informação. Ela então foi verificar algo e conseguiu autorização para a liberação dos bônus via telefone, confirmando inclusive a pontuação. Não dava nenhum protocolo, então anotei a data, hora e nome da atendente para caso precise pegar a gravação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×