Bônus 20% (não Clube), 30%, 35% ou 50% cartões de crédito para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 31 de março de 2018. 

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório, e os bônus maiores são para quem paga as mensalidades do Clube.

Atentem para o meio mundo de cartões de crédito tradicionalmente excluídos dessa promoção, conforme T&C.

Termos & Condições

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 22/03 a 31/03/2018. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Itaú, Credicard, Diners, Santander, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 20% (vinte por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus. Os participantes que fizerem parte do novo Clube Multiplus receberão, de forma cumulativa, os pontos extras de acordo com o plano, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha.

Os pontos extras têm a mesma validade que os demais pontos acumulados pelo participante. Os participantes que tenham aderido ao Clube Multiplus antes de 10/01/2018 receberão 10% (dez por cento) de pontos extras adicional.

Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras2, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 20/04/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosmarco18_2.pdf

Conclusão

Promoção fraca.

Se o points back com o Livelo continuar – e parece que vai – a melhor opção para maximizar o acúmulo de pontos de cartões de crédito, por incrível que pareça, seria possuir cartões de crédito BB ou Bradesco que acumulam no Livelo, onde os bônus podem superar os 100% (post aqui).

Quem diria, de patinho feio o Livelo acabaria se tornando o queridinho da Multiplus……rsrsr

  • Michael Bastos

    Aguardando a forte inflação nos resgates da Multiplus, daqui uns dias o trecho de GRU-SDU vai estar 50k

    • Guilherme

      rsrsrsrsrs

  • Carlos

    Acho que seria mais fácil listar os cartões elegíveis do que os excluídos, a lista deve ser menor.
    Parece que a dinâmica para 2018 está estabelecida, o maior bônus direto será de 50% e só para quem assinar o clube mais caro. No segundo semestre do ano passado, a regra era 60% para assinantes de qualquer clube Multiplus, até o de R$ 27,90 por mês.

    • Guilherme

      Verdade, Carlos, dá pra começar a perceber “padrões de comportamento” no Multiplus e, assim, traçar uma estratégia de otimização de uso desse programa, de acordo com as necessidades do cliente.

  • Bruno Almeida

    Guilherme, a relação com a Livelo não está tão boa assim, uma vez que os pontos vindos de lá não são elegíveis nessa promoção.

    • Carlos

      O Guilherme se referia à promoção de pontos de volta, que de forma indireta rendia um bônus de até 116%. Provavelmente não vai ocorrer com frequência, mas é disparada a melhor promoção do Multiplus. Seguindo a lógica do ano passado, deve ocorrer mais uma ou duas vezes, mas vale a pena esperar.

      • Guilherme

        Bruno, é isso que o Carlos falou. A exclusão do Livelo dessas promoções de bônus é largamente compensada pelas PBs que o Multiplus está realizando!

  • Junior Castelo

    Eu vou concentrar todos meus acúmulos no Livelo, esperando o próximo points back

    • Leandro Esteves

      Também vou. Eu estava passando para Smiles pra manutenção do Diamante lá, mas a promoção da claro garantiu mais 1 ano. Nessa PB passei 100k da Livelo pra multiplus. Foi excelente. Minha esposa está passando os dela pro tudo azul, pois solicitou o desafio e precisa conseguir 10 mil qualificáveis lá pra manter diamante 1 ano.

  • Jony Nossol

    Estou tentando emitir passagem em executiva para Dubai e o programa amigo só me oferece a Ethiopian Airlines como opção. Alguém já voou com esta cia em executiva? É uma boa companhia?

    Valeu, abraço.

    • Carlos

      Pelo que já li, não é grande coisa. Se mudar para Abu Dhabi não aparece nada da Turkish ou Swiss? Pesquisou alguma coisa online antes de ligar para o Amigo?

      • Jony Nossol

        Então Carlos….., fui direto no 0800, não pesquisei online antes. Por onde você pesquisa disponibilidade online?

        • Carlos

          United ou Lifemiles. É relativamente simples.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×