Valendoooo!!!! Liberação dos bônus da promoção Boomerang Santander – bônus em triplo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica preciosa do Albino e do Maurício Floriano: começou hoje, 21 de março de 2018, e vai até o dia 25 de março, a liberação dos pontos bônus da promoção Santander que oferecia bônus até o triplo (post aqui).

O link é esse, e você precisa fazer o login em sua conta.

O crédito dos pontos será efetuado até 13 de abril de 2018. Tenha paciência!

Conclusão

Agora restar saber se os programas de milhagens irão mirar os clientes Santander nas próximas promoções, ou irão exclui-lo.

Vale destacar que o Santander costuma fazer uma “gangorra” nas metas, ou seja, se você deixa de usar os cartões num período, é bem provável que, no período da promoção seguinte, você consiga metas baixas de compras.

E você, conseguiu atingir suas metas de compras? Os cálculos vieram corretos?

Agradeço ao Chief e ao Maurício Floriano pela prestatividade!

 

  • Bruno Almeida

    Meus pontos de fevereiro vieram menos do que deveria. Vi outras pessoas relatando o mesmo.

    • Estou com essa impressão tambem

    • Gleidson Oliveira

      Na promoção passada, meus pontos vieram bem abaixo do que gastei, abri chamado mostrei os números e mesmo assim não consideram nada. Dessa vez, não tive problemas.

  • SwineOne

    Agora é contar os dias para a próxima, segurar algumas compras até lá, e usar outro cartão para tentar evitar uma meta estratosférica. Infelizmente é o único jeito que conheço atualmente para juntar uma quantidade decente de pontos para conseguir viajar, dada a inflação generalizada de resgates em todos os programas que atendem o Brasil.

    Dito isto, o que vocês pensam do cartão Santander AAdvantage? Andei pensando em migrar para ele e começar a acumular pontos na AA, pois tenho a impressão que ainda não foi (tão) contaminada pela inflação de resgates, além é claro de ser contemplada pela promoção de bônus em triplo do Santander.

    • Guilherme

      É uma opção a considerar. O programa é estável, os resgates não são inflacionados, e há essa possibilidade de turbinar os pontos via promoções de bônus em triplo.

      O ruim é que você fica preso ao AAdvantage, e, consequentemente, à OneWorld no resgate de pontos, além de perder o atributo “coringa” nas transferências de pontos.

      Outra coisa a se ficar atento é se o Santander irá flexibilizar a anuidade desse cartão.

      Enfim, é preciso pesar bem os prós e contras.

    • Carlos

      É uma boa opção, mas mais cara, por dois motivos: não há bônus de transferência, então a tabela que pode ser um pouco mais vantajosa que os programas nacionais, vai ficar mais cara levando em conta bônus de 50-100%. Mas, pelo menos, o funcionamento do programa tem menos pegadinhas que os nacionais. E, para completar o saldo para alguma emissão, a única opção vai ser comprar os pontos, que mesmo em promoções tem valores muito altos.

    • Herick HK

      Boa opção, só uma dúvida, a média é por cartão correto? assim se eu utilizar outro cartão do santander não será levado em consideração na média ok?

      • Geraldo Rezende

        A média é por CPF.

        • Herick HK

          Obrigado, então vou utilizar cartões de outros bancos.

    • Khalil Chaves

      Acho que o fundamental a considerar é que o Santander AA é a única forma de mandar milhas para a AA, pelo menos que eu saiba. Pelo livelo, com o clube ou compra de pontos com desconto, já dá transferir pra muitas parceiras. Smiles e Multiplus nem se fala, tamanha facilidade pra “gerar” pontos. Por isso acho que vale sim, concentrar os pontos Santander para o AAdvantage! Tudo vai depender da negociação da anuidade, a conferir nos próximos meses.

  • Cinthia Rangel

    Liberados cedo hj. E devidamente printado.

  • Lucas Machado

    Só eu não consigo acessar o site? Só fica mostrando “Ocorreu um erro inesperado, por favor, acesse novamente”.

  • Raquel Teixeira

    Não me inscrevi nessa promoção (pq não sabia da existência)…. O Santander costuma fazer isso com frequência?

  • Fernando de Azevedo

    Valeu pela dica! 4 meses para gastar e apenas 4 dias para resgatar. Se não fosse o blog, provavelmente eu deixaria passar.

    • Guilherme

      Excelente, Fernando! Ficamos felizes em poder ajudá-lo!!!!

  • Carlos

    Uma dúvida sobre estas promoções do Santander: ainda não sei qual vai ser o valor da anuidade que cobrarão do SantAA, mas eu preferiria acumular os pontos no Esfera do que no Aadvantage. Vi que posso pedir o Unique pela internet sem precisar ter conta no banco. A questão é que tenho medo de qual vai ser minha meta após gastar bem no SantAA, e só faria sentido o Unique se for possível utilizá-lo na próxima promoção. Funcionaria pedir o cartão e só desbloqueá-lo se a meta for atingível ou a cobrança das mensalidade no Santander é a partir da emissão do cartão?

    • Guilherme

      Estimado Carlos, se não me falhe a memória, a cobrança da mensalidade só incide a partir do desbloqueio do cartão de crédito. Isso ocorre porque, sem desbloqueio, não há como ser lançado qualquer débito no cartão, ainda que seja a anuidade. Aliás, seria até incongruente o banco cobrar a anuidade, digo, mensalidade (rsrs) pelo simples fato da emissão. É uma tática interessante a sua. Pensa em pedir o Visa ou o Master? Nessa última promoção, eu concentrei o acúmulo no AAdvantage, mas, refletindo melhor, cheguei à conclusão de que vale mais a pena concentrar no Esfera, dada a flexibilidade da moeda “Santander Esfera”. Acho que muita gente resolveu acumular no SantAA por conta do “efeito novidade”, mas depois estamos vendo que é muito ruim concentrar todos os pontos num único programa, por melhor que ele seja (e o AA nem é essa Coca Cola toda). Daqui a pouco o Santander Esfera lança uma promoção de bônus de 100% pra qualquer programa, Smiles, Tudo Azul, Amigo, e aí terá valido mais a pena concentrar tudo no Esfera mesmo.

      • Carlos

        Prezado Guilherme, a escolha seria obrigatoriamente o Master, já que me parece que a pontuação do Visa costuma ser inferior que a do MC nestas e outras promoções (e eu já tenho o Porto Visa, de qualquer forma). Eu usei o SantAA por ser o único cartão do banco que tenho, mas depois de pontuar 6,0, a ganância por acumular mais pontos aumenta. Se em maio vier uma nova promoção, tenho dúvidas se minha meta vai ser atingível, ainda mais porque fiz vários gastos de viagens na última que não se repetirão. Pelo menos agora o PicPay também está aceitando o pagamento de boletos, com taxa mais amigável que do MercadoPago, de 2,99%. Ainda não testei o que está passando, mas se for qualquer boleto, pode ser uma boa ajuda para atingir metas altas com custo relativamente bom na fabricação das milhas.
        Sobre o Aadvantage, o que pesa para mim nem é a flexibilidade do Esfera, mas os diversos bônus disponíveis, eventualmente, para Amigo e Multipus, que tornam os custos das passagens bem inferiores que o da AA, mesmo com as maiores dificuldades dos programas nacionais. Por isso o interesse no Unique, mas isso só se justificaria se a meta for viável, pois o cartão sem bônus é pior que o Porto Visa ou BB Nanquim.

        • Guilherme

          Bem lembrado, Carlos, essa questão sobre a pontuação extra do Master ser maior que a do Visa!

          Realmente, se o Santander continuar usando o sistema da gangorra pra estipular a meta de gastos, quem gastou bastante nessa última promoção tende a ficar com metas de gastos ainda maiores na próxima promoção do gênero, a ocorrer provavelmente em maio.

          Bom saber que o PicPay também está aceitando o pagamento de boletos, pode ajudar na fabricação das milhas.

          Os bônus certamente fazem uma enorme diferença a favor do Santander Esfera. É um diferencial bastante competitivo.

          De fato o Unique Master é pior que o PSVI e o BBN em termos de pontuação, só se justificando o uso nas promoções de bônus em triplo.

  • Ludo Diniz

    Deixei para liberar o bônus hoje, dia 25/3, data limite, e o site do Santander diz que o período de liberação já se encerrou.
    Alguém mais tá passando por isso?

    • Guilherme

      Ludo, tentou fazer em outro horário? Às vezes ocorre um erro pontual no sistema.

  • Pingback: Lembrete: últimos minutos para você liberar os pontos extras da promoção bônus em triplo do Santander (Boomerang de Prêmios) | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×